Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Francescoli

Citação de: jonyc90 em 12 de Julho de 2012, 00:16
Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2012, 00:02
Citação de: hdanyel em 11 de Julho de 2012, 18:00
Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2012, 15:16
Se não for pedir muito aos responsáveis, vão até Barcelona perceber o projeto do clube e apliquem-no no Benfica, agora que a equipa B já existe.

Não é longe, a Ryanair voa para lá barato. É só pedir para perceber o que eles fazem, qual a ideia global para o clube e quantos elementos tem o plantel principal e o B.

Obrigado.

nao des ideias........ eles ate a equipa c tem, e estrangeiros é com fartura.... sul americanos....

Quantos espanhóis e quantos provenientes da formação estão na principal?

assim de cabeça so afellay, d.alves, adriano, alexis e mascherano e que nao sao espanhois ou formados no clube, isto para alem do plantel principal deles ser composto, salvo erro, por 21/22 jogadores, o que ano passado fez com que Tello e Cuenca aparececem, e este ano vao ter mais jogadores da formaçao, como Montoya...

Estamos a chegar lá.

:smokin:

jose.carlos143

Android1974

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2012, 14:15
Citação de: jose.carlos143 em 12 de Julho de 2012, 14:11
porque é que o david simão está lá e o miguel rosa não?
Já tirei o David.

A ideia era meter o M.Rosa, não tirar o D.Simão. Afinal, não estão a treinar com a B? Não jogarão no Sábado? Enquanto lá estiverem, era de meter no plantel, parece-me...
O caso dos emprestados ao Rio Ave (Oblak, D.Lopes) parece-me excepcional, devido à força e presença do Mendes, que dá algumas garantias. Não sei se haverão assim tantos outros empréstimos disfarçados a equipas da Primeira Liga.

Chefe

Citação de: Fly em 12 de Julho de 2012, 00:53
Já chegámos aos 50 avançados?
há que ter calma. O que sei é que pelos vistos basta sair o Cardozo para termos que ir ao mercado.

faneca_slb4ever

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2012, 14:18
Já tirei o David.

A ideia era meter o M.Rosa, não tirar o D.Simão. Afinal, não estão a treinar com a B? Não jogarão no Sábado? Enquanto lá estiverem, era de meter no plantel, parece-me...
O caso dos emprestados ao Rio Ave (Oblak, D.Lopes) parece-me excepcional, devido à força e presença do Mendes, que dá algumas garantias. Não sei se haverão assim tantos outros empréstimos disfarçados a equipas da Primeira Liga.
Penso que Miguel Rosa e David Simão como tem situação ainda indefinida não estão no plantel.

rocky

so temos 2 defesas centrais  :confused:

acho que o Villarraga jà treina com o plantel

faneca_slb4ever

Citação de: rocky em 12 de Julho de 2012, 14:26

Treina?

Fonte?

Afinal o Bernardo Lopes não está na Equipa B.

Manpaz1904

Android1974

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2012, 14:22
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2012, 14:18
Já tirei o David.

Penso que Miguel Rosa e David Simão como tem situação ainda indefinida não estão no plantel.

Mas a situação do Melgarejo, etc., está definida no plantel da A? E, no entanto, não aparecem no plantel? Se me permites, julgo que o plantel deveria estar actualizado segundo o que acontece no momento, e não segundo aquilo que está garantido. É impossível saber ao certo o que acontece a imensos jogadores da A e da B até ao fecho das inscrições. O essencial, parece-me, é saber quem está a trabalhar e aonde a cada momento (por exemplo, agora, Mika e Roderick na A, J.Costa e F.Cardoso na B, etc.).

Android1974

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2012, 14:28

Treina?

Fonte?

O Villarraga creio que se vê num dos planos vídeo a correr na B.
O Bernardo Lopes não o vi, era informação do zerozero. Mas o Fábio Cardoso, sim, estava lá.

faneca_slb4ever

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2012, 14:34

Treina?

Fonte?

O Villarraga creio que se vê num dos planos vídeo a correr na B.
O Bernardo Lopes não o vi, era informação do zerozero. Mas o Fábio Cardoso, sim, estava lá.
O Fábio está mas enquanto não chegarem mais centrais.

rocky

Treina?

Fonte?

http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-equipa-b-em-est%C3%A1gio-no-caixa-futebol-campus

aparece no fim do primeiro video