Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 29 de Julho de 2012, 09:46
nunca o benfica teve 1 conjunto de jogadores nas camadas jovens, ou saidos agora dos juniores, e alguns emprestados, com a qualidade atual, agora à que dar tempo e trabalhar bem, que daqui a 4 ou 5 anos podemos ter um plantel maioritariamente portugues
Isso até podia ser verdade mas não acredito em nada disso porque o Benfica não aposta realmente na formação.

Misantropo

Equipa B:
GK: Copetti, Varela (faz a fase final de júniores) e Mika
D.D: Cancelo, Bruno Gaspar
DC: Roderick, Joao Faria, Rudinilson e Fábio Cardoso
DE: Luis Martins ou Vilarraga ou Carole (escolher 2)
MD: André Almeida, Luciano Teixeira e Andre Gomes
MC: Leandro Pimenta, Cafu, Amorim, Nelson Semedo
10: David Simão ou Miguel Rosa, Ruben Pinto
Alas: Derlis, Cornejo, Ivan, Helder (faz a fase final de júniores)
Av: Djaniny, Correa e João Mário

27 jogadores.

VanHooijdonk

Citação de: mindfuck em 29 de Julho de 2012, 11:46
Equipa B:
GK: Copetti, Varela (faz a fase final de júniores) e Mika
D.D: Cancelo, Bruno Gaspar
DC: Roderick, Joao Faria, Rudinilson e Fábio Cardoso
DE: Luis Martins ou Vilarraga ou Carole (escolher 2)
MD: André Almeida, Luciano Teixeira e Andre Gomes
MC: Leandro Pimenta, Cafu, Amorim, Nelson Semedo
10: David Simão ou Miguel Rosa, Ruben Pinto
Alas: Derlis, Cornejo, Ivan, Helder (faz a fase final de júniores)
Av: Djaniny, Correa e João Mário

27 jogadores.

Falta o D Martins.

redeagle7

Em França falam que o Yassine Qasmi que jogou nas reservas do Rennais a época passada vai assinar pela nossa equipa B.

Alguém sabe alguma coisa?

caocomasas

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2012, 02:18
Em França falam que o Yassine Qasmi que jogou nas reservas do Rennais a época passada vai assinar pela nossa equipa B.

Alguém sabe alguma coisa?
Jogou no último jogo por nós. Deve estar à experiência.

redeagle7

carvalho0407

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Julho de 2012, 09:55
nunca o benfica teve 1 conjunto de jogadores nas camadas jovens, ou saidos agora dos juniores, e alguns emprestados, com a qualidade atual, agora à que dar tempo e trabalhar bem, que daqui a 4 ou 5 anos podemos ter um plantel maioritariamente portugues
Isso até podia ser verdade mas não acredito em nada disso porque o Benfica não aposta realmente na formação.
o faneca o que eu disse é verdade ou não? nunca tivemos tanta materia prima como agora, à que dar merito à formação, agora apostar neles depende dos proprios jogadores, se têm ambição para isso, do treinador e o jesus não me parece desses, e da propria direção, o resto é trabalho e sorte

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 30 de Julho de 2012, 07:51
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Julho de 2012, 09:55
o faneca o que eu disse é verdade ou não? nunca tivemos tanta materia prima como agora, à que dar merito à formação, agora apostar neles depende dos proprios jogadores, se têm ambição para isso, do treinador e o jesus não me parece desses, e da propria direção, o resto é trabalho e sorte
Já tivemos, basta lembrar equipas dos anos 80. Mas sim, temos evoluído na formação, faltando o mais importante: apostar, sem medos.

Red_Fraction

Com a ida do Roderick para espanha não sei do que estão a espera para ir buscar algum central para a equipa B (o ideal até eram 2 centrais).

TJSF

Provavelmente vao apostar em Cardoso.
Apostem no João Nunes também.

kirdord

O MV pode vir ganhar ritmo para a B... e tb dar oportunidade aos juniores

faneca_slb4ever

Citação de: kirdord em 30 de Julho de 2012, 15:37
Era uma excelente ideia mas parece me que nem Miguel Vitor está interessado nem o Benfica irá fazer isso.

Pedro010

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Julho de 2012, 18:02
Era uma excelente ideia mas parece me que nem Miguel Vitor está interessado nem o Benfica irá fazer isso.

nem faz qq sentido...

Stryll

Citação de: Pedro010 em 30 de Julho de 2012, 18:41

nem faz qq sentido...
acho que entre estar completamente parado, seria mais benefico para todos a meu ver. Não sei é se existe alguma limitação legal que possa ter algum impacto/limitação no número de jogadores que possam jogar entre a equipa A ou B.

Luisao4

Citação de: Stryll em 30 de Julho de 2012, 19:23
Citação de: Pedro010 em 30 de Julho de 2012, 18:41

nem faz qq sentido...
acho que entre estar completamente parado, seria mais benefico para todos a meu ver. Não sei é se existe alguma limitação legal que possa ter algum impacto/limitação no número de jogadores que possam jogar entre a equipa A ou B.

já perguntei disseram que não havia.

até era bom o central não convocado dar uma perninha na B, mas como já disseram duvido que queira...