Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

zedoscalotes

Citação de: Blitzer em 11 de Agosto de 2012, 16:15
Inscrição provisória da Equipa B

Guarda Redes
39   Mika
52   B. Varela
87   M. Santos
91   R. Copetti
98   José Costa

Defesa
36   L. Martins
41   Carole
46   J. Faria
50   J. Cancelo
55   D. Martins
65   F. Cardoso
76   B. Gaspar
92   V. Lindelöf

Médio
34   A. Almeida
45   L. Pimenta
67   H. Costa
68   Elvis
77   M. Rosa
89   A. Gomes
90   I. Cavaleiro
95   R. Guzzo
97   J. Teixeira

Avançado
60   Cafu
69   J. Mário
70   Hugo Vieira
83   Djaniny
99   C. Correa

Carago, parece que vamos jogar Futebol Americano..

Gonçalo Santos

Alguém se lembra do Jean Silva? Aquele gajo que apareceu num jogo com o Santa Clara, com uns pormenores interessantes .. parece que foi para o Charlton, não sei como arranjou licença.

BC

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Agosto de 2012, 18:02
Alguém se lembra do Jean Silva? Aquele gajo que apareceu num jogo com o Santa Clara, com uns pormenores interessantes .. parece que foi para o Charlton, não sei como arranjou licença.
Sim foi para Inglaterra. Saiu logo no ano a seguir a esse jogo que falas.

Android1974

Mas porque raio é que, já tendo participado em jogos oficiais pelo Benfica B, Carole e Djaniny não aparecem aqui no plantel? Se até aparecem na inscrição provisória da FPF... E o M.Rosa já entrou porquê? E o J.Amorim saiu porquê? Há algum dado oficial?

Scorpion8


Android1974

Citação de: Scorpion8 em 12 de Agosto de 2012, 14:47
onde esta o derlis?

Foi titular contra o Olhanense, suplente contra o Carregado (marcou um golo) e Fátima. Para esta jornada estava lesionado. A mim dá-me a ideia que não se deve estar a adaptar.

Scorpion8

Citação de: Android1974 em 12 de Agosto de 2012, 14:51
Citação de: Scorpion8 em 12 de Agosto de 2012, 14:47
onde esta o derlis?
Foi titular contra o Olhanense, suplente contra o Carregado (marcou um golo) e Fátima. Para esta jornada estava lesionado. A mim dá-me a ideia que não se deve estar a adaptar.
mas n esta na lista da liga...

Android1974

Citação de: Scorpion8 em 12 de Agosto de 2012, 14:58
Citação de: Android1974 em 12 de Agosto de 2012, 14:51
Citação de: Scorpion8 em 12 de Agosto de 2012, 14:47
onde esta o derlis?
Foi titular contra o Olhanense, suplente contra o Carregado (marcou um golo) e Fátima. Para esta jornada estava lesionado. A mim dá-me a ideia que não se deve estar a adaptar.
mas n esta na lista da liga...

Nem o Luciano, que ontem jogou.

T1n0_SLB

Alguém sabe qual foi a assistência?


Blitzer

Continuo a achar que a defesa é o ponto fraco desta equipa, deviam contratar um central experiente para fazer crescer estes miúdos.



Android1974

Citação de: Blitzer em 12 de Agosto de 2012, 16:12
Continuo a achar que a defesa é o ponto fraco desta equipa, deviam contratar um central experiente para fazer crescer estes miúdos.

Pois eu acho que devia ser o M.Vítor, quando não convocado, a jogar na B. Sobretudo nos jogos fora, dava bastante jeito.