Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

T1n0_SLB

Para o Benfica no estádio da luz é uma miséria, la porque as assistências nos outros jogos são uma piores não quer dizer que a assistência no jogo deixe de ser vergonhosa!

BC

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Agosto de 2012, 16:32
Para o Benfica no estádio da luz é uma miséria, la porque as assistências nos outros jogos são uma piores não quer dizer que a assistência no jogo deixe de ser vergonhosa!
Não acho que tenha sido uma miséria. Até foi bem bom. Para o que metemos na equipa A, no Verão com a B, foi ótimo.

BlankFile

A fraca assistência no jogo de ontem é mais que natural. O Estádio do Bravo quando tiver as obras concluídas será naturalmente a melhor escolha para receber os jogos do Benfica B.

Android1974

Dada a expectativa gerada e seja porque razão for (lesões, inadaptação, selecções, etc.), as decepções da pré-época, agora que passou a primeira jornada, são, a meu ver: Lindelhöf, D.Martins, R.Pinto e sobretudo Cornejo, Derlis e Cafú.

VanOinkOink

Citação de: Android1974 em 12 de Agosto de 2012, 20:34
Dada a expectativa gerada e seja porque razão for (lesões, inadaptação, selecções, etc.), as decepções da pré-época, agora que passou a primeira jornada, são, a meu ver: Lindelhöf, D.Martins, R.Pinto e sobretudo Cornejo, Derlis e Cafú.
Eu elegia os que já foram dispensados... Liz, nelsinho e j Amorim,q supostamente esta de saída.

Acredito q os que falaste se irão integrar... Ruben Pinto teve bons pormenores contra o beira mar, agora esta lesionado.

johncleese

Porque foi o Djaniny retirado do plantel da equipa B aqui no fórum?

Android1974

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2012, 23:09
Porque foi o Djaniny retirado do plantel da equipa B aqui no fórum?

Não foi retirado. Nunca lá foi colocado. O moderador acha que, enquanto não fechar o mercado, não deve lá estar.

faneca_slb4ever

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2012, 23:09
Porque foi o Djaniny retirado do plantel da equipa B aqui no fórum?
Já está.

nspumpkin

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Agosto de 2012, 06:57
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2012, 23:09
Porque foi o Djaniny retirado do plantel da equipa B aqui no fórum?
Já está.

Ficam só a faltar Carole e Amorim...

J.P.

Citação de: Android1974 em 12 de Agosto de 2012, 20:34
Dada a expectativa gerada e seja porque razão for (lesões, inadaptação, selecções, etc.), as decepções da pré-época, agora que passou a primeira jornada, são, a meu ver: Lindelhöf, D.Martins, R.Pinto e sobretudo Cornejo, Derlis e Cafú.

Isso não é assim tão linear. Ruben Pinto e Derlis estão lesionados. Cafú e Daniel Martins na selecção sub-19. Por isso não jogaram sábado.

J.P.

Citação de: nspumpkin em 13 de Agosto de 2012, 09:57
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Agosto de 2012, 06:57
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2012, 23:09
Porque foi o Djaniny retirado do plantel da equipa B aqui no fórum?
Já está.

Ficam só a faltar Carole e Amorim...

Sim, mas falou-se que o Amorim talvez não ficasse, não sei se há alguma confirmação disso.

Android1974

Citação de: J.P. em 13 de Agosto de 2012, 14:08
Citação de: Android1974 em 12 de Agosto de 2012, 20:34
Dada a expectativa gerada e seja porque razão for (lesões, inadaptação, selecções, etc.), as decepções da pré-época, agora que passou a primeira jornada, são, a meu ver: Lindelhöf, D.Martins, R.Pinto e sobretudo Cornejo, Derlis e Cafú.

Isso não é assim tão linear. Ruben Pinto e Derlis estão lesionados. Cafú e Daniel Martins na selecção sub-19. Por isso não jogaram sábado.

Mas eu referi que podia ser por motivo de lesões:
R.Pinto parece ter-se lesionado com gravidade, e fez os dois primeiros jogos a titular, curiosamente, a 8 no meio-campo defensivo.
Derlis jogou bastante, e a lesão é recente, mas não há qualquer registo de que se tenha destacado, pelo contrário.
Cafú nem tem jogado muito, só tem entrado como suplente e nos últimos minutos.
D.Martins jogou um pouco mais, e até a central, mas também não parece ter-se imposto ao L.Martins, que nem tem estado por aí além.

Android1974

O Filipe Oliveira é garantido que vai para os juniores? Parece ter estofo para mais já. Não sei se não será uma regressão. Podia ir já treinar na B e jogava com os juniores (como devia acontecer com os restantes juniores da B que não se consigam impor na equipa de imediato). Aparentemente, temos médios defensivos em excesso, mas criativos só temos o M.Rosa, o Élvis e, talvez, o R.Pinto (que tem jogado a 8), sendo que J.Amorim terá saído.

Por outro lado, há notícias dos que estavam à experiência? Já foram devolvidos à procedência: Murilo Gomes, Boubacar Fofana, Denis Lugemwa, S.Sissoko, Yacine Qasmi?

Velazquez

Os jogadores normalmente devem treinar com as equipas onde  vão jogar

Android1974

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2012, 21:57
Os jogadores normalmente devem treinar com as equipas onde vão jogar.

Dizes bem, normalmente. Defendes então que jogadores como o B.Varela, Lindehöf, F.Cardoso, Rudinilson, Derlis, H.Costa, caso não se afirmem na B, fiquem parados? Ou que vão treinar para a equipa dos juniores? São apenas essas as duas alternativas? É que há o risco claro de jogadores melhores e mais desenvolvidos, que estão a saltar etapas do ponto de vista estrito da idade, ficarem sem tempo de jogo.