Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Maldini

Citação de: Android1974 em 13 de Agosto de 2012, 22:10
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2012, 21:57
Os jogadores normalmente devem treinar com as equipas onde vão jogar.

Dizes bem, normalmente. Defendes então que jogadores como o B.Varela, Lindehöf, F.Cardoso, Rudinilson, Derlis, H.Costa, caso não se afirmem na B, fiquem parados? Ou que vão treinar para a equipa dos juniores? São apenas essas as duas alternativas? É que há o risco claro de jogadores melhores e mais desenvolvidos, que estão a saltar etapas do ponto de vista estrito da idade, ficarem sem tempo de jogo.

Na minha opinião há jogadores que claramente estão a queimar etapas no seu desenvolvimento como jogadores de futebol ...

MINha opinião repito ... que na formação de qualquer profissional não se devem queimar etapas ... temos jogadores na equipa B ainda juniores e na minha opinão era lá que deveriam de estar e jogar ...

Agora acho que a equipa B não necessitava de ter mais de 20 jogadores, visto haver séniores e juniores que poderiam jogar lá sempre que necessário ...

Mas isto sou eu a dizer, minha opinião.

Pedro010

Citação de: Android1974 em 13 de Agosto de 2012, 22:10
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2012, 21:57
Os jogadores normalmente devem treinar com as equipas onde vão jogar.

Dizes bem, normalmente. Defendes então que jogadores como o B.Varela, Lindehöf, F.Cardoso, Rudinilson, Derlis, H.Costa, caso não se afirmem na B, fiquem parados? Ou que vão treinar para a equipa dos juniores? São apenas essas as duas alternativas? É que há o risco claro de jogadores melhores e mais desenvolvidos, que estão a saltar etapas do ponto de vista estrito da idade, ficarem sem tempo de jogo.


Eu concordo parcialmente, ou seja, eu entendo que não problema de ter um jogador como o cancelo treinar com a eq. principal, de forma a evoluir mais rapido e jogar pela eq. B... se o esquema de jogo é igual, não há problema, até pq tanto o helder costa como o cavaleiro sao jogadores que ele conheçe bem, tal como muitos outros...


Velazquez

Citação de: Android1974 em 13 de Agosto de 2012, 22:10
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2012, 21:57
Os jogadores normalmente devem treinar com as equipas onde vão jogar.

Dizes bem, normalmente. Defendes então que jogadores como o B.Varela, Lindehöf, F.Cardoso, Rudinilson, Derlis, H.Costa, caso não se afirmem na B, fiquem parados? Ou que vão treinar para a equipa dos juniores? São apenas essas as duas alternativas? É que há o risco claro de jogadores melhores e mais desenvolvidos, que estão a saltar etapas do ponto de vista estrito da idade, ficarem sem tempo de jogo.
Se não jogam na B devem jogar nos juniores.Simples

Luisao4

#6603
Citação de: Maldini em 13 de Agosto de 2012, 22:14
Citação de: Android1974 em 13 de Agosto de 2012, 22:10
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2012, 21:57
Os jogadores normalmente devem treinar com as equipas onde vão jogar.

Dizes bem, normalmente. Defendes então que jogadores como o B.Varela, Lindehöf, F.Cardoso, Rudinilson, Derlis, H.Costa, caso não se afirmem na B, fiquem parados? Ou que vão treinar para a equipa dos juniores? São apenas essas as duas alternativas? É que há o risco claro de jogadores melhores e mais desenvolvidos, que estão a saltar etapas do ponto de vista estrito da idade, ficarem sem tempo de jogo.

Na minha opinião há jogadores que claramente estão a queimar etapas no seu desenvolvimento como jogadores de futebol ...

MINha opinião repito ... que na formação de qualquer profissional não se devem queimar etapas ... temos jogadores na equipa B ainda juniores e na minha opinão era lá que deveriam de estar e jogar ...

Agora acho que a equipa B não necessitava de ter mais de 20 jogadores, visto haver séniores e juniores que poderiam jogar lá sempre que necessário ...

Mas isto sou eu a dizer, minha opinião.

Discordo completamente.

Não é queimar etapas, se têm qualidade para dar o próximo passo mais cedo melhor. Quem são os juniores? Dos que conheço mais ou menos Cancelo, L.Teixeira, J.Mario, Cardoso, Cavaleiro, (deve haver mais) todos têm lugar na B

O plantel tem de ser grande, são 42 jogos e supostamente deve haver bastante rotação.

Android1974

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2012, 22:19
Citação de: Android1974 em 13 de Agosto de 2012, 22:10
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2012, 21:57
Os jogadores normalmente devem treinar com as equipas onde vão jogar.

Dizes bem, normalmente. Defendes então que jogadores como o B.Varela, Lindehöf, F.Cardoso, Rudinilson, Derlis, H.Costa, caso não se afirmem na B, fiquem parados? Ou que vão treinar para a equipa dos juniores? São apenas essas as duas alternativas? É que há o risco claro de jogadores melhores e mais desenvolvidos, que estão a saltar etapas do ponto de vista estrito da idade, ficarem sem tempo de jogo.
Se não jogam na B devem jogar nos juniores.Simples

Simples? A questão é se treinam onde jogam. Ou seja, se não jogam na B devem treinar nos juniores?

Velazquez

Se jogarem nos juniores  devem treinar com os juniores.Era isso que estava a dizer

Pedro010

Em condiçoes normais um jogador deve treinar na equipa onde joga... mas há casos como o Cancelo que por nao haver qq defesa direito na equipa principal pode treinar com a equipa principal, pq o esquema de jogo é igual e conheçe bem os colegas com q joga na eq. B, pq ainda na epoca passa tinha o cavaleiro e o h. costa na equipa...

Velazquez

Citação de: Luisao4 em 13 de Agosto de 2012, 22:19

Discordo completamente.

Não é queimar etapas, se têm qualidade para dar o próximo passo mais cedo melhor. Quem são os juniores? Dos que conheço mais ou menos Cancelo, L.Teixeira, J.Mario, Cardoso, Cavaleiro, (deve haver mais) todos têm lugar na B

O plantel tem de ser grande, são 42 jogos e supostamente deve haver bastante rotação.
Cancelo,F.Cardoso,H.Costa,Lindelof,Derliz,Varela

Android1974

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2012, 22:24
Se jogarem nos juniores claro que devem treinar com os juniores.Era isso que estava a dizer

Então achas que os jogadores do Benfica só podem subir de equipa, certo? Um do plantel da principal não deve descer à B, nem da B deve descer aos juniores para jogar, é isso?
No que isso dará é que vão ficar parados, quer dizer, praticamente sem minutos, jogadores da A como M.Vítor, Ola John, H.Vieira e, talvez, Michel. E da B os que indiquei atrás.

Luisao4

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2012, 22:27
Citação de: Luisao4 em 13 de Agosto de 2012, 22:19

Discordo completamente.

Não é queimar etapas, se têm qualidade para dar o próximo passo mais cedo melhor. Quem são os juniores? Dos que conheço mais ou menos Cancelo, L.Teixeira, J.Mario, Cardoso, Cavaleiro, (deve haver mais) todos têm lugar na B

O plantel tem de ser grande, são 42 jogos e supostamente deve haver bastante rotação.
Cancelo,F.Cardoso,H.Costa,Lindelof,Derliz,Varela

Pouco conheço deles, mas os 3 primeiros foram titulares com o Braga, o 4º e o 5º são estrangeiros comprados, se não fossem bons não os compravam, o Varela nunca vi

Acho que estão muito bem onde estão.

Velazquez

Citação de: Android1974 em 13 de Agosto de 2012, 22:29
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2012, 22:24
Se jogarem nos juniores claro que devem treinar com os juniores.Era isso que estava a dizer

Então achas que os jogadores do Benfica só podem subir de equipa, certo? Um do plantel da principal não deve descer à B, nem da B deve descer aos juniores para jogar, é isso?
No que isso dará é que vão ficar parados, quer dizer, praticamente sem minutos, jogadores da A como M.Vítor, Ola John, H.Vieira e, talvez, Michel. E da B os que indiquei atrás.
Não,já disse atrás,se juniores que estão na B não estiverem a jogar devem ir para os juniores

Velazquez

Citação de: Luisao4 em 13 de Agosto de 2012, 22:29
Pouco conheço deles, mas os 3 primeiros foram titulares com o Braga, o 4º e o 5º são estrangeiros comprados, se não fossem bons não os compravam, o Varela nunca vi

Acho que estão muito bem onde estão.
Cancelo,F.Cardoso e H.Costa sim devem ficar na B.Lindelof tem á sua frente Cancelo e B.Gaspar,Varela tem o Mika e Copetti,estes dois devem ir para os juniores.O Derliz á partida tambem acredito que tenha lugar na B

Android1974

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2012, 22:36
Citação de: Luisao4 em 13 de Agosto de 2012, 22:29
Pouco conheço deles, mas os 3 primeiros foram titulares com o Braga, o 4º e o 5º são estrangeiros comprados, se não fossem bons não os compravam, o Varela nunca vi

Acho que estão muito bem onde estão.
Cancelo,F.Cardoso e H.Costa sim devem ficar na B.Lindelof tem á sua frente Cancelo e B.Gaspar,Varela tem o Mika e Copetti,estes dois devem ir para os juniores.O Derliz á partida tambem acredito que tenha lugar na B

Pois, desde que tenham minutos nos juniores, não vejo que precisem de ir para lado nenhum...

Maka

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2012, 21:57
Os jogadores normalmente devem treinar com as equipas onde  vão jogar
Se dizes "normalmente" é porque admites excepções, ou não?

Velazquez

#6614
Citação de: Maka em 13 de Agosto de 2012, 23:27
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2012, 21:57
Os jogadores normalmente devem treinar com as equipas onde  vão jogar
Se dizes "normalmente" é porque admites excepções, ou não?
Quando digo normalmente é que algumas vezes um jogador pode ir jogar numa equipa onde não costuma treinar.Mas deve fazer os treinos que antecede o jogo