Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

faneca_slb4ever

Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2012, 20:50
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 03 de Setembro de 2012, 18:12
Estava a correr tão bem...

Agora com os miudos principais a serem chamados á equipa principal por causa das saídas,ainda descem de divisão

Há uma série de juniores de último ano de qualidade à espera de poderem subir à B. Um deles, o Filipe Oliveira, chegou a jogar no meio-campo da União de Leiria o ano passado, na Primeira Liga.
Guzzo, Nascimento, Teixeira à frente desse Oliveira.

VanHooijdonk

Bem, agora fala-se do Nolito para o Lyon. O Benfica A arrisca-se a ficar com uns 23 jogadores... não queriamos um plantel curto nos A para receberem jogadores dos B? Acho q vamos ter isso.

Luisao4

Citação de: VanHooijdonk em 04 de Setembro de 2012, 11:09
Bem, agora fala-se do Nolito para o Lyon. O Benfica A arrisca-se a ficar com uns 23 jogadores... não queriamos um plantel curto nos A para receberem jogadores dos B? Acho q vamos ter isso.

com nolito e sem B's... atualmente tens 22


faneca_slb4ever

Citação de: VanHooijdonk em 04 de Setembro de 2012, 11:09
Bem, agora fala-se do Nolito para o Lyon. O Benfica A arrisca-se a ficar com uns 23 jogadores... não queriamos um plantel curto nos A para receberem jogadores dos B? Acho q vamos ter isso.
Convinha era não existir tanto desiquilibrio.

faneca_slb4ever

Já existiam jogadores dos Júniores na Lista da Champions noutros anos.

É normal.

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Setembro de 2012, 17:43
Já existiam jogadores dos Júniores na Lista da Champions noutros anos.

É normal.

tem sido sempre assim

some thimes always

E OS 5 URUGUAIOS ? SAO DO SLB OU NÃO...UM ESTEVE NO ESTADIO DA LUZ E TIROU FOTO COM RUI COSTA OUTROS TRES O VICE PRESIDENTE DO PENAROL DISSE QUE JÁ ERAM DO SLB....

NCOUTO

Boa pergunta!!
É k os 2 milhões já estão no bolso do empresário do Maxi...
Só falta mesmo chegar o camião de uruguaios

faneca_slb4ever

Citação de: some thimes always em 04 de Setembro de 2012, 21:45
E OS 5 URUGUAIOS ? SAO DO SLB OU NÃO...UM ESTEVE NO ESTADIO DA LUZ E TIROU FOTO COM RUI COSTA OUTROS TRES O VICE PRESIDENTE DO PENAROL DISSE QUE JÁ ERAM DO SLB....
Não se sabe nada quanto a isso.

O.Guerreiro.Da.Luz

faneca,

Uma questão um pouco "off", por acaso sabes onde posso encontrar as fotos de início de época, aquelas em poses para caderneta, dos jogadores da equipa B?

TJSF

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Setembro de 2012, 21:45
faneca,

Uma questão um pouco "off", por acaso sabes onde posso encontrar as fotos de início de época, aquelas em poses para caderneta, dos jogadores da equipa B?
Estão no site do benfica, vais ao futebol, plantel B está debaixo do principal.

faneca_slb4ever

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Setembro de 2012, 21:45
faneca,

Uma questão um pouco "off", por acaso sabes onde posso encontrar as fotos de início de época, aquelas em poses para caderneta, dos jogadores da equipa B?
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/plantelb.aspx

cwally

Porque raio o Benfica A não joga contra o Benfica B neste fim de semana. Era uma boa experiencia para o Benfica B e o Benfica A precisa de jogar mais que nunca...e vão estar duas semanas parados -_-!!!

Red Eyes

Citação de: cwally em 06 de Setembro de 2012, 14:28
Porque raio o Benfica A não joga contra o Benfica B neste fim de semana. Era uma boa experiencia para o Benfica B e o Benfica A precisa de jogar mais que nunca...e vão estar duas semanas parados -_-!!!
E qualquer que fosse o resultado, ganhava sempre o Benfica!!! :D

Oh wait! E se desse empate?!... :confused:

SLBCARLOS

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Setembro de 2012, 09:51
Citação de: some thimes always em 04 de Setembro de 2012, 21:45
E OS 5 URUGUAIOS ? SAO DO SLB OU NÃO...UM ESTEVE NO ESTADIO DA LUZ E TIROU FOTO COM RUI COSTA OUTROS TRES O VICE PRESIDENTE DO PENAROL DISSE QUE JÁ ERAM DO SLB....
Não se sabe nada quanto a isso.
isso esta mais que visto que foi outro negocio a NGL.  os jogadores foi so para atirar mais uma vez areia para os olhos dos adeptos, para justificar o dinheiro que deram ao empresario do maxi.