Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

VanHooijdonk

Citação de: iSLBenfica em 07 de Setembro de 2012, 19:04
Ele diz que quer ficar no Defensor até ao fim do ano.

Citação de: sam16 em 07 de Setembro de 2012, 18:43
Citação de: iSLBenfica em 07 de Setembro de 2012, 18:41
Gastón em principio deverá vir para a equipa B, um grande reforço e com bastante potencial para dar rapidamente o salto para a equipa principal.
Posição?

É defesa central, canhoto.

Também joga a Def Esq.

nspumpkin

Alguém sabe detalhes do jogo de ontem contra a A? Onzes, resultado,etc?

VanHooijdonk

O sidnei estará inscrito?
Ascues tb?

Abram alas para o Kardec. Vai ter minutos para mostrar o q vale.

jonyc90

Os dirigentes ja estao a fazer da equipa B um refugio para os dispensados que nao têm colocaçao...
a continuar assim, é vergonhoso, a equipa B é um espaço para a evoluçao dos mais jovens que ainda nao têm o ritmo competitivo suficiente para a 1ª divisao, nao um espaço onde se metem Sidneys, Kardecs, entre outros!!

Red skin

Estou agradavelmente surpreendido pelo nível exibicional e sobretudo pelos resultados da equipa B! Excelente trabalho do Norton... nem sei se isto tudo é dedo do treinador ou se os miúdos são realmente muito bons!

Os índices físicos da equipa vão cair, concerteza, especialmente com o Inverno, mas a boa impressão está colada aos benfiquistas!

VanHooijdonk

Citação de: jonyc90 em 10 de Setembro de 2012, 10:23
Os dirigentes ja estao a fazer da equipa B um refugio para os dispensados que nao têm colocaçao...
a continuar assim, é vergonhoso, a equipa B é um espaço para a evoluçao dos mais jovens que ainda nao têm o ritmo competitivo suficiente para a 1ª divisao, nao um espaço onde se metem Sidneys, Kardecs, entre outros!!


Também não estou a gostar disso. O plantel está mt grande, começamos a jogar com muitos estrangeiros.

Será positivo para o Kardec, finalmente vai mostrar se pode jogar no campeonato português. Sidnei tb mas duvido que tenha novas hipoteses na A. Ele será necessário caso do Luisão fique fora.

Aborrece-me é o facto de ocuparem o lugar de mais jovens. Para os que vêem na B um designio de "ganhar a liga", esta é uma boa noticia.

I Am The Walrus

Tenho gostado e muito de ver esta equipa, muito mesmo!

Se houver, "cojones" por parte do treinador da equipa principal temos vários jogadores que podem chegar à equipa principal e quem sabe, serem no futuro referências dentro do clube, qualidade têm, tem que haver é aposta!

Dos jogos que eu vi e que foram quase todos desde que começou a temporada, os jogadores que a meu ver têm mais qualidade de representarem a equipa A são:

-> Mica, este é GR! Entre o Mica e o Oblack o Benfica tem aqui dois GR que vão ser dos melhores nas suas posições, daqui a uns anos.

-> João Cancelo, este tem tudo para dar jogador! Só lhe falta ganhar mais corpo e melhorar defensivamente, de resto e se continuar assim, temos jogador.

-> Carole, é o melhor DE dos quadros, só não é titular da EA por uma razão, JJ.

-> André Almeida tenho gostado muito de o ver jogar.

-> André Gomes tem uma visão de jogo e uma maturidade invulgar para a sua idade.

-> I.Cavaleiro, sem tirar a classe e o jogador que puderá vi a ser (Ola John), só me apetece perguntar, para que se gasta tanto dinheiro no Benfica se temos jovens com o mesmo potencial e qualidade dentro da nossa casa.

-> Miguel Rosa, o craque, o capitão a estrela (sem ser estrela em vedetismo) o grande jogador desta equipa! Se, a este jogador não lhe forem dadas oportunidades REAIS dentro da EA com ou sem JJ, então fechem todos os escalões de formação.

+
-> Cafú, este vem de uma lesão, este para mim é o jogador mais parecido com o Javi Garcia. Qualidade tem e muita.

-> Sidnei, atenção a ele. Muitos já lhe fizeram o funeral, tem 22 anos, se quiser ainda vai mais que a tempo para ser um grande DC, qualidade tem e muita vê se atinas.

                                                  . Mica

        . J.Cancelo          . Ascues/F.Cardoso        . Sidnei         . Carole/L.Martins

                                    . A.Almeida / Cafú  . L.Pimenta

                    . I.Cavaleiro/R.Pinto    . A.Gomes/Elvis         . M.Rosa

                                                    . Correa

Muita qualidade esta equipa tem!

Tiago_I_

Mika, Cancelo, Miguel Victor, Fábio Cardoso, Luis Martins, Leandro Pimenta, David Simão, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miguel Rosa, Nelson Oliveira.

11 jovens portugueses.
Não percebo como não se fazem planteis para encaixar estes jogadores.

Se tivermos uma boa base de 15/16 jogadores titulares indiscutiveis na equipa principal não vejo razão para não ter estes jogadores portugueses no plantel.

Uma boa base poderia passar por: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Sálvio, Enzo Perez, Aimar, Carlos Martins, Gaitán, Nolito, Cardozo, Rodrigo + 1 defesa esquerdo de qualidade indiscutível + 1 trinco titular indiscutivel (tipo Javi) + 1/2 box to box de qualidade indiscutivel (tipo Ramires/Witsel)

Depois existem outros jogadores jovens com qualidade que deveriam ser aproveitados casos de Oblak, Carole, Airton, Urreta, Ola John, Jara, Mora...

Não há uma gestão desportiva inteligente no Benfica...

Red skin

Mesmo q o Benfica n aproveite estes jogadores, este projeto, tal como os outros, pode ser muito bom para o futebol português!

.:VMPT:.

Citação de: VanHooijdonk em 10 de Setembro de 2012, 10:13
O sidnei estará inscrito?
Ascues tb?

Abram alas para o Kardec. Vai ter minutos para mostrar o q vale.

O Sidnei e o Ascues estão inscritos pelo Benfica na liga....

fmb

                       Mika
Gaspar     Ascues     Sidnei       Carole
               Almeida    Pimenta           
Ivan                 Rosa                Urreta
                      Kardec

:cool2: :o

Velazquez

Citação de: fmb em 10 de Setembro de 2012, 14:43
                       Mika
Gaspar     Ascues     Sidnei       Carole
               Almeida    Pimenta           
Ivan                 Rosa                Urreta
                      Kardec

:cool2: :o
Muito bem,querer tirar o A.Gomes para meter o Urreta,assim como meter mais um excedentário do plantel por não se conseguirem ver livres dele.E ainda tirar o Cancelo

Velazquez

E ainda mais,tirar o Fabio Cardoso.Quer-se logo tirar das maiores promessas,Cancelo,F.Cardoso e A.Gomes.E para quê?

Luisao4

                       Mika

Cancelo     Cardoso     Ascues/Mvom       Carole

               Almeida    Pimenta           
Ivan                 Gomes                Rosa

                        Correa

Parece-me claramente o melhor 11.
Mas se Sidnei ou Kardec ficarem ganham o lugar sem problemas.

fmb

Não gostava de ver o Kardec na B mas se vai para lá, é para jogar...
O Urreta é diferente... gostava muito de o ver na B. Sempre defendi a sua inclusão lá... em relação a tirar o lugar ao André Gomes: gosto muito do André mas acho que se anda a exagerar nos elogios. Tem muito potencial mas ainda não provou nada para ser esse prodígio que alguns fazem dele. Muito mais fez o David Simão com a idade dele e nunca teve sequer oportunidade a sério no Benfica.

Em relação ao Gaspar, nada mais normal para mim. Acho-o, HOJE, mais jogador que o Cancelo. O pessoal anda fascinado com o Cancelo, e não digo que não seja merecido, mas não devem ver o Bruno à muito tempo ou nem o devem conhecer. É um lateral competentíssimo, a defender e a atacar.