Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Tuga_Power

Esta equipa B seria seguramente meio da tabela no minimo na Liga Sagres!

paulomaia1972

Citação de: riccky em 22 de Setembro de 2012, 21:42
sinceramente não estava á espera que esta equipa assumisse o jogo contra todos os adversários como tem feito. Aliás os resultados das equipas B de Benfica e Sporting, deitam abaixo, na minha opinião, o mito de que a segunda Liga é muito competitiva e dificil.
Duas equipas formadas do zero e têm sido superiores á maioria dos adversários que defrontam. Por exemplo o Benfica B venceu hoje uma equipa que ainda não tinha perdido e   tão pouco sofrido golos em casa.  Venceu facilmente na Madeira o União que ainda não tinha perdido em casa. O Belenenses que tem feito um grande campeonato e levou a coça que levou na Luz
Vais me desculpar, mas as equipas do Benfica B e do sporting B, não partiram do Zero, mais de 60% do plantel são jogadores da formação, têm anos de jogarem juntos.
No nosso caso, a inclusão de alguns jogadores da equipa A, ou outros com mais idade tipo Rosa, trazem mais valia de maturidade. Depois, estes miúdos são os melhores em Portugal na sua idade e não tenho dúvidas alguns vão triunfar em Portugal e no estrangeiro, A. Gomes, Cancelo, João Mário, Bruma, etc.

riccky

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2012, 23:50
Citação de: riccky em 22 de Setembro de 2012, 21:42
sinceramente não estava á espera que esta equipa assumisse o jogo contra todos os adversários como tem feito. Aliás os resultados das equipas B de Benfica e Sporting, deitam abaixo, na minha opinião, o mito de que a segunda Liga é muito competitiva e dificil.
Duas equipas formadas do zero e têm sido superiores á maioria dos adversários que defrontam. Por exemplo o Benfica B venceu hoje uma equipa que ainda não tinha perdido e   tão pouco sofrido golos em casa.  Venceu facilmente na Madeira o União que ainda não tinha perdido em casa. O Belenenses que tem feito um grande campeonato e levou a coça que levou na Luz
Vais me desculpar, mas as equipas do Benfica B e do sporting B, não partiram do Zero, mais de 60% do plantel são jogadores da formação, têm anos de jogarem juntos.
No nosso caso, a inclusão de alguns jogadores da equipa A, ou outros com mais idade tipo Rosa, trazem mais valia de maturidade. Depois, estes miúdos são os melhores em Portugal na sua idade e não tenho dúvidas alguns vão triunfar em Portugal e no estrangeiro, A. Gomes, Cancelo, João Mário, Bruma, etc.
Tudo bem , concordo contigo mas ainda assim julgo que a exigência do campeonato de júniores não se pode comparar com a do futebol profissional. Por esperava que sentissem mais dificuldades ao inicio, por causa da tal inexperiência que falei. Dou como exemplo o caso do jogo que fizemos com o Feirense em que poderíamos ter dado uma coça história mas os "putos" empolgaram-se de tal maneira que se desconcentraram na defesa e o Feirense quase empatava. Valeu que depois mostraram a força e confiança suficiente para agarrar de novo no jogo e ganhar.
E era especialmente sobre a capacidade defensiva que eu tinha mais curiosidade em relação ás equipas B. porque no campeonato de júniores estavam habituados a jogar sempre no campo adversário e a oposição era quase nula, e isso ia mudar na 2ª liga. Para minha surpresa têm sido consistentes o suficiente.

nspumpkin

Maicon da Silva reforça equipa B

Aí está, a aposta na equipa B passa por enche-la de entulho sul-americano para depois sim, se promover esses... A aposta em portugueses com esta direção e este treinador é utopia!

Sickness:SLB

Com respeito pelo rapaz, que não tem culpa, quem é este agora?

Flirt4ever

PÁREM COM A MERDA DO ENTULHO!!

Mas que merda! Querem chegar por força aos 100 jogadores sob contrato!?!?! dass!!!!!

Jeremy

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Outubro de 2012, 10:18
Com respeito pelo rapaz, que não tem culpa, quem é este agora?
substituto do André Gomes

Bethoven

Nojeira....

Há quantos anos não descobrem um novo Deco??

Ups...nem esse foi aproveitado.

Android1974

Não sei se concordam, mas observando a composição do plantel, há um facto que me intriga: a falta de afirmação dos extremos, quando até era de alguns deles que se tinha mais esperança, como o Derlis e o Cornejo, por oposição, por exemplo, aos médios. Dos 5 do plantel da B, apenas o I.Cavaleiro se impôs. Não sei se terá que ver com o modo da equipa jogar, com tempos diferentes de maturação ou com o quê...  :confused: Bom, parece-me mais uma razão para fazer o Ola John descer à B...

Android1974

Citação de: Android1974 em 20 de Outubro de 2012, 18:09
Embora seja da opinião que se devia dar tempo ao tempo na passagem dos juniores para a equipa B e, sobretudo, da B para a principal (ou seja, os jogadores deviam ter várias épocas para poderem demonstrar o seu valor ou não em continuidade, pelo menos até aos 21 anos...), estou curioso para ver se haverá já passagens dos juniores para a B, e da B para a A, em Janeiro.

Para além da evidente subida de A.Almeida, A.Gomes e talvez até Cancelo à equipa principal, talvez haja dispensas na B (Coppeti?, J.Faria?, D.Martins?, Élvis?, Duarte?, Cornejo?) que abram lugares para os juniores, pelo menos os de último ano, cuja avaliação se aproxima do momento decisivo (J.Costa, M.Santos, Rudinilson, J.Teixeira, F.Oliveira, Sancidino, B.Silva, C.Sequeira, Clésio) ou dos de 95 cujo valor parece já inegável (J.Nunes, Rebocho, F.Nascimento, Guzzo, João Gomes...). A equipa B, que foi inicialmente formada com 8 juniores, receberá mais ou menos na próxima época?

Agora, entre os três plantéis, há realmente jogadores a mais, com muita acumulação na B. Faz algum sentido ter muito por onde escolher, num momento em que se parece decidir os que dão ou não jogadores de futebol a sério, mas cria bastantes bloqueios, como se vê nos juniores agora. Dá mesmo a impressão que não há uma centralização das decisões, e que se vai contratando conforme as ocasiões vão aparecendo, um pouco ao calhas...

Adepto10

Esta politica de contratações mete-me tanto nojo...


Temos 7/8 jogadores em excesso na equipa B, mas mandamos vir mais um.... e viva as comissões!

Tsoukalos

Principal Missão: Enterrar dinheiro o mais possível em comissões em empresários com jogadores de qualidade duvidosa/nula.


Missão Secundária: Tentar potenciar alguns deles pondo de lado alguns potenciais bons jogadores mas portugueses...

Missão desnecessária: Jogar bom futebol.

46Rossi

quero ver o Bernardo Silva na B sff  :)

.:VMPT:.


Adepto10

Em Janeiro devíamos dispensar 6/7 jogadores da equipa B, que não tem qq hipótese de ser opção...  e ir entrosando os miúdos que são juniores de 2º ano e os mais promissores de 1º ano!