Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Adepto10

Citação de: BC em 28 de Novembro de 2012, 00:39
Copetti

Luis Martins
João Faria
Mvom

Luciano
Cornejo
Elvis
Duarte

João Mário

Para mim tudo dispensado. Nunca serão ninguém com real valor para um Benfica à Benfica.

Embora concorde, julgo q devem terminar a temporada de forma a aferir da sua evolução e no final da temporada tomarem-se decisões... e ir tentando incluir-se estes jogadores em futuras compras a clubes tugas!

Luisao4

Pela conversa do Norton de esses 3 médios júniores subirem deve haver várias mudanças em Janeiro, incluindo dispensas...

Tsoukalos

Citação de: BC em 28 de Novembro de 2012, 00:39
Copetti

Luis Martins
João Faria
Mvom

Luciano
Cornejo
Elvis
Duarte

João Mário

Para mim tudo dispensado. Nunca serão ninguém com real valor para um Benfica à Benfica.
Num Benfica ideal e sem "favores" a empresários seria o ideal tirando para já e na minha opinião o Mvom e o Cornejo porque pouco tempo jogaram... de resto sim era uma limpeza nesses que referes subindo/rodando os juniores com mais potencial na B...

GiiB_10

Alguém sabe, se o tal central do Trofense, se não me engano, sempre vem em Janeiro?

Manpaz1904

Citação de: GiiB_10 em 09 de Dezembro de 2012, 12:40
Alguém sabe, se o tal central do Trofense, se não me engano, sempre vem em Janeiro?
Torreense ?

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Dezembro de 2012, 13:39
Citação de: GiiB_10 em 09 de Dezembro de 2012, 12:40
Torreense ?
Ou isso. :P
Era um que até costuma marcar golos de livres.

Manpaz1904

Acho que nunca mais se soube nada...

GiiB_10

Em Janeiro, o plantel precisa duma pequena limpeza.
Jogadores como Copetti, Mvom, Elvis, João Mário, Cornejo, João Faria e Duarte Duarte não estão cá a fazer nada. É tentar despachá-los em definitivo.

Sidnei devia ser emprestado a uma equipa de 1ª Divisão, eu tentava trocá-lo pelo Roderick.
Miguel Rosa devia passar em definitivo para a equipa principal, devendo ser vendidos Gaitán e Bruno César em Janeiro.
Luis Martins ou Daniel Martins emprestados.

De resto, é subir uns juniores e se possível tentar trazer o Djaniny de volta.

Endless

Citação de: GiiB_10 em 09 de Dezembro de 2012, 23:32
Em Janeiro, o plantel precisa duma pequena limpeza.
Jogadores como Copetti, Mvom, Elvis, João Mário, Cornejo, João Faria e Duarte Duarte não estão cá a fazer nada. É tentar despachá-los em definitivo.

Sidnei devia ser emprestado a uma equipa de 1ª Divisão, eu tentava trocá-lo pelo Roderick.
Miguel Rosa devia passar em definitivo para a equipa principal, devendo ser vendidos Gaitán e Bruno César em Janeiro.
Luis Martins ou Daniel Martins emprestados.

De resto, é subir uns juniores e se possível tentar trazer o Djaniny de volta.

Ponha ai o Luciano nesse lote de dispensáveis. Não me parece que passe daquilo...

faneca_slb4ever

Iremos ter novidades em Janeiro.

Parecem me boas.

STORM_13

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Dezembro de 2012, 21:03
Citação de: STORM_13 em 11 de Dezembro de 2012, 21:03
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Dezembro de 2012, 20:54
Iremos ter novidades em Janeiro.

Parecem me boas.

conta conta
Em breve se saberá ;)
também gostava de saber se são mesmo boas......embora confie em ti e se dizes que te parecem boas....