Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

VanHooijdonk

Citação de: Bakari em 11 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: VanHooijdonk em 11 de Maio de 2014, 00:38
No maisfutebol diziam q. O benficatv vai transmitir jogos do Boavista e que slb poderá emprestar jogadores. Quiçá da B
Não concordo com essa politica e penso que a SAD já desmentiu.

Ok, e concordas com um Cancelo a fazer mais uma época na B a jogar a nível inferior de como jogou contra o Porto?

É necessário mais estímulo a uns 3 jogadores. Seja na primeira divisão ou lá fora.

tecoteco

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2014, 02:57
Jogo da equipa B em Agosto:

6 destes jogadores sagraram-se campeões nacionais.

e ainda falta ai o andré almeida, bernardo silva e funes mori :)

A equipa B é um sucesso.

tecoteco

No maisfutebol diziam q. O benficatv vai transmitir jogos do Boavista e que slb poderá emprestar jogadores. Quiçá da B

estão em negociações.

se o negócio for fechado não me admirava nada que jogadores como o Bruno Varela, Lindelof, Ruben Pinto e Funes Mori pudessem ser emprestados ao Boavista.

Cancelo, Bernardo e Ivan Cavaleiro podem ser úteis no Plantel principal.

Maldini

Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 10:33
Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2014, 02:57
Jogo da equipa B em Agosto:

6 destes jogadores sagraram-se campeões nacionais.

e ainda falta ai o andré almeida, bernardo silva e funes mori :)

A equipa B é um sucesso.

A equipa B será um sucesso total quando esses jogadores que se sagram campeões façam 10/15 jogos ano na equipa principal ...

VanHooijdonk

Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 10:58

estão em negociações.

se o negócio for fechado não me admirava nada que jogadores como o Bruno Varela, Lindelof, Ruben Pinto e Funes Mori pudessem ser emprestados ao Boavista.

Cancelo, Bernardo e Ivan Cavaleiro podem ser úteis no Plantel principal.

Rojas, rui fonte, Hélder Costa, Nelson Oliveira...
Colocar não mais de 4

Jeremy

Thierry Graça, Rafael Ramos, Joao Nunes, Alfaiate, Rebocho, Estrela, Guzzo, Rochinha, Nuno Santos, Gonçalo Guedes, Romario Baldé, Kevin Oliveira => Equipa B

PB

Este ano, está visto!

Conseguimos uma classificação razoável e potenciamos alguns jogadores. Para o ano, despachar o estrangeiros quase todos (quanto muito, ficar com Lindelof) e permitir a subida dos ex-juniores.

paulomaia1972

Muito melhor esta época que o ano inicial, sem dúvida, apenas resgatar a ideia do 1º ano de estarem juniores a evoluir na equipa B.

Para o ano estes miúdos deveriam fazer a época toda na equipa B:

Gonçalo Guedes
Romário
Renato Sanches

melo7

Mais uma época terminada, o segundo do projecto Equipa B. Os resultados, face ao ano anterior são positivos. Para mim os melhores: Varela, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e Urreta. Para o ano vem uma grande fornada de miúdos dos juniores e outros sairão para ganharem maior competitividade, casos do Cancelo, Ruben Pinto e Helder Costa que justificam uma Primeira Liga.

Para o ano, o plantel deveria ser aproximadamente isto, a meu ver:

GR: Varela, M. Santos, Thierry
DD: Nelson Semedo, Rafael Ramos
DC: F. Cardoso, João Nunes, Alex Alfaiate, Lindelof
DE: Gianni, Rebocho
MDC: João Teixeira, Estrela e Dawidowicz (A)
MC: Guzzo, João Amorim, Filipe Nascimento
EE: Nuno Santos, Sancidino
ED: Gonçalo Guedes, Filip Markovic
MO: Bernardo Silva (A), Rochinha
PL: Rui Fonte, Lolo Pla, João Gomes

pmrpa

PLANTEL 2014-2015

.:Guarda-Redes:.
- Bruno Varela
- Thierry Graça
- Miguel Santos

.:Defesas:.
- Fábio Cardoso
- Alexandre Alfaiate
- João Nunes
- Victor Lindelof
- João Cancelo
- Rafael Ramos
- Gianni Rodríguez
- Pedro Rebocho

.:Médios:.
- Estrela
- Pawel Dawidowicz
- João Teixeira
- Nélson Semedo
- Raphael Guzzo
- Rochinha
- João Amorim

.:Avançados:.
- Hélder Costa
- Nuno Santos
- Gonçalo Guedes
- Romário Baldé
- Lolo Plá
- Rui Fonte
- João Gomes

Andris

Melhores marcadores época 2013/2014:

Funes Mori - 13 golos (2)
Ivan Cavaleiro - 10 (3)
Lolo - 10
Hélder Costa - 8
Bernardo Silva - 7
André Gomes - 5
Steven Vitória - 3
Harramiz - 3
Rúben Pinto - 3
Sancidino Silva - 2
Rojas - 2
Urreta - 2
Lindelof - 2
Filip Markovic - 1
Bruno Gaspar - 1
João Teixeira - 1
João Cancelo - 1

paalexg

Citação de: pmrpa em 11 de Maio de 2014, 19:04

PLANTEL 2014-2015

.:Guarda-Redes:.
- Bruno Varela
- Thierry Graça
- Miguel Santos

.:Defesas:.
- Fábio Cardoso
- Alexandre Alfaiate
- João Nunes
- Victor Lindelof
- João Cancelo
- Rafael Ramos
- Gianni Rodríguez
- Pedro Rebocho

.:Médios:.
- Estrela
- Pawel Dawidowicz
- João Teixeira
- Nélson Semedo
- Raphael Guzzo
- Rochinha
- João Amorim

.:Avançados:.
- Hélder Costa
- Nuno Santos
- Gonçalo Guedes
- Romário Baldé
- Lolo Plá
- Rui Fonte
- João Gomes

Não acho que faça muito sentido estarem na B...

paalexg

Citação de: melo7 em 11 de Maio de 2014, 18:52
Mais uma época terminada, o segundo do projecto Equipa B. Os resultados, face ao ano anterior são positivos. Para mim os melhores: Varela, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e Urreta. Para o ano vem uma grande fornada de miúdos dos juniores e outros sairão para ganharem maior competitividade, casos do Cancelo, Ruben Pinto e Helder Costa que justificam uma Primeira Liga.

Para o ano, o plantel deveria ser aproximadamente isto, a meu ver:

GR: Varela, M. Santos, Thierry
DD: Nelson Semedo, Rafael Ramos
DC: F. Cardoso, João Nunes, Alex Alfaiate, Lindelof
DE: Gianni, Rebocho
MDC: João Teixeira, Estrela e Dawidowicz (A)
MC: Guzzo, João Amorim, Filipe Nascimento
EE: Nuno Santos, Sancidino
ED: Gonçalo Guedes, Filip Markovic
MO: Bernardo Silva (A), Rochinha
PL: Rui Fonte, Lolo Pla, João Gomes
:buck2:
A meu ver estes não deveriam estar na equipa B...Uns por falta de qualidade, outros por já não estarem enquadrados devido à idade ou pela qualidade que demonstram deveriam estar a competir a níveis mais elevados.

SirNac

Bem por aqui podemos avançar para o balanço da época! Para mim foi só razoável... há o que conta é formar e tal..é uma liga muito fisica e com alguns adversários experientes... ok mas com o nível da equipa A para jogadores da B darem o salto o nível geral da equipa B ainda precisa subir mto! Para mim só de uma equipa B que domine claramente a 2ª liga e apenas os seus melhores jogadores poderão dar o salto para a A! Realizaram-se alguns jogos miseráveis esta época, a maioria foi assim-assim e apenas 1\2 dúzia de jogos bons (para mim os únicos aceitáveis). Em relação ao Hélder Cristóvão não consigo fazer 1 juízo definitivo, mudou algo em relação ao Norton de Matos mas para mim ainda mto longe do exigido! Convidava-o a permanecer na estrutura mas fazia um push-up nas equipas técnicas da formação: Tralhão subia para a B; Renato Paiva acompanhava boa parte da equipa de juvenis na progressão para os juniores, o mmo para o Luis Nascimento com os iniciados subindo aos juvenis.
Quanto ao plantel:
GR: Bruno Varela; Thierry Graça; Miguel Santos
DD: Cancelo; Rafael Ramos; Nelson Semedo
DC: Fábio Cardoso; Lindelof; Alfaiate; João Nunes; Ricardo Carvalho
DE: Rebocho; Robert Mirosavic (meia adaptação)
MDC: Estrela; Dawidowicz (se vier mmo)
MC:Bernardo Silva; Rochinha; Guzzo; Ruben Pinto; João Teixeira; Renato Sanches (de vez em quando!);Kevin Oliveira (se assinar contrato!)
Extremos: Nuno Santos; Helder Costa; Romário; Gonçalo Guedes; Flip Markovic (para servir de meco!enquanto o irmão por cá andar lol)
PL: Lolo; Rui Fonte; Funes Mori

É 1 plantel extenso mas os melhores podiam entrar por empréstimo na 1ª liga (desde que em projetos onde lutassem pela titularidade!) há alguns ainda com idade júnior que poderiam ajudar os juniores por exemplo na youth league. Tudo o resto e é mto (Wei Huang; Marcos Valente; Bruno Gaspar; Gianni Rodriguez; Urreta;Carlos Martins; Rudinilson; João Amorim;Harramiz; Didi; Sancidino) são para vender, dar rescindir, negociar ....

De referir que alguns dos jogadores que incluo no plantel, nomeadamente os mais "velhos" (Rúben Pinto; Rui Fonte; Lolo; Funes Mori; Nelson semedo) não o faço por achar que tenham  potencial para chegar à A,mas para conferirem alguma experiência (ainda que pouca) ao plantel e para que valorizando-se possam ser mais valias em futuros negócios!

Um Bom defeso...saudações!

VanHooijdonk

Quantos descem na Liga 2? Braga B e Maritimo B estão de descida? Ficaram em penultimo e antepenultimo.

Guimaraes B n deve subir... ficam os 3 grandes na Liga 2.