Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

cavpacores

Scorpion8

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 11:15
Citação de: nspumpkin em 02 de Julho de 2014, 11:13
Já temos um dez:

Thierry Graça

Rafael Ramos   Alexandre Alfaiate   João Nunes   Pedro Rebocho

Guzzo              Rochinha 

Nuno Santos                                                    Gonçalo Guedes

Romário Baldé
João Teixeira
o N. Semedo, o Varela, o FCardoso, e os outros todos que irão fazer a pré época com o A mas depois voltam para a B

adeptoBancada

O Nélson Semedo vai fazer a pré-época na equipa A???

Nunca na vida...

Se o JJ o visse a jogar ficava lá pela equipa A. Mas depois diriam que ele não é brasileiro, não é das novas contratações, era da equipa B, e o JJ diria, ah então não, esquece. Precisa de nascer mais 9x.

darkwolf

Citação de: tfouto em 02 de Julho de 2014, 11:46
O Nélson Semedo vai fazer a pré-época na equipa A???

Nunca na vida...

Se o JJ o visse a jogar ficava lá pela equipa A. Mas depois diriam que ele não é brasileiro, não é das novas contratações, era da equipa B, e o JJ diria, ah então não, esquece. Precisa de nascer mais 9x.

19x

Velazquez

O N.Semedo e o F.Cardoso não vão fazer a pré-época com a A.Já o tinha dito,o F.Cardoso,Lindelof,H.Costa e o N.Semedo deviam ser emprestados

Scorpion8

fui mal interpretado, o Velazquez falou no JTeixeira e eu dei outros nomes que irão fazer parte da equipa B e que estaram à frente desses júniores, para além daqueles que vão fazer a pré época com os A e depois vão descer para a B

Android1974

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 11:14
Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2014, 11:07
façam o favor de jogar em 4-4-2
Não,espero bem que não.Já basta a equipa A.Nem a equipa A tem jogadores para isso quanto mais a equipa B
Fez o triplete a jogar assim = não tem jogadores para isso. :bah2:

pcssousa

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Julho de 2014, 02:19
Citação de: pcssousa em 02 de Julho de 2014, 02:17
Bem, vou dormir.

Abraço a todos.

Depois responde-me porque sei que vamos chegar à mesma conclusão.

Abraço amigo
Algumas das coisas que escreveste fizeram-me pensar.

Desde as diferenças entre os jovens de hoje em dia e os de há anos atrás, até à rigidez dos modelos táticos usada para esbater diferenças, com o exemplo dos sub-20 vice-campeões do Mundo.

Creio que tenho que rever a minha posição numa série de pontos.

Android1974

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 11:51
O N.Semedo e o F.Cardoso não vão fazer a pré-época com a A.Já o tinha dito,o F.Cardoso,Lindelof,H.Costa e o N.Semedo deviam ser emprestados
Desses quatro só um é que se impôs minimamente na B, bora lá despachá-los para empréstimos onde ficam ao deus dará.

Android1974

Ao menos tiveram a clarividência de subir o Guedes e o Romário, "saltando etapas". Que alívio.

Mas realmente a ausência do Estrela é estranha. Não acredito que integre a principal a tempo inteiro. E mesmo que faça a pré-época com eles, a ficar nalgum plantel é o da B. Talvez tenham feito contrato para o emprestar...

Velazquez

Citação de: Android1974 em 02 de Julho de 2014, 12:44
Não,espero bem que não.Já basta a equipa A.Nem a equipa A tem jogadores para isso quanto mais a equipa B
Tem mais para jogar noutras tacticas.Fez o triplete apesar da tactica.O plantel era tão superior aos outros que era mesmo obrigatorio ganhar

Android1974

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 12:50
Citação de: Android1974 em 02 de Julho de 2014, 12:44
Tem mais para jogar noutras tacticas.Fez o triplete apesar da tactica.O plantel era tão superior aos outros que era mesmo obrigatorio ganhar
Sim, sim, tão superior não era. Isso são as ilusões que dão quando os planteis não têm quem lhes ponha a jogar futebol. Não valem nada, é ver o Herrera no Mundial...

Velazquez

Não era tão superior a quem,ao Sporting?

tecoteco

que vai acontecer ao Cristian Ramirez, Mirosavic e Estrela?

Não tinham contratos profissionais?

VirtualKing

A equipa B tem em 2 anos, 3 casos de sucesso. Bem bom se me perguntarem.