Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

klik

O Elbio ainda se esta para ver como está .. e não acredito que seja elemento de meio campo.. pelo menos nos primeiros tempos.

A jogar , será provavelmente a partir da direita.

André Sousa

Estás a ver as coisas pelo prisma errado, klik.

A equipa B não deve ser encarada com mais do que isto. É um espaço de transição que não pode ser tão longo quanto isso. A competitividade é alta mas, como estou farto de dizer, isso não é sinónimo de qualidade. É importante para dar o primeiro estímulo sénior aos miúdos, mas não deve ser mais que isso.

O Funes Mori tinha uma média superior a um golo por jogo. O Bock era rei. O Hélder Costa era muito influente. O Ivan partia tudo. O Jardel e o Miguel Vítor pareciam o Baresi e o Kaiser.

É relativo.

O trabalho colectivo será sempre importante, mas fará uma maior diferença no resultado final e isso é o menos importante, da mesma forma que não é benéfico para ninguém ter jogadores como o Amorim ou o Rúben na equipa. Nem para eles próprios, porque não evoluem, nem para a equipa, que se vê privada de melhores opções. O exemplo do Bruno Gaspar devia servir como modelo para muita gente.

Além disso, também estás a exagerar. Não saiu muita gente. Do 11 tipo só mesmo o Hélder e o Rúben, mas era suposto fazer o quê? Mantê-los na equipa?

Que subam alguns miúdos. Isso é que importa. A base não mudará assim tanto, diga-se.

Theroux

Quanto ao Rochinha, estava ao nível do Jim Varela, ou seja, encostado. Era o jogador com menos minutos até terem subido os juniores. Espero que saibam o que estão a fazer.

Red skin

A permanência na 2ª Liga está assegurada, por isso acho bem esta espécie de "limpeza" para dar espaço a jogadores que ainda estão em idade de formação.

kirdord

Eu concordo com estes empréstimos a equipas de 1ª liga ou championsship nesta altura... Vão com ritmo de jogo e com confiança para poderem ser titulares e/ou utilizados com regularidade.

Espero que tenham cláusula para jogarem!!!!!

A minha esperança (remote) é que daqui pra frente só se contrata para a equipa principal "titulares indiscutíveis" e integrar estes emprestados no plantel.

Velazquez

Citação de: kirdord em 24 de Janeiro de 2015, 12:20
Eu concordo com estes empréstimos a equipas de 1ª liga ou championsship nesta altura... Vão com ritmo de jogo e com confiança para poderem ser titulares e/ou utilizados com regularidade.

Espero que tenham cláusula para jogarem!!!!!

A minha esperança (remote) é que daqui pra frente só se contrata para a equipa principal "titulares indiscutíveis" e integrar estes emprestados no plantel.
O Rochinha não vai com ritmo de jogo nenhum

VanHooijdonk

Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2015, 10:35
Quanto ao Rochinha, estava ao nível do Jim Varela, ou seja, encostado. Era o jogador com menos minutos até terem subido os juniores. Espero que saibam o que estão a fazer.

A opção seria continuar no banco e ver o j carvalho a ganhar-lhe espaço. Boston é um grande desafio. Preferia q ganhasse minutos num clube de segunda liga como o guzzo.

hdanyel

mas qual o problema ? a equipa b ja assegurou a permanencia que é o que interessa primeiro nas equipas B, agora acho muito bem que se começe a preparar a proxima epoca incluindo o maior numero de jogadores juniores possiveis.Ninguem fica a perder,o clube, faz a transiçao dos seus juniores meia epoca mais cedo, e os jogadores preferem jogar na equipa b e perder, ja que é campeonato senior, que andar nos juniores. Se dai podem vir derrotas?podem ... e qual é o problema nesa fase se houverem?tudo a ganhar com esta "limpeza"

Camisola_20

A meu ver a gestão esta desta vez a ser feita de forma muito boa.

Não é so subir miudos da B ara a A, mas sim fazer evoluir miudos dos juniores para a B. Abriu se agora espaço e condições para preparar uma nova fornada, tanto nos juniores como na equipa B.

bolas10

Até concordo com saida de tantos elementos da B e a utilização de juniores na B, mas esses juniores não vão fazer falta à equipa na Youth League e na fase final?

Theroux

Citação de: bolas10 em 24 de Janeiro de 2015, 16:41
Até concordo com saida de tantos elementos da B e a utilização de juniores na B, mas esses juniores não vão fazer falta à equipa na Youth League e na fase final?

O único que subiu "a sério" foi o Renato (o Guedes nunca lá esteve), e há vários jogadores que podem fazer a posição dele na B se descer. Não é por aí que a B e juniores vão fazer más figuras nas respectivas competições.

RedEagleNN

Gostava de ver o Kevin Friesencenas regressar agora, e o Rui Fonte ficar (mas a sério) na A.

VanHooijdonk

O kevin n quiz ficar. Se estiver a titular, q vá ficando por lá.
O rui fonte deve ficar a fazer papel de Nélson Oliveira.treina mas n tem oportunidades. Jogará  na B.

Lima, Jonas, derley, jonathan , rui fonte. Talvez o derley saia, mas será sempre o ultimo da fila.

Adepto10

Mais um grande jogo  :slb2:

À semelhança da equipa principal, mesmo com muitas saídas a equipa continua muito forte O0

RedEagleNN

Citação de: VanHooijdonk em 25 de Janeiro de 2015, 07:59
O kevin n quiz ficar. Se estiver a titular, q vá ficando por lá.
O rui fonte deve ficar a fazer papel de Nélson Oliveira.treina mas n tem oportunidades. Jogará  na B.

Lima, Jonas, derley, jonathan , rui fonte. Talvez o derley saia, mas será sempre o ultimo da fila.

O problema é mesmo esse, não estoua ver o Rui ter grandes oportunidades na A.