Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

RedEagleNN

Duvido é que tenha capacidade para aguentar 90 minutos...

magiconumero10

Citação de: RedEagleNN em 28 de Janeiro de 2016, 12:30

Quem? Este Reinildo? É óbvio porque vem de um contexto diferente. Agora tem um potencial atlético e técnico elevado. Por isso mesmo veio para eles avaliarem melhor. Veremos como se enquadra.

André Sousa

Citação de: magiconumero10 em 28 de Janeiro de 2016, 12:40
Quem? Este Reinildo? É óbvio porque vem de um contexto diferente. Agora tem um potencial atlético e técnico elevado. Por isso mesmo veio para eles avaliarem melhor. Veremos como se enquadra.

Aquela até o Casillas tinha apanhado.

Londrino-85

Citação de: magiconumero10 em 28 de Janeiro de 2016, 12:08
:rir: :rir: :rir:

É só rir convosco! Então vocês nem sequer sabem as características dos jogadores e estão a fazer planteis da equipa B como se estivessem a apresentar a solução para todos os seus males?!

:drunk: :drunk: :drunk:

Nop eu fiz confusão, pensava que se tinha referido ao Reinildo como o lateral direito promissor, li mal. Eu sei mais ou menos as características dele como lateral esquerdo mas tb como médio esquerdo.

Red Eyes

Citação de: RedEagleNN em 28 de Janeiro de 2016, 12:30
Desde que não seja debaixo de água... :-X

GlennStrombergh

Guzzo de volta. Estamos a ver se não descemos de divisão. Era importante.

PSantiago88

A preparação deplorável de toda esta época a nível desportivo, desde a pré-temporada, passando pela constituição dos plantéis e acabando na política de empréstimos está a ter o seu reflexo no desempenho da equipa B.

O treinador, de si, não me parece uma pessoa capaz, mas tudo o que rodeia a equipa é absolutamente penoso. E duvido que este mercado de janeiro esteja a ajudar (pra não variar).

Boost anímico precisa-se.

melo7

Citação de: magiconumero10 em 28 de Janeiro de 2016, 12:08

É só rir convosco! Então vocês nem sequer sabem as características dos jogadores e estão a fazer planteis da equipa B como se estivessem a apresentar a solução para todos os seus males?!

:drunk: :drunk: :drunk:
Aqui o champ é que sabe tudo. Ate o Moçambola segue.

Guilherme Calado Carvalho

Vitor Paneiraaa lá lá lá lá lá👏👏👏👏👏

Londrino-85

Agora a sério...35 jogadores sem contar com Flávio Silva, Kevin Oliveira e Clésio..Quando é que isto se vai resolver??

Guilherme Calado Carvalho

Há que fazer ver a estes jogadores que não vingaram nos clubes onde estiveram na primeira volta que a equipa B não é para todos e que o campeonato Prio é uma possibilidade para eles caso contrário é sempre a descer!!

VanHooijdonk

Menos um. O clesio foi 3 anos para a Grécia.

Maldini

Citação de: VanHooijdonk em 31 de Janeiro de 2016, 09:32
Menos um. O clesio foi 3 anos para a Grécia.

Isto não é a novidade (apesar de excelente) ... a novidade é como é que Clésio chega à equipa A e por muitos considerado a última Coca Cola do deserto ...

Tiago_I_

Espero que o sistema 4-4-2 seja para manter.

Na frente 2 avançados sempre entre: Jovic, Šaponjić, Sarkic e Hildeberto (que deixe de contar como lateral direito).

Espero também que ainda se vá a tempo de colocar Nunes, Rebocho, Dawidowicz, Teixeira e Victor Andrade para evoluirem na Primeira Liga que resta da época.

Tiago_I_

Estou curioso acerca da qualidade que Benitez e Mandava poderão trazer para o Benfica B.

Espero que Buta e Yuri Ribeiro se assumam como as outras duas opções aos lugares de defesa direito e esquerdo respectivamente.

Ficaria bastante surpreso se Benitez e Mandava (ambos com 22 anos?) fossem verdadeiras mais valias encontradas pela prospecção...ultimamente só têm surgido barretes..