Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

paulomaia1972

Citação de: Jeremy em 16 de Abril de 2016, 14:25
Eu pensava que havia play off..... Então vai ser mesmo muito complicado... Vai descer 5 equipas?

Vão

lmoutad

Descer é um tiro no pé desta política desportiva. Equipa B passa a valer menos do que emprestar a equipas da primeira e segunda liga.

Boa, Hélder. Concorre ao FCP, é a tua cara.

bnfc

Olhando ao calendário que nos resta, percebe-se que muito dificilmente conseguimos evitar a descida. E ficaremos sem perceber por que raio o Hélder se aguentou este tempo todo, quando a miséria já vem da primeira volta. Colocaram os interesses do Hélder à frente dos interesses do Benfica, mas porquê? Que raio fez o Hélder para merecer um voto de confiança que nem o campeão Mourinho mereceu? Enfim.

+1benfiquista

Devemos ser a equipa na zona de despromoção com o pior calendário e nem se coloca a hipótese de meter jogadores da A a descer à B nestas jornadas em que joga a B primeiro.
Posto isto, temos uma tarefa hercúlea pela frente...

No final da temporada vamos olhar para trás e chorar a pensar nos jogos com o Leixões e o Santa Clara. Duas finalíssimas que não ganhámos. E o jogo com o Oriental estava muito tremido, tivemos alguma sorte...

nwpt

Tarefa cada vez mais complicada.
Ganhar o próximo jogo contra um adversário direto, para ainda termos hipóteses. Mas está muito difícil...

BlankFile

4 jogos, dois em casa e dois fora de casa.

3 deles contra equipas B e outro contra o Freamunde. Se não fizermos pelo menos 6 a 8 pontos, acho que não nos safamos.

TJSF

Vai ser bonito ter investimentos de 3M a jogar em sintéticos, semana sim, semana também.

subLiminar

KunAguero16

rodriguescastro

qual é a desculpa para Lisandro, Jovic , Grimaldo e Silvio nao terem jogado hoje pela B? querem mesmo descer

Red Eyes

BlankFile

Citação de: KunAguero16 em 17 de Abril de 2016, 20:12
Eu ainda acredito

Até ao lavar dos cestos é vindima.

Apesar do cenário ser bem negro, temos que acreditar até ao fim.

jonnyslb

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 03:09
Eu ainda acredito

Não está assim tão negro. Temos é de começar a fazer pela vida. Só estamos a 1 ponto de lugares mais confortáveis. Se ganharmos ao Vitória B, somos bem capazes de não sair da Segunda Liga

BlankFile

Citação de: jonnyslb em 18 de Abril de 2016, 03:14
Eu ainda acredito

Não está assim tão negro. Temos é de começar a fazer pela vida. Só estamos a 1 ponto de lugares mais confortáveis. Se ganharmos ao Vitória B, somos bem capazes de não sair da Segunda Liga

A 4 jornadas do final estamos na linha de água, jogamos mal, não ganhamos com regularidade... claro que o cenário é negro. Bem negro.

Temos que fazer pelo menos 6 a 8 pontos para nos safarmos e mesmo assim não sei se os 6 pontos seriam suficiente. Os 8 acredito que seriam.

jonnyslb

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 03:16
Citação de: jonnyslb em 18 de Abril de 2016, 03:14
Eu ainda acredito

A 4 jornadas do final estamos na linha de água, jogamos mal, não ganhamos com regularidade... claro que o cenário é negro. Bem negro.

Temos que fazer pelo menos 6 a 8 pontos para nos safarmos e mesmo assim não sei se os 6 pontos seriam suficiente. Os 8 acredito que seriam.

Eu gosto de ver o copo meio cheio e, neste momento, dependemos de nós para conseguir a manutenção. Basta deixar de ser parvo e fazer das tripas coração. Mandem o Dálcio à merda e metam a jogar quem tem qualidade. E não inventem