Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Adepto10

Citação de: JMG1904 em 01 de Maio de 2016, 16:34
Citação de: Adepto10 em 01 de Maio de 2016, 13:58
dificilmente esta equipa se manterá na II Liga, mas que façam dos últimos dois jogos, aquilo tem a fazer, dar nos limites para q seja possível o "quase" impossível.

Dificilmente porquê?

Basta observar a classificaçao, os ultimos resultados e os proximos adversarios...

JMG1904

Citação de: Adepto10 em 01 de Maio de 2016, 16:37
dificilmente esta equipa se manterá na II Liga, mas que façam dos últimos dois jogos, aquilo tem a fazer, dar nos limites para q seja possível o "quase" impossível.

Dificilmente porquê?

Basta observar a classificaçao, os ultimos resultados e os proximos adversarios...

Não vejo dificuldade...aliás até temos melhores resultados contra equipas menos acessíveis do que o contrário. Mesmo fora do Seixal parecemos melhores ultimamente, tenho poucas dúvidas em como asseguramos a manutenção.

The_Riggs

Citação de: Adepto10 em 01 de Maio de 2016, 16:37

Dificilmente porquê?

Se observar a qualificação vejo o Benfica em lugar de manuntenção.

E também havia choradinho que o Braga jogava muito e fomos lá ganhar.

cavpacores

que desçam o maximo da A para ajudar a B

bnfc

Corrijam-me se estiver enganado:

1) O empate na última jornada basta se Farense e Atlético não ganharem e se o Leixões perder.

2) A vitória é suficiente se uma destas 3 não ganhar: Leixões, Mafra ou Académico.

BlankFile

Citação de: bnfc em 08 de Maio de 2016, 18:24

1) O empate na última jornada basta se Farense e Atlético não ganharem e se o Leixões perder.

2) A vitória é suficiente se uma destas 3 não ganhar: Leixões, Mafra ou Académico.

É isso mesmo.

Se ganharmos, temos que torcer que  Mafra, Académico de Viseu ou Leixões não vençam os seus respectivos jogos. Pelo menos um deles não pode ganhar.

Cless

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2016, 18:42
Citação de: bnfc em 08 de Maio de 2016, 18:24

É isso mesmo.

Se ganharmos, temos que torcer que  Mafra, Académico de Viseu ou Leixões não vençam os seus respectivos jogos. Pelo menos um deles não pode ganhar.

O problema aqui é mesmo o nosso jogo. Até o empate vai ser difícil.

Adepto10

Vamos ver o q nos reserva a ultima jornada...

pablo-aimar

facil, metemos luisao na equipa B mais o grimaldo. guedes semedo, e a ver se nao ganhamos. e claro um GR tambem dava jeito.

so temos é de ganhar, nao vale a pena preocupar com o resto, nao depende de nós

melo7

Ao ver os jogos da ultima jornada.. já fomos.

Temos de ganhar ao Freamunde.

TJSF

Teremos que emprestar uns 20 jogadores que jogam agora na Segunda Liga, mas estou confiante que subimos de volta rapidamente.

Hélder vai desaparecer e ser o unico responsável, quando em Janeiro já se pedia o despedimento dele.

Tiago_SLB

Emprestar? Havia de ser comigo...
Se por acaso descermos era manter estes meninos todos no plantel para o ano e obrigá-los a jogar o CNS até subirem de novo!

The_Riggs

O Benfica se ganhar mantém-se, sabemos bem que é assim.

Mas sinceramente, não me parece ... Mas temos de acreditar até ao fim.

SLBTotti

Estamos acima da linha de água por isso obviamente que ao ganharmos nos mantemos, a questão é ganharmos, e isso tem sido raríssimo esta temporada.

O que mais me entristece é a falta de medidas da direção acerca deste assunto. O Hélder não ter sido corrido (e eu que o defendi imensas vezes) é mostra de que não faz mais do que aquilo que lhe mandam, e por isso é um bom empregado. A direção compactua com tudo o que de mal está a acontecer na equipa B e isto também se vê na falta de medidas para inverter a situação. Não são poucos os jogadores que deveriam ter tido mais hipóteses de ajudar esta equipa antes destas duas ou três jornadas finais pois esta situação vinha arrastando-se há muito para alguém não a ver.