Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Avangard

depois de ver imagens da arbitragem.. que vergonha alheia

despeçam o Helder, é preciso ter arbitros e burros do farense do nosso lado para assegurar a manuntenção..

LeandroSLB

Muita coisa tem que mudar nesta equipa B, à cabeça o seu treinador.

paalexg

Citação de: Avangard em 14 de Maio de 2016, 18:57

despeçam o Helder, é preciso ter arbitros e burros do farense do nosso lado para assegurar a manuntenção..
Epah, cala-te.

Se há equipa na 2ª liga que foi prejudicada pela arbitragem, fomos nós.

É ver a quantidade de penalties que ficaram por marcar, os golos limpos anulados e os penalties ridículos contra.

Porque se não fosse a arbitragem, já estávamos salvos há muito tempo.

Velazquez

Onde é que a arbitragem errou?

Migas75

Citação de: Manto Sagrado em 14 de Maio de 2016, 18:07
Citação de: cipri_slb em 14 de Maio de 2016, 17:43
Citação de: andre_diogo em 14 de Maio de 2016, 17:33
Citação de: cipri_slb em 14 de Maio de 2016, 17:31
Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2016, 17:30
Sem dúvida, e de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe, a melhor equipa B em Portugal.

Siga desenvolver e promover e valorizar o muito talento que há no CFC!

Como é que se pode dizer uma coisas destas quando o Porto B até foi campeão ?  :huh:
Viste a quantidade de jogadores que reforçaram a equipa A ?

Sem eles nem sonhavas com o tri.

O que é que isso interessa no final? O Benfica B quase desceu e o Porto B foi campeão, ninguém ia dizer que o Benfica B desceu porque deu jogadores cruciais á equipa A....
Se vamos todos entrar por este campo, o Sporting é que também merece ser mais campeão porque pratica melhor futebol, vocês contradizem-se de uma maneira.... O que interessa é os números.

Relativamente à questão da B, até concordo contigo. Mas essa do Sporting merecer ser campeão por jogar melhor futebol! Foda-se...isso é o cumulo do que a imagem que fica é a ultima! Realmente nos últimos jogos eles têm passeado, e nós suado, mas sem entrar nas polémicas do quanto facilitam os adversários, a verdade é que o campeonato não se resume aos últimos 5 jogos, EU VI durante grande do campeonato o Sporting a ganhar suadinho e com muita sorte, e o Benfica a cilindrar, se tu já te esqueceste disso (assim como outros), eu não me esqueci, e acho isso uma bela treta!
Posto isso, se formos campeões, nem que seja aos tropeções, como no ano do Trap, fico feliz, e quero que o sporting se foda!!

Não esquecer o jogo ganho graças ao Tonel, o fora de jogos de Kms do Slimanco contra o Moreirense, O abalruamento e fuga do Naldo contra o Arouca e que fez um penalti claro, etc, etc.
Com isto, não vou ser hipócrita, de dizer que não fomos "favorecidos" em 3 ou 4 jogos, mas o Popoting foi muitíssimo mais beneficiado, foi levado num andor.

_adviser_

Não te custava nada e fazias um favor ao pessoal.
Obrigado.

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2016, 19:37
Citação de: Avangard em 14 de Maio de 2016, 19:27
Citação de: paalexg em 14 de Maio de 2016, 19:00

Epah, cala-te.

É ver a quantidade de penalties que ficaram por marcar, os golos limpos anulados e os penalties ridículos contra.

sim, porque deves ter visto os jogos das outras equipas para pensares que foste mais beneficiado que os outros

penalties por marcar? fodasse com esta é que tenho a certeza que só vieste ver este jogo  ::bater::

O benfica foi das equipas que mais beneficiou de penalties bem e mal invalidados, a pena é que tivemos uma taxa de acerto de 30% neles e por isso para um fiel seguidor como tu essa info não te apareceu nos meusresultados...
Quais foram esses lances em que fomos beneficiados?Eu digo-te em quais fomos prejudicados.Covilha foi o mais inacreditavel.Depois Chaves, Feirense.Farense tambem mas este ganhámos

É BENFICA caralho!

Rodrialex

Como disse há um mês se ficassem não faziam mais que a obrigação deles.

Que na próxima época isto não se repita. Parabéns aos jogadores.

paalexg

Citação de: Avangard em 14 de Maio de 2016, 19:27
Citação de: paalexg em 14 de Maio de 2016, 19:00

Epah, cala-te.

sim, porque deves ter visto os jogos das outras equipas para pensares que foste mais beneficiado que os outros

penalties por marcar? fodasse com esta é que tenho a certeza que só vieste ver este jogo  ::bater::

O benfica foi das equipas que mais beneficiou de penalties bem e mal invalidados, a pena é que tivemos uma taxa de acerto de 30% neles e por isso para um fiel seguidor como tu essa info não te apareceu nos meusresultados...
Boa tentativa, mas eu vejo 90% dos jogos da B que são transmitidos e esta época vi mais de 15 jogos da B no Seixal (vantagens de ser da terra).

O que não falta são exemplos do que disse...jogo com o Chaves cá, com o Aves, com o Covilhã...

af10

É preciso futebol positivo e ofensivo. Entra Paneira! :cheerleaders:

Velazquez

As mensagens desse gajo são bastante curiosas.Destaco estas

a todos os que choram a partida do Renato:

- Encontrem outro da formação para bajular! A sério!

Sempre fui contra usar os mais novos da formação só para ganhar discussões de facebook com os lagartos.

mas a verdade é que hoje dou o braço a torcer, 35 Milhoes? Muito bom! E com possibilidade de ainda vir muito mais

e tudo isto é produto nosso, se não fosse o hype que criaram a volta do Renato a esta hora estava a sair por 15M para o Valencia ou Monaco.

No inicio da época foi o semedo, depois o guedes, e agora o renato.

Agora é encontrar o próximo para bajular e criar hype! Vamos abater o passivo desta forma!

Quem dera aos lagartos terem criado um hype destes a volta de um jogador como por exemplo eles têm o João Mário.

Pode parecer mas não estou a ser ironico, dou o braço a torcer! Encontrem o próximo para bajular!

Londrino-85

Plantel para o ano (aceito outras sugestões), mas para mim seria:

GR: André Ferreira, Zlobin (?) e um jovem promissor vindo de fora pq não há cá melhor;
DD: Buta, Benitez (ou uma contratação de um jovem promissor no mercado PT ou Europeu);
DE: Yuri e Amaral;
DC: Ruben Dias, Francisco Ferreira, Azemovic e João Lima (finalmente terá oportunidade?);
MDC: Pedro Rodrigues;
MC: Guga, João Carvalho, Logan Martin (se bem que não acho que deva continuar no Benfica), Gilson e Dálcio (que pelos vistos vai ser aposta a MC).
ED: Bilal, João Filipe.
EE: Diogo Gonçalves, Tiago Dias.
AV: Saponjic, Sarkic, Zé Gomes e Alfa Semedo.

Esta deveria ser a base para o ano na minha opinião.

diabinho99

Ainda bem que conseguiram a manutençao, muito importante.

Que entre novo treinador e façam melhor figura para o ano.

Velazquez

A proposito de João Mário

vão vende-lo depois do Euro 2016, e não me surpreendo se for mais do que o renato

No Benfica-ABC

eles fazem cadeiras por ano, suspensa não está, digo porque já os vi muitas vezes na universidade e alguns deles passaram a cadeiras que os meus amigos não conseguiram passar  :2funny: :2funny:

e duvido que sejam profissionais, o presidente do ABC disse ha pouco tempo numa entrevista ao diario do minho que não conseguia pagar a mais de 4 jogadores, podem é pagar semi-profissionalmente

VanHooijdonk

Citação de: Londrino-85 em 14 de Maio de 2016, 19:55
Plantel para o ano (aceito outras sugestões), mas para mim seria:

GR: André Ferreira, Zlobin (?) e um jovem promissor vindo de fora pq não há cá melhor;
DD: Buta, Benitez (ou uma contratação de um jovem promissor no mercado PT ou Europeu);
DE: Yuri e Amaral;
DC: Ruben Dias, Francisco Ferreira, Azemovic e João Lima (finalmente terá oportunidade?);
MDC: Pedro Rodrigues;
MC: Guga, João Carvalho, Logan Martin (se bem que não acho que deva continuar no Benfica), Gilson e Dálcio (que pelos vistos vai ser aposta a MC).
ED: Bilal, João Filipe.
EE: Diogo Gonçalves, Tiago Dias.
AV: Saponjic, Sarkic, Zé Gomes e Alfa Semedo.

Esta deveria ser a base para o ano na minha opinião.

Parece-me razoável,  mas se n tivermos um treinador q tire mt mais rendimento  dos jogadores estamos tramados   

Hildeberto  merecia mais um ano.  Gilson  não.