Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

rudra28

Citação de: Velazquez em 30 de Agosto de 2017, 17:51
Citação de: rudra28 em 30 de Agosto de 2017, 17:48
Houve jogo de treino hoje, o Rafael Brito que tem 15 anos jogou.

https://twitter.com/IamCubinho06

Se alguém sober o adversário e o resultado que diga.
De jogar nos juvenis foi jogar aos seniores?Grande salto

E acabado de sair agora dos iniciados
Como há muitas ausências na equipa B devem ter chamado vários jogadores dos juvenis e juniores, digo eu.

darkwolf

Citação de: rudra28 em 30 de Agosto de 2017, 17:52
Citação de: Velazquez em 30 de Agosto de 2017, 17:51
Citação de: rudra28 em 30 de Agosto de 2017, 17:48
Houve jogo de treino hoje, o Rafael Brito que tem 15 anos jogou.

https://twitter.com/IamCubinho06

Se alguém sober o adversário e o resultado que diga.
De jogar nos juvenis foi jogar aos seniores?Grande salto

E acabado de sair agora dos iniciados
Como há muitas ausências na equipa B devem ter chamado vários jogadores dos juvenis e juniores, digo eu.

este miúdo tem um grande potencial. A chamada de juvenis e juniores nestas alturas é bastante normal.

RedEagleNN

paalexg

Quantos jogadores contratados à última hora vão ser inscritos para a B? Aposto em dois...

melo7

Citação de: RedEagleNN em 31 de Agosto de 2017, 14:35
Aires e Csboth inscritos.
o Aires foi emprestado.. O Csoboth está nos juniores mas parece me que pensam em chamá-lo aos B's em algum momento da época.

melo7

Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2017, 02:00
Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2017, 01:46
Alguém consegue listar os jogadores que fazem parte do plantel da B por posição?

Admito que não estou a perceber quem está a treinar e quem está à parte.

GR:
Ivan Zlobin
Fabio Duarte
Daniel  Azevedo

DC:
Francisco Ferreira
Lystcov
Pedro Álvaro (Juniores)
Kalaica (Plantel Principal)
Rúben Dias (Plantel Principal)
Helder Baldé?

DD:
Alex Pinto
Simon Ramirez

DE:
Pedro Amaral
Ricardo Araújo
Matheus Leal?

MDC/MC:
Florentino Luis
Gedson Fernandes
Keaton Parks
Diogo Mendes
Filipe Soares (Juniores)
Thabo Cele?
Gonçalo Rodrigues (lesão prolongada)

MOC/AV:
João Félix
Nuno Santos

Alas:
Heriberto
João Filipe
Vinicius
Chris Willock (Plantel Principal)
Luquinhas (Está de saída aparentemente)

Avançados:
José Gomes
Alan Junior
Daniel dos Anjos

É mais ou menos isto. Há sempre muitas indefinições no plantel da equipa B.
O Luquinhas não foi para o Aves e depois para o Vilafranquense emprestado? Penso que já não é nosso.
O Thabo Cele jogou contra o Académico no ultimo fim de semana, deverá estar integrado no plantel. Agora, espero ver o Pedro Pereira inserido no grupo. Tem 19 anos, caso não tivesse saído para Itália estaria na equipa B. É um ativo do clube e não se pode desistir

Adepto10

A curto prazo acredito q o Alex Pinto se afirme na B, e tenha condições para chegar à principal...tem mostrado mta qualidade

MiguelRibeiro

Esta equipa B nao faz sentido, como nao faz sentido andar a pedir-se que subam a equipa A quando temos um plantel de 30jogadores e principalmente vemos, Luisoes, Lisandros, Douglas/Almeida, Augustos, Samaris, Chriens a tapar lugar a mts destes jovens com potencial.

Ja andamos na mm lenga lenga de que se tem que apostar em A ou B, desde o tempo do Rosa, Bernardo, Andre Gomes e olhamos para o plantel e nao ha um unico no onze inicial ou msm no banco de suplentes!!

Aposta na formacao o car.....

PB

Muitos bons projectos de futebolistas. Infelizmente pela amostra recente, não vão ter hipóteses.

.:VMPT:.

Felizmente ou infelizmente, dependendo do ponto de vista, o objectivo da equipa B não é só alimentar O Equipa A... E tem dado lucro... Mais lucro, por exemplo, que a Benfica TV...

Eusébio10

Gostou muito da equipa B deste ano, muito mesmo. O 11 que tem jogado em casa é de enorme qualidade.

Era bonito se conseguíssemos lutar pelo titulo, temos equipa para isso.

Zlobin é muito melhor do que era Varela quando jogava pela B, quer dizer pouco eu sei mas eu gosto do rapaz.

Kalaica pode dar em grande jogador, tem uma excelente saída com a bola. E que falta nos faz um jogador assim na A.

Willock, puto craque se começar a fazer golos será um caso sério.

Keaton, sem opinião até ao momento.       

P. Amaral, do melhor que temos tido na equipa B naquela posição se continuar a evoluir pode muito bem ficar no lugar do Eliseu no próximo ano.

F. Luís, craque tudo para ser top na sua posição, já deveria ter feito minutos na A   

Alan Jr...Vai deixar de contar quando o José Gomes voltar. 

Alex Pinto, mostrou grande qualidade nos primeiros jogos que fez, não excluo a possibilidade de fazer alguns minutos pela A já nesta época.

Gedson, o mesmo que o F.Luis

Heri, já devia estar a rodar na primeira liga para sabermos se algum dia terá lugar no plantel principal. Tem um rendimento muito elevado mas duvido que chegue para a A.

Ferro a maior surpresa da época para mim, tem estado muito bem inclusive nos sub.21 esteve melhor que o parceiro  (R.Dias)

E ainda faltam o Felix e o J.P.. Espero muito do Felix, o maior talento desta equipa.

BragattiSlb

ala esquerda

Estava a ver o Moreirense/Estoril e reparei que o Alfa estava jogar, sendo dos melhores em campo com pormenores de qualidade.

E fiquei a pensar que quando jogava nos juniores era daqueles que eu nunca pensei que chegasse à primeira divisão. Cada vez mais tenho a certeza que é difícil avaliarmos o futuro de um miúdo, os foras de serie todos conseguem ver que tem qualidade mas os que estão um patamar mais a baixo não é tão linear.   

Não faz sentido por vezes vir aqui dizer que este ou aquele nunca serão jogadores da bola, e que nem na regional tem lugar.....

darkwolf

Citação de: ala esquerda em 10 de Setembro de 2017, 22:35
Estava a ver o Moreirense/Estoril e reparei que o Alfa estava jogar, sendo dos melhores em campo com pormenores de qualidade.

E fiquei a pensar que quando jogava nos juniores era daqueles que eu nunca pensei que chegasse à primeira divisão. Cada vez mais tenho a certeza que é difícil avaliarmos o futuro de um miúdo, os foras de serie todos conseguem ver que tem qualidade mas os que estão um patamar mais a baixo não é tão linear.   

Não faz sentido por vezes vir aqui dizer que este ou aquele nunca serão jogadores da bola, e que nem na regional tem lugar.....

o Alfa foi sempre visto no Benfica para a posição de PL. Mas jogava bem melhor a 6/8.