Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

darkwolf

o jogo na Turquia animou-os e vão mostrar cada vez mais.

Gradinni

Juniores

Celton Biai, João Ferreira, Pedro Álvaro, Gonçalo Loureiro, Nuno Tavares, Henrique Jocu, Umaro Embaló, Tiago Dantas, Gonçalo Ramos, Ronaldo Camará, Tiago Araújo

Equipa B

Svilar, Alex Pinto, Kalaica, Zec, Frimpong, Vukotic, Benny, Taarabt, Willock, Saponjic, Pedro Henrique

Sub 23

Daniel Azevedo, Tomás Tavares, Miguel Nóbrega, Pedro Ganchas, Matheus Leal, Diogo Capitão, Edi Semedo, Nuno Cunha, Luis Lopes, Diogo Pinto, Rodrigo Conceição

Já sem Youth League, os 11 deste fim de semana demonstram bem qual será a aposta da formação para este fim de época.
O título de juniores será a prioridade, para garantir a presença na Youth League (uma vez que até ha pouco tempo este nao era aposta).
Os melhores jogadores juniores "dos que sobram" e os seniores que nao estão na A jogam na B, que tem a manutenção praticamente garantida e já nao tem hipótese de lutar pelo título da 2ª Liga.
O resto jogará pelos sub 23, onde os 6 primeiros estão garantidos mas muito dificilmente se chegará ao título

VanHooijdonk

As Equipas do Braga e Guimarães estão nos últimos lugares. Têm aproveitado gum jogador para os A?

Será q vão desistir e migrar para a categoria sub 23?

paulomaia1972

Citação de: VanHooijdonk em 02 de Março de 2019, 08:22
As Equipas do Braga e Guimarães estão nos últimos lugares. Têm aproveitado gum jogador para os A?

Será q vão desistir e migrar para a categoria sub 23?

O Guimararaes nos últimos anos deve ser a equipa que mais jogadores aproveitou. O Braga creio que tem tido mais dificuldades mas o caso do Tiago Sá é paradigmático.

VanHooijdonk

O Braga tem vendido alguns da formação, mas nem sei se passam pelos B. O Guimarães na altura do Rv aproveitava bem as camadas jovens. Agora n sei bem. N me admirava q o uma destas equipas desça e passe para os sub 23.

O SLB B é sem dúvida um caso de excelência no desenvolvimento de talentos... O FCP já foi campeão mas n traduziu isso em melhoria do plantel A.

Red_Fraction

O Krovi vai jogar amanhã, acho que o Yuri Ribeiro também devia ir.

melo7

Equipa B, para o ano tem de andar à volta disto:

GR: Celton Biai, Fábio Duarte
DD: Tomás Tavares, João Ferreira
DC: Pedro Álvaro, Kalaica (a treinar com a equipa A), David Zec, Gonçalo Loureiro
DE: Nuno Tavares, Frimpong
MDC: Vukotic, H. Jocu
MC: Dantas, Gonçalo Ramos, David Tavares
MCO: Camará, Diogo Pinto
ME: Nuno Santos, Tiago Gouveia
MD: Embaló, Jair Tavares
PLC: P. Henrique, Csoboth, Vasco Paciência.

Gradinni

Citação de: melo7 em 04 de Março de 2019, 14:06
Equipa B, para o ano tem de andar à volta disto:

GR: Celton Biai, Fábio Duarte
DD: Tomás Tavares, João Ferreira
DC: Pedro Álvaro, Kalaica (a treinar com a equipa A), David Zec, Gonçalo Loureiro
DE: Nuno Tavares, Frimpong
MDC: Vukotic, H. Jocu
MC: Dantas, Gonçalo Ramos, David Tavares
MCO: Camará, Diogo Pinto
ME: Nuno Santos, Tiago Gouveia
MD: Embaló, Jair Tavares
PLC: P. Henrique, Csoboth, Vasco Paciência.
Concordo com quase tudo, mudava isto:

Celton como 3º GR da A e Kokubo a treinar na B
Tirava o Kalaica (punha-o a rodar na 1ª Liga ou no estrangeiro) e punha aí o Nóbrega
Tirava daí o Diogo Pinto e punha o Guga (pelo menos na 1ª metade da época)
Rodrigo Conceição no lugar do Jair
Duk no lugar do Tiago Gouveia (Csoboth jogava na ala)
O Bernardo Martins também entrava no plantel (ainda nao percebi bem se é médio ofensivo ou extremo)

VanHooijdonk

O lfv Diz q em breve serão 12 e não 8 os jogadores formados no seixal no plantel A.

Quais as vossas sugestões? Na, minha ideia o kalaica e willock mereciam subir para o ano.

Depois é trabalhar a consistência e adaptação da fornada seguinte: Dantas, P Álvaro, Vukotic, Umaro, Tavares... Ano e meio a jogar intensamente.

rudra28

Citação de: VanHooijdonk em 05 de Março de 2019, 07:40
O lfv Diz q em breve serão 12 e não 8 os jogadores formados no seixal no plantel A.

Quais as vossas sugestões? Na, minha ideia o kalaica e willock mereciam subir para o ano.

Depois é trabalhar a consistência e adaptação da fornada seguinte: Dantas, P Álvaro, Vukotic, Umaro, Tavares... Ano e meio a jogar intensamente.
O Kalaica e o Willock não são da nossa formação.
Não estou a ver quem são esses quatro jogadores que vão subir ou regressar de empréstimo, pois nenhum está preparado para a equipa A. Espero que um desses não seja o Alex Pinto.

rcoelho

Citação de: VanHooijdonk em 05 de Março de 2019, 07:40

Diogo Gonçalves, Pepê e Heriberto

carvalho0407

andre horta, mas o kalaica e willock pode muito bem estar a mencionar como formaçao, e tinha a sua logica, nao tem de ser necessariamente 8 anos de formaçao no seixal.

Andris

Por acaso não estou mesmo a ver quem sejam os 4, mesmo que ele inclua o Willock e o Kalaica. Talvez sejam esses 2 mais o Pepê e o Heri... Não sei.

VanHooijdonk

Eu acredito q ele esteja a falar a médio prazo... 2 anos.

No prox ano o Kalaica já conta como formado.

Velazquez

Citação de: Andris em 05 de Março de 2019, 16:23
Por acaso não estou mesmo a ver quem sejam os 4, mesmo que ele inclua o Willock e o Kalaica. Talvez sejam esses 2 mais o Pepê e o Heri... Não sei.
Sim, devem ser esses 4