Mercado 2010/2011

Jorge.P_

Citação de: TJSF em 15 de Julho de 2010, 21:11
Há entrada do seculo partíamos com uma vantagem considerável de títulos, mais 11 que o Porto se nao me engano, agora para o ano vão igualar-nos e depois passar-nos. Mas não interessa, interessa é estar presente, titulos podem ficar para os outros.

Verdadinha...

Inacreditável.

Diga 33

Por falar do mercado.

Quando sera que o Sr. Senica vai ele proprio pro mercado?

Agora ate podemos fazer o 2 em 1 Trindade e Senica por um Dantas.

Para quem nao gostava do Dantas, aqui fica a minha opiniao.

Diga 33

O campeao Nacional contratou o Goncalo Suissas e vai fazer subir ao plantel senior dois juniores.

Deixo isto a reflexao dos Benfiquistas.

E ainda. Mantem o treinador, Franklim Pais.

Ian

Citação de: Diga 33 em 19 de Julho de 2010, 17:58
O campeao Nacional contratou o Goncalo Suissas e vai fazer subir ao plantel senior dois juniores.

e tambem empresta 2 ex-juniores por troca com o suissas...isso agora...

Covenant

Que tem isso de especial?

Nós já subimos o Diogo Rafael e a próxima época será a de afirmação definitiva do João Rodrigues.

Diga 33

Citação de: Covenant em 19 de Julho de 2010, 22:05

Nós já subimos o Diogo Rafael e a próxima época será a de afirmação definitiva do João Rodrigues.

Realmente.

Ja se deu ao trabalho de pensar antes de escrever?

Quantos anos de formacao teve o Diogo Rafael, no Benfica? E o J. Rodrigues?

Numa analise aritemetica muito simples, em dois anos o Benfica sobe dois jogadores dos juniores. Num so ano o porto (campeao Nacional ha 9 anos consecutivos), sobe quatro jogadores juniores, sendo que dois ficam no plantel senior e os outros dois sao cedidos ao vice-campeao Nacional.

Mas eu falei no Goncalo Suissas. Contratado aos 24 anos (maduro, ao vice-campeao, com uma formacao identica a do J. Rodrigues e um percurso em ascencao e seguro).

Em contra-ponto temos o Luis Viana (34 anos), certamente para futuro, digo eu.

Ate me escuso a ir mais alem.

Nada de especial, heim?!

Ian

só um aparte: os 2 cedidos ao Viana ja estavam no plantel, nao subiram este ano

Nicogaitan20

temos de investir! para tirar o titulo aos tripeiros :slb2:

giordana

só mesmo quem desconhece a realidade do hoquei em patins pode dizer uma coisa destas , enfim !

Nem um nem outro fizerem formação no Benfica .

Covenant

Citação de: giordana em 20 de Julho de 2010, 14:58

só mesmo quem desconhece a realidade do hoquei em patins pode dizer uma coisa destas , enfim !

Nem um nem outro fizerem formação no Benfica .

Jogaram nos Juniores, o Rodrigues eu sei que venho este ano que era o último de Júnior, pensava-se que vinha só para os Juniores se bem me lembro. Diogo Rafael quando cá chegou também não era sénior, ou era?

Enfim...

E esses dois são o futuro da modalidade por estas bandas e têm mais potencial que os outros da sua idade (a meu ver claro). O Benfica precisa é de jogadores mais experientes, não de mais putos. Precisa de gajos como o Viana (já cá devia estar a séculos!).

giordana

quando um jogador chega a junior já tem mais de metade da sua formação feita.
a formação faz-se em infantil, iniciado e juvenil......

quanto ao resto, espero bem que daqui a uns 6 , 7 meses penses da mesma maneira  O0

Calvinehobbes

ja se fazia um resumo de como estãoa s coisas?

Quem entrou, quem ficou, quem saiu?

Uma sugestão, no 1º post um apanhado que se iria actualizando

Zé Amaral

Tanto quanto se sabe não entrou ninguém, e saem Pedro Afonso, Carlitos (e Carlos Silva?). Este ano vamos ter dificuldade em aguentar o quinto lugar... :disgust:

Piment

Então já não entraram o Luis Viana, o Cacau e o Esteban Abalos?