26ª Jorn: BENFICA-Valongo Sáb 5 Junho 18h

faneca_slb4ever

modalidades SLB

Em principio presente...

é mesmo às 18h o jogo?

Pedro

Orgulho encarnado

depois pedem pavilhões compostos
não vou ao jogo, por motivos pessoais

ppfinder

Amigo das modalidades

estarei presente, coisa rara este ano, infelizmente. E estarei atrás do banco do  Benfica o tempo que for preciso, a dizer o que sinto e penso. E tenho a certeza de que não estarei sozinho.

aguia_misteriosa

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2010, 01:39
estarei presente, coisa rara este ano, infelizmente. E estarei atrás do banco do  Benfica o tempo que for preciso, a dizer o que sinto e penso. E tenho a certeza de que não estarei sozinho.

Achas que muitos se importam com tal?
Nem todos os jogadores tem a culpa, mas alguns possuem tanta culpa, quanto o treinador ou quem dirige a secção...

Sempre disse e torno a dizer, há pessoas em cargos que não deviam estar, simplesmente, porque não fazem o que deviam e nem querem ser ajudados...

O melhor é guardarmos a garganta para apoiar, quem queira ser apoiado. ;)

Por mim, grita à vontade, que não me incomodas mesmo nada.

De certeza, que alguma coisa que dirás, irá ao encontro do que penso.

Uma pena que o hóquei tenha chegado ao que chegou, assim como, outras modalidades...

Por muito que se negue há coisas que o tempo nos dá o poder de observar e ver onde há pessoas sem valor, que estragam outras...

Olha ainda falta a Taça, pode ser que ganhem vergonha e consigam algo... Ainda tenham vontade de rolar e ganhar algo... :estrelas:

Não tenho muita fé...
Mas às vezes, pode ser que eles se benzam, se mentalizem, ganhem vontade...
Que gostando ou não de algo, de algumas pessoas, colegas, dirigentes, etc...
Isso NÃO É DESCULPA!
Porque sei de equipas que tem problemas graves no seu seio, até com os vários treinadores tiveram e tem sempre o brio, de dar o máximo em campo.
E arbitragem andou sempre meio manhosa...
E ganharam Taças!

Tem obrigação moral, em primeiro lugar com eles!
Mostrar o seu valor, mostrar o seu talento!
Não importa a táctica, não se agarrem à questão de ser prejudicado pela arbitragem, que há muito é esquisita.
SÓ TEM QUE SE MENTALIZAR PARA ESSES "SES" E ARRANJAR ESQUEMAS ALTERNATIVOS.
Depois possuem o dever de mostrar algo a quem os apoia e GOSTA DE HÓQUEI!
Vai na volta, existem mais pessoas na bancada, amar este desporto, que alguns em campo, ou a dirigirem...

Isto que digo, sirva para todos os jogadores de todas as actividades desportivas.

Exijo sempre a quem tem talento que faça dele bom uso! Colectivamente e individualmente.

Gostava de ter menos responsabilidades profissionais, familiares, para poder ter estado mais presente e de forma mais visível...

Parece que termina a época e não vou poder estar...

Mas poupa a tua saúde. É mais importante que gritar, ralhar, escomungar, mesmo que sejam verdades. Só que há quem nunca ouve e nem quer ouvir...
Se nem de forma com respeito querem ouvir, quanto mais às palavronas...

Mas cada um é dono da sua voz e garganta. Por mim, faz o que quiseres.

No entanto, compreendo alguns jogadores... Outros não entendo... Já nem quero entender...

Que as "linhas" lhes façam o serviço de apoiar.
Ou só sabem sugar os "ossos"?

Hóquei é uma modalidade de elite, era... mas por este caminho, cada vez vejo que a vaidade de alguns, não faz sentido...

Vejam lá se essa mentalidade cresce e tem mais respeitinho para quem abona na bilheteira e depois nem lá aparece por imensos imprevistos...

Adepto é importante, ou não é?

É preciso ser velho para se ter valor de opinião? Macho?
Vejam lá isso, que se for assim, vou passar a colar um bigode, para reconhecerem valor a quem sempre apesar dos vossos "ses", amuos, indisposições, controles idiotas, sempre vos incentivaram e desejaram boa sorte...
Perderam tempo convosco.
E não estou desejosa como muitos, vê-los a ser derrotados, só para terem razão...
Prefiro estar sempre enganada e que se surpreendam a si mesmos.

Já chega de teclar...

Até.

biba

se há coisas das quais esta época não se podem queixar, é da arbitragem... antes
pelo contrário... alguns dos jogos ganhos foram mesmo com a ajuda dos árbitros !

destreinador incompetente para a rua já e pode ser que ainda dê para ganharmos a Taça !

faneca_slb4ever

Hóquei
S.L.Benfica–Valongo (Pavilhão Império Bonança)
Campeonato Nacional
Dia 5 de Junho às 18 horas
Vamos abrir as Portas às 17 horas

Horários de Abertura de Bilheteiras:
Sábado dia 5 de Junho a partir das 15h30

Tabela de preços Hóquei:
Sócio de Quota Modalidades: 0 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_modhoqandprecos_010610_62776.asp

CatiaReiCosta

giordana

Cuidado !!! ainda te arriscas a que o psicopata peça aos seguranças que te ponham na rua !!

Amigo das modalidades

Citação de: giordana em 01 de Junho de 2010, 12:15

Cuidado !!! ainda te arriscas a que o psicopata peça aos seguranças que te ponham na rua !!

fico à espera disso, sem problema nenhum. Era o que faltava.

Aguia_misteriosa, insultar quais jogadores? psicopata só há um...

CatiaReiCosta

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2010, 12:26
Citação de: giordana em 01 de Junho de 2010, 12:15

fico à espera disso, sem problema nenhum. Era o que faltava.

Aguia_misteriosa, insultar quais jogadores? psicopata só há um...

Adoro filmes de terror.
Não posso perder mesmo.

modalidades SLB

Em principio só estarei presente nos últimos minutos de jogo.
Existe outra prioridade para mim  :cry2:

zerocool