Diego (Woflsburgo) - Bild.de

lonstrup

Citação de: ferreiRa_ em 31 de Maio de 2010, 13:58
Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 13:54
então basicamente contratamos um jogador para fazer 20 minutos de quando em vez, e fazer uns 3 ou 4 jogos a titular? sim senhor, parece-me uma decisão sensata.
Até porque o Diego é inferior ao Aimar ou ao Carlos Martins, LOL!
Eu antes preferia dizer as coisas pela positiva, o Aimar é superior ao Diego e o Diego é superior ao Martins.

lonstrup

Citação de: nuno89 em 31 de Maio de 2010, 14:15
quem?
Alex Manninger, guarda-redes. Não leste a noticia? Um dos jogadores que a Juventus pode oferecer no caso de fazer uma proposta pelo Di Maria. Um dos vinte e tal jogadores.

Scott_Minto

Era um sonho ter este Diego.
Aimar superior a Diego?? Tão verdade como o Carlos Martins jogar melhor do que esses dois com uma perna às costas...
Mas estes negócios são absurdos, o que demonstra bem a seriedade com que devemos encarar o que são nos jornais.

lonstrup

por acaso é interessante observaar os numeros. diego fez mais jogos (3) e mais minutos (883 minutos) que aimar a época passada, fez mais 2 golos e mais 3 assistencias que o Pablo, mas é curioso o dado estatistico sobre as vezes que cada um foi substituido no decorrer da partida. se aimar não completou 27 jogos, já diego não completou 22.

são dados curiosos se atentarmos que estamos a comparar um jogador de 25 anos na flor da juventude cheio da força, com um trintão acabado cheio de lesões em part-time.

Sempreparasemprebenfica

Claro que isto é tudo treta.

Mas este Diego... minha nossa... ca ganda player...

JPG

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 14:17
Citação de: JPG em 31 de Maio de 2010, 13:56
Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 13:54
então basicamente contratamos um jogador para fazer 20 minutos de quando em vez, e fazer uns 3 ou 4 jogos a titular? sim senhor, parece-me uma decisão sensata.

eu acho que a ideia seria o Diego encostar os outros ao banco...
Tipo Keirrison e assim?

sim, mas desta vez com a variante do jogador em causa ser bom...

Marafado

FKS

Aredeh

Mas agora só se fala para reforçar o Benfica gajos que nos trocaram pelos porcos?

rocky

isto è tudo muito bonito , mas quem paga os salarios desses jogadores ?

Raiden_10