Diego (Woflsburgo) - Bild.de

Profeta

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 13:43
bem, daqui a pouco estão a pedir mais um numero 10 porque o quim se vai embora, ou porque vai chover este inverno ou algo parecido.

Amigo, desculpa mas agora parece-me que estás só armado em parvo. Nem que fosse só o campeonato: se Aimar não faz 1 jogo por semana e Martins não é suficiente (qualidade)...

tenho medo de falhar na retórica mas tenho a certeza que és capaz de tirar dali o inverno que te apetecer.

Dudek

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 12:48
Citação de: Capitao Moura em 31 de Maio de 2010, 12:42
Manda o Buffon
Buffon, Del Piero e Chiellini não podem ser. De resto podes escolher qualquer um.

errado pa! Marchisio é que nao pode ser..Buffon pode!

lonstrup

então basicamente contratamos um jogador para fazer 20 minutos de quando em vez, e fazer uns 3 ou 4 jogos a titular? sim senhor, parece-me uma decisão sensata.

Redady

Citação de: ednilson em 31 de Maio de 2010, 12:19
Citação de: Elvecchio em 31 de Maio de 2010, 12:16
Citação de: ednilson em 31 de Maio de 2010, 12:06
O Vecchio brinca, mas com tanta porcaria de GR's que é noticiada para o Benfica e alvo de post no fórum, mais vale ficar com o Quim...... :2funny:

Eu brinco sim mas não há nada mas mesmo nada que justifique ficar com o Quim. Prefiro o teu filho na baliza. Eles olhavam pra ele, derretiam-se todos e não tinham coragem de chutar.

:)

:2funny:   :2funny:   :2funny:
:2funny: ... tens cláusula de rescisão no puto!??????....

ferreiRa_

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 31 de Maio de 2010, 12:54
se fosse verdade, para mim, apenas interessavam diego e amauri. sissoko e felipe melo já temos javi garcia e airton
LOOOOOOOOL!

Ai o Javi agora já é superior ao Melo e ao Sissoko? Ahahah. Fomos campeões, mas não fomos campeões europeus, tenham calma nessas sobrevalorizações dos nossos jogadores.

JPG

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 13:54
então basicamente contratamos um jogador para fazer 20 minutos de quando em vez, e fazer uns 3 ou 4 jogos a titular? sim senhor, parece-me uma decisão sensata.

eu acho que a ideia seria o Diego encostar os outros ao banco...

Redady

Mas se só 3 ficam do plantel da Juve ... todos os redes podem sair, buffon incluido!

lonstrup

Citação de: Dudek em 31 de Maio de 2010, 13:52
Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 12:48
Citação de: Capitao Moura em 31 de Maio de 2010, 12:42
Manda o Buffon
Buffon, Del Piero e Chiellini não podem ser. De resto podes escolher qualquer um.

errado pa! Marchisio é que nao pode ser..Buffon pode!
pensava que o buffon 'goes without saying'.

Pinela

Doni
Ansaldi
Drenthe
Garay
Felipe Melo
Sissoko
Diego
Anderson
Van der Vaart
Simão
Ronaldinho
Quaresma
Huntellaar
Amauri

Que plantel fabuloso que o Benfica vai ter para o ano...  :whistle2:

ferreiRa_

Até porque o Diego é inferior ao Aimar ou ao Carlos Martins, LOL!

Profeta

Acho que o problema afinal não é a retórica...

nuno89

nuno89

lonstrup

Citação de: JPG em 31 de Maio de 2010, 13:56

eu acho que a ideia seria o Diego encostar os outros ao banco...
Tipo Keirrison e assim?