Diego (Woflsburgo) - Bild.de

henrique_1904

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2011, 14:49
Citação de: VanBasten em 21 de Maio de 2011, 14:47
Não tem o perfil de jogador "à Benfica". O que fez na ultima jornada da Bundesliga, é suficiente para me opor terminantemente à sua contratação.

O que se passou?
Fez gazeta, mas segundo o pai há qualquer coisa a motivar essa ausência, algo que não chegou à imprensa, não sei quem tem razão... Eu nestas coisas não gosto de tomar partido sem saber os condicionalismos que estão envolvidos.
O0

JopoSumba

Citação de: L3GEND em 21 de Maio de 2011, 14:51
Citação de: VanBasten em 21 de Maio de 2011, 14:47
Não tem o perfil de jogador "à Benfica". O que fez na ultima jornada da Bundesliga, é suficiente para me opor terminantemente à sua contratação.
O que fez ele?
Treinador disse-lhe que ele iria ficar no Banco e ele abandonou a equipa foi se embora lá do hotel...algo assim penso eu...

R.G.M

Betinho da foz... menino mimado... bom suplente para o Bruno Cesar.

Rawkzter

Se realmente for verdade então é uma atitude de merda.

VanBasten

Ultima jornada do campeonato, equipa a lutar para não descer...e o gajo vai embora a meio da concentração para o jogo. Até lhe podiam ter enfiado com um balde de merda pela cabeça abaixo...abandonou a equipa, quando ela mais precisava...ainda que pudesse não ser titular no jogo.

Leonzo

Não me espanta minimamente... E ele se tiver de escolher entre Benfica e Liverpool, acredito que escolha o Benfica... :-X

Não é minimente compreensivel a sua atitude, mas também não sabemos ao certo o que se passou, o Diego prometeu contar na altura certa o que se passou...

NN_SLB

E´ um grande dez mas tem a mania que e´ ele e mais dez!

Cosme Damião

Este precisa mesmo de um Octávio.. :smokin:

Dark_nc

Bom jogador, mas tenho medo que venha com uma atitude de passar férias.

R.G.M

http://www.youtube.com/watch?v=H80mIwM41WU

Classe inegavel... Se o pablito sair, teremos Bruno Cesar, Diego e Martins (a concretizar-se)

Cheira-me que para o ano não vamos ter grandes problemas com cansaço e assim... é provavel que tenhamos um optimo banco...

Um talento desperdiçado pelos porcos... sem duvida!

Darkboy

PAslb

slbenfica_croft

Citação de: VanBasten em 21 de Maio de 2011, 14:54
Ultima jornada do campeonato, equipa a lutar para não descer...e o gajo vai embora a meio da concentração para o jogo. Até lhe podiam ter enfiado com um balde de merda pela cabeça abaixo...abandonou a equipa, quando ela mais precisava...ainda que pudesse não ser titular no jogo.
a diferença é que na alemanha não se admite faltas de profissionalismos e foi log afastado pelo treinador, com aval da direcção e restantes jogadores.

Se fosse cá em Portugal, e um jogador talentoso tivesse uma atitude pouco profissional culpava-se o treinador por não ter mão nos jogadores e tal, mas o jogador esse não tinha culpa nenhuma, dava-se logo a desculpa que ele é indisciplinado, mas talentoso e com um treinador a sério não fazia essas coisas e tal...

em suma, culpava-se o treinador e o jogador era um santo...

Leonzo

Parece-me óbvio que o Benfica foi ou vai lá cheirar, ainda para mais nesta guerra aberta que temos com os corruptos... O LFV não vai perder esta oportunidade se poder concretiza-la...  :-X

É como 1+1 ser 2...

Rui Ramone