Diego (Woflsburgo) - Bild.de

lonstrup

É esperar que um qualquer QPR venha e compre o gajo. Não nos precisamos de preocupar.

rastilho

Estamos bem servidos.... Tem a mania que é estrela, não precisamos de manientos por muito talento que tenham ....

pabloelmago

Citação de: rastilho em 21 de Maio de 2011, 18:53
Estamos bem servidos.... Tem a mania que é estrela, não precisamos de manientos por muito talento que tenham ....

Com a mania de estrela podiamos nós bem, nao podemos é com o ordenado de estrela.

Tapion

Citação de: Madiria em 21 de Maio de 2011, 17:22
Diego com a bola é fenomenal! É mais um daqueles jogadores, que tem uma carreira muito pequenina para a qualidade que tem.

Ou então tem é cabeça a menos para a qualidade que tem.

scoop

Longe por favor. O talento é importante, mas mais importante ainda é o profissionalismo.

luis___alex

em santos é dado como futuro reforço
sendo que ganso deve ser vendido, o regresso de diego é visto com muita vontade por pate dos santistas
e corre por lá que os contactos com o jogador estão bastante adiantados

posto isto
quanto ao valor de diego
é um jogador fabuloso

PB

Citação de: luis___alex em 21 de Maio de 2011, 19:47
sendo que ganso deve ser vendido, o regresso de diego é visto com muita vontade por pate dos santistas

posto isto
quanto ao valor de diego
é um jogador fabuloso
Preferia aquele jogador que nem tenho palavras para o descrever... sabes de quem falo?  :tonge:

lonstrup

Citação de: PB em 21 de Maio de 2011, 19:51
Citação de: luis___alex em 21 de Maio de 2011, 19:47

posto isto
quanto ao valor de diego
é um jogador fabuloso
Preferia aquele jogador que nem tenho palavras para o descrever... sabes de quem falo?  :tonge:
Rai?

Aloutre

O Diego é abrasado da cabeça, para esses basta-nos Rogers, Sidneis, que tinham tudo para dar certo e pela fraca mentalidade se ficam pelo medíocre. Além de que o salário seria chorudo de certeza

entrecampos

Citação de: Aloutre em 21 de Maio de 2011, 20:03
O Diego é abrasado da cabeça, para esses basta-nos Rogers, Sidneis, que tinham tudo para dar certo e pela fraca mentalidade se ficam pelo medíocre. Além de que o salário seria chorudo de certeza
São jogadores que tinham tudo, mas...
O sidnei dá-me nervos.... irra

abraço

blueviper

Não discuto a sua qualidade...mas não o quero cá , caro e mau profissional....não.

RedNight

Miguel martins

Elvio

Citação de: klik em 21 de Maio de 2011, 17:58
Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2011, 15:15
Logo que se noticiou a sua saída do Wolfsburg, falei a amigos meus que poderia ser uma hipóteses para nós, embora com Aimar, Bruno César, Martins e David Simão, poderia haver um excesso de jogadores para a posição...
Mas um jogador com a qualidade do Diego, caso quisesse vir, é quase irrecusável! Mas está longe de ser uma prioridade...

é impossível.... até pq se ele quiser hj em dia volta ao Brasil e a receber o mesmo que ganha na Europa, 4M€!!

mentalizem-se que estes jogadores não são para a nossa rede...

Quando o Deco recebe 4M€ ano no Brasil, e o Ronaldinho 5M€ /ano....
O Diego ganhava 4 no Werder , na VW ronda os 6 . . . astronómico eu sei