Diego (Woflsburgo) - Bild.de

lonstrup

Citação de: PablitoAimar em 31 de Maio de 2010, 11:02
Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 10:59
Citação de: PablitoAimar em 31 de Maio de 2010, 10:56
Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 10:54
pronto façam lá a festa.

em todos os outros casos falam de propostas feitas ao benfica, seja no caso do garay seja no eduardo etc, ou num interesse especifico do benfica num jogador.

neste caso é só uma noticia da juventus, nem sequer houve proposta pelo di maria, nem sequer o nome diego foi equacionado, nem sequer diz do interesse do benfica.
volto a repetir.. houve proposta pelo Raul Fernández, Ezequiel Garay, Van der Vaart, Drenthe, Quaresma, Simao, Anderson, Codina? tudo nomes que tao neste sub quadro
as noticias reportaram propostas sim, que todos esses nomes foram oferecidos ao benfica. as noticias dizem isso explicitamente. podem não ser verdadeiras, mas as noticias dizem lá com todas as letras que aqueles jogadores foram oferecidos ao benfica.

o que não acontece nesta noticia. em nenhuma altura diz que o diego foi oferecido ao benfica.
mas diz a noticia que a juventus faz uma proposta pelo di e da a escolher entre amauri, diego, filipe melo ou sisokho!
não diz nada. a noticia diz que o di maria é um dos objectivos da juve. mas ainda não fizeram nenhuma proposta, estarão somente nos primeiros contactos exploratorios.

não há nenhuma oferta da juventus pelo di maria, pelo menos de acordo com a noticia.

Lurgee

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 10:59
Citação de: PablitoAimar em 31 de Maio de 2010, 10:56
Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 10:54
pronto façam lá a festa.

em todos os outros casos falam de propostas feitas ao benfica, seja no caso do garay seja no eduardo etc, ou num interesse especifico do benfica num jogador.

neste caso é só uma noticia da juventus, nem sequer houve proposta pelo di maria, nem sequer o nome diego foi equacionado, nem sequer diz do interesse do benfica.
volto a repetir.. houve proposta pelo Raul Fernández, Ezequiel Garay, Van der Vaart, Drenthe, Quaresma, Simao, Anderson, Codina? tudo nomes que tao neste sub quadro
as noticias reportaram propostas sim, que todos esses nomes foram oferecidos ao benfica. as noticias dizem isso explicitamente. podem não ser verdadeiras, mas as noticias dizem lá com todas as letras que aqueles jogadores foram oferecidos ao benfica.

o que não acontece nesta noticia. em nenhuma altura diz que o diego foi oferecido ao benfica.

Vou meter uma colherada entre marido e mulher, fui ao Google Translate, mas esta frase indica que a Juve, iniciou contactos e tem técnicas compensatórias que a concorrência não tem, e cita também o Diego:

La Juventus non si è fatta intimidire dalla concor­renza: Marotta ha avviato i primi contatti con il club portoghese cer­cando di mettere sul piatto della bilancia quello che la concorrenza non ha: contropartite tecniche im­portanti e di livello. Vale a dire Diego e Amauri ma anche Felipe Melo o Sissoko.

lonstrup

iniciou os primeiros contactos. só depois dos primeiros contactos é que se faz uma proposta, penso eu.

Lurgee

anderson_c

o Diego é uma grande jogador e seria o único jogador que passou pelo Porto e depois vinha para o Benfica e ainda podia brilhar, n é como: João Manuel Pinto, Drulovic, Zahovic, etc ... alem do Diego gosto do Felipe Melo, mas n precisamos dele porque já temos 2 grandes jogadores para a posição ... porem temos o Aimar e o Carlos Martins para a posição de 10, por isso só se um deles sai-se o que não acredito ...

Lurgee

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 11:10
iniciou os primeiros contactos. só depois dos primeiros contactos é que se faz uma proposta, penso eu.

Ionstrup: estamos a ir ao pormenor, agora é só posts em que a noticia tenha dito que houve proposta???
Penso que o objectivo é criar posts para serem alvo de comentários de jogadores associados ao SLB.

Agora se diz exactamente aquelas palavras que tu esperas isso são pormenores.

Mas que esta noticia associa o Diego e outros jogadores disso não tenho dúvida.

abraço

Rawkzter

lonstrup

Citação de: Lurgee em 31 de Maio de 2010, 11:14

Ionstrup: estamos a ir ao pormenor, agora é só posts em que a noticia tenha dito que houve proposta???
Penso que o objectivo é criar posts para serem alvo de comentários de jogadores associados ao SLB.

abraço
mas aí é que está. estes jogadores não foram associados ao benfica. aliás a propria noticia diz que só não são transferiveis 3 jogadores da juventus. se querem ir por essa via então têm de colocar todo o plantel da juventus (menos del piero, buffon e chiellini) como associado ao benfica.

Gonçalo Santos

Citação de: Lurgee em 31 de Maio de 2010, 11:11
Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Maio de 2010, 11:09
Mais um .. Que LOOOL !

Refereste a mim? Se sim, contrapõe, rir é muito fácil....

Refiro-me a ti ? A ti, o quê ?!
Eu nem sequer li o que postas-te ..
Só achei piada a quantidade de vedetas que ultimamente têm sido associadas ao Benfica, só isso.
Que mania da perseguição ...

Lurgee

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 11:21

abraço
mas aí é que está. estes jogadores não foram associados ao benfica. aliás a propria noticia diz que só não são transferiveis 3 jogadores da juventus. se querem ir por essa via então têm de colocar todo o plantel da juventus (menos del piero, buffon e chiellini) como associado ao benfica.

Eu interpreto de outra forma, interpretei que a Juve tinha técnicas (usando jogadores valorizados, para a negociação) que outras equipas não tinham.

Agora se é verdade o não..... :|

lonstrup

Citação de: Lurgee em 31 de Maio de 2010, 11:24
Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2010, 11:21

abraço

Eu interpreto de outra forma, interpretei que a Juve tinha técnicas (usando jogadores valorizados, para a negociação) que outras equipas não tinham.

Agora se é verdade o não..... :|
Cá está. A Juventus tem tecnicas que outras equipas não têm. Tem. Não diz que foram usadas essas tecnicas pois não?

Bola7

cmarg1971

e porque não abrir um tópico a dizer que o Barcelona dá o Messi e mais uns trocos para levar o Jorge Ribeiro ou o Mantorras?

lonstrup

PLANTEL DA JUVENTUS
http://www.transfermarkt.de/de/juventus-turin/kader/verein_506.html

TORINO, 31 maggio - Lo sforzo maggiore per gli esterni migliori. La Juventus cerca gli eredi di Camoranesi e Nedved perché il progetto Del Ne­ri prevede il ritorno al gioco sulle corsie esterne. In tal senso la squa­dra adesso ha le gomme a terra: Camoranesi è in partenza, Nedved ha smesso di giocare, Grosso ha fallito la stagione e semmai sarà ri­serva, Zebina e Grygera sono sul mercato. Risultato: Marotta dovrà portare a casa nelle prossime set­timane due centrocampisti e due difensori esterni alto livello.

IL SOGNO - Nei giorni scorsi, dopo le diffi­coltà emerse per Ri­bery, la Juve è entra­ta il lizza per l'ester­no sinistro del Benfi­ca Di Maria, argenti­no, uno dei pezzi da novanta del mercato internazionale. Il gio­catore è uno dei pochi a fare la differenza sulla corsia di compe­tenza, sarebbe in buo­na sostanza l'uomo più indicato da un punto di vista fisico e tecnico a raccogliere l'eredità di Pavel Nedved che ha lascia­to un vuoto enorme. Di Maria è assistito da Mendes, lo stesso agente (porto­ghese) che cura gli interessi di Mourinho, Quaresma e Tiago e questo ovviamente non aiuterà la Juve perché il tenebroso Josè avrebbe la priorità. Sul centrocam­pista c'è il Real, ma non solo: an­che il Manchester United e il Man­chester City si sono mossi da un paio di settimane offrendo cifre importanti al Benfica che sta mol­to tergiversando in attesa che la valutazione cresca ancora. Per adesso per prendere Di Maria ser­vono trenta mlioni di euro ma gli esperti di mercato sostengono che il ragazzo alla fine sarà ceduto per una quarantina. La Juventus non si è fatta intimidire dalla concor­renza: Marotta ha avviato i primi contatti con il club portoghese cer­cando di mettere sul piatto della bilancia quello che la concorrenza non ha: contropartite tecniche im­portanti e di livello. Vale a dire Diego e Amauri ma anche Felipe Melo o Sissoko. Insomma, alla Ju­ventus gli incedibili sono solo tre (Del Piero, Chiellini e Marchisio), tutto gli altri sono sul mercato.

http://www.corrieredellosport.it/calcio/serie_a/juve/2010/05/31-114153/Juve+scatenata+sul+mercato%3A+si+punta+su+Di+Maria+e+Abidal