Diego (Woflsburgo) - Bild.de

bSY

Citação de: ferreiRa_ em 31 de Maio de 2010, 13:56
Citação de: Qwerty SLB4EVER em 31 de Maio de 2010, 12:54
se fosse verdade, para mim, apenas interessavam diego e amauri. sissoko e felipe melo já temos javi garcia e airton
LOOOOOOOOL!

Ai o Javi agora já é superior ao Melo e ao Sissoko? Ahahah. Fomos campeões, mas não fomos campeões europeus, tenham calma nessas sobrevalorizações dos nossos jogadores.

n sei se tens problemas de leitura mas eu escrevi k para essa posiçao ja temos o javi e o airton n disse que alguem era superior a quem quer que seja!!!
temos 2 jogadores para essa posicao n vamos comprar outro n achas luis freitas lobo?
e se dissesse que o javi era mlhr k o felipe melo havia problemas? é a minha opiniao

força Benfica

DI MARIA na juventus??? POR AMOR DE DEUS!!! acham que vai sair de um clube que vai jogar a champions para ir jogar noutro que nem pelo titulo vai lutar??

pedro6250

o Diego vale os 40 milhoes do Di Maria? pois...

AG

Era o jogador ideal para o Benfica recuperar, tal como fez com outros.

Eu trocava, mas a Juve tinha de dar uns 25 M €. Ficaria extremamente satisfeito.

pedro6250

Citação de: Slb-Ag em 31 de Maio de 2010, 19:59

Eu trocava, mas a Juve tinha de dar uns 25 M €. Ficaria extremamente satisfeito.
isso era um sonho, se fosse troca e entre 18/20 milhoes, já era bastante bom.

The_Devils_Advocate

Citação de: pedro6250 em 31 de Maio de 2010, 20:01

bastante mesmo !

person10

Citação de: The_Devils_Advocate em 31 de Maio de 2010, 20:15
Citação de: pedro6250 em 31 de Maio de 2010, 20:01

bastante mesmo !
eu ate diria que cerca de 15 ou 10 M mais diego ja seria um bom negocio!!

Lúcio Gomes

Isto é tudo muito bonito...mas para mim Di Maria só sai pelos €40 M...e mais nada!

Francescoli

JopoSumba

Sinceramente gostaria de ver o Benfica reforçado com um Guarda Redes e um jogador capaz de substituir o Aimar (se bem que já ouvi que o Gaitán pode jogar nessa posição).

Francescoli

Citação de: JopoSumba em 31 de Maio de 2010, 20:32
Sinceramente gostaria de ver o Benfica reforçado com um Guarda Redes e um jogador capaz de substituir o Aimar (se bem que já ouvi que o Gaitán pode jogar nessa posição).

Eu ate acho que ele joga melhor aí do que à esquerda...

xungaria

pedro6250

Citação de: xungaria em 31 de Maio de 2010, 20:34
Gosto + do Aimar... n o trocava por este
Se o Aimar jogar sempre como jogou contra os lagartos e não tivesse lesões, também preferia, o Diego está um nível acima.