Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2011/12

Frank James

Citação de: Karel7Poborsky em 05 de Junho de 2010, 22:42
@ropeta aqui tens

my favourite so far. alguma razao em especial pelo simbolo da umbro?

Frank James

Karel7Poborsky
tens jeito pra coisa.
so uma coisa. sera que podias trabalhar a parte de tras, para ver o tipo de numero?é que estes são iguais aos outros todos e sao feios  :bah2: ... gostei bastante da da sony, vermelha, sem gola e com as ponta das mangas brancas, e da umbro.

Se forem ler, quem criou o topico lançou a ideia de mandar-mos umas boas para quem manda, porque nao?bora!

Mjölnir

Citação de: Karel7Poborsky em 05 de Junho de 2010, 17:18
Uma das coisas que o marketing do benfica/adidas deviam apostar, era em casacos adidas originals do benfica!! comprava logo

Uploaded with ImageShack.us
Nesse tipo de casacos fica melhor o emblema mais pequeno, ou então sem cor, só o desenho em branco ou vermelho...

devermelhosempre

Com escudo, com o emblema, com patrocínio sem caixa e sem paneleirices. deve ser mesmo complicado  ter um equipamento simples...

sbremoved_28739

Citação de: O Benfiquista! em 06 de Junho de 2010, 00:35
Citação de: Karel7Poborsky em 05 de Junho de 2010, 22:42
@ropeta aqui tens

my favourite so far. alguma razao em especial pelo simbolo da umbro?
Fui eu que pedi ao Karel para agarrar no template da Inglaterra que é Umbro, e o resultado é esse. E vê tambem a branca umas 3 paginas atras! Magnifico.

JoRiMaPi

Karel ou outra pessoa, alguém consegue arranjar o simbolo deste ano e o patrocinio Sagres como esta nas camisolas em tamanho grande para eu usar num equipamento?

caocomasas

Citação de: Mjolnir em 06 de Junho de 2010, 09:03
Citação de: Karel7Poborsky em 05 de Junho de 2010, 17:18
Uma das coisas que o marketing do benfica/adidas deviam apostar, era em casacos adidas originals do benfica!! comprava logo

Uploaded with ImageShack.us
Nesse tipo de casacos fica melhor o emblema mais pequeno, ou então sem cor, só o desenho em branco ou vermelho...

LOL :D

L3GEND

JoRiMaPi

Citação de: JoRiMaPi em 06 de Junho de 2010, 12:22
Karel ou outra pessoa, alguém consegue arranjar o simbolo deste ano e o patrocinio Sagres como esta nas camisolas em tamanho grande para eu usar num equipamento?

Ramiro Lopes

devermelhosempre

aí está! e eu gostava mais sem a faixa vermelha!

JoRiMaPi

creative

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Junho de 2010, 14:55

Esse é verdadeiramente lindo!
Apenas 3 alterações :
- Fundo vermelho
- O símbolo de campeão no peito / centro da camisola
- O emblema do Benfica está grande / desproporcional, precisa ser mais pequeno e também não gosto da ideia das 3 estelas

Depois como diz o outro --> Até vou à missa com ela.

JoRiMaPi

Escudo no meio não, sempre se usou na manga até os porcos se armarem em espertos.