Igor Akinfeev - Correio da Manhã

46Rossi

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2010, 11:07
em 3 épocas estávamos a vender este gajo por pouco menos de 30. (tinhamos era gasto quase 30 na transferencia e ordenados)

Vender? Um gajo destes era para ficar no Benfica até se reformar e depois passava para a formação para ensinar os putos...

Иo Иame Boy

akinfeev o melhor que poderiamos ter na nossa baliza, da lista alguém discorda?

Ghost.Of.Red

em 3 épocas estávamos a vender este gajo por pouco menos de 30. (tinhamos era gasto quase 30 na transferencia e ordenados)

Mas tinhamos compensado..com títulos..e valorização de activos e da "marca Benfica"

Marafado

Quase...................

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2010, 11:10

Mas tinhamos compensado..com títulos..e valorização de activos e da "marca Benfica"
claro que valia á pena.

Monraigon

Ahhhgh...que vontade ... :whistle2:

WeAreSLB!

Aqui fala-se em contratar GR russos (Akinfeev é excelente) enquanto que no tópico das Finanças de fala da necessidade urgente e extrema de vender 1 ou 2 jogadores depois do alarme que muitos ontem tiveram...

Bola7

temos de abrir uma sub-secção do mercado...os loucos... :-X

rambo

Citação de: Bola7 em 01 de Junho de 2010, 11:28
temos de abrir uma sub-secção do mercado...os loucos... :-X

Não é assim "essa" loucura ...

Bola7

Ghost.Of.Red

Dudek

infelizmente esses 10 que o CM fala, não chegaram para o Benfica trazer. Duvido que subamos a parada, quando ainda teríamos de pagar um salário acima do que é habitual no clube.

Amelia será a opção mais adequada neste fase, e fico bastante contente.

amarante

Tal como eu o Edu deve andar nas nuvens!!! vi que tal como eu sempre pediu o akinfeev!!

Mas acho que não passa de um sonho!!! 

aplane

Amigo rambo....

Respeito os teus valores , por isso não te peço para traires o teu amigo...

Diz me só as ultimas cinco letras do nome do GK..pode ser de forma aleatória...
Assim já não estarás a quebrar a tua promessa...
:)

Ps: já estou farto desta novela...