Marcos Alonso - Real Madrid (As)

Redady

Bom, vi no canal do Real este puto jogar no Castilla uma 3 ou 4 vezes. Vi e gostei, principalmente porque é grande, faz o corredor vezes sem conta, defende muito bem, centra e remata com qualidade. Bom puto, parece-me um bom investimento.

TiagodoCarmo

Citação de: Fly 13 em 04 de Junho de 2010, 13:17
Citação de: TiagodoCarmo em 04 de Junho de 2010, 12:14
preferia o Emidio Rafael....
Minha nossa senhora!!!
Pelo menos o emidio rafael é portugues, internacional Sub 21, já jogou uma epoca na 1ª Liga portuguesa... e vem ganhar de certeza 1/3 do que esse espanhol que ninguem conhece vem ganhar.
Esse marcos Alonso.. jogou 3 minutos no tempo de compensação de 1 jogo da 1ª liga espanhola...

Denim

Mais um para a equipa de juniores?Depois do que o Jesus disse...equacionar estes reforços não fazem muito sentido...

Illuminatus

Só o vi a "jogar" nos últimos 3 minutos da última partida da liga espanhola.

Não deu para "ver" nada.

SLBenfica_Passion

Não o conheço mas se os mesmos adeptos que disseram que o Javi Garcia foi o pior jogador de sempre do Real, dizem que este Marcos joga muito é porque deve ser mesmo um jogador do caralhão

Ainda por cima é alto, deve ser consistente na defesa.
Se, Jesus diz, Jesus manda!

ps. Há um adepto no AS a dizer que se o Real der este pelo Di Maria ele muda po Barça  :buck2:
Deve jogar mesmo pa porra não?

Pika^^

É alto como o JJ gosta. Até podia ser bom, ter Coentrão a melhorar com este e Peixoto passar para o meio-campo, onde para mim rende mais. Vamos ver, não o conheço mas se o JJ achar que é uma mais valia e desde que n baixe demasido o valor do Di Maria, apoio a sua contratação.

hdanyel

eu continuo na minha,qualquer trasaçao com o real deviamos obrigalos a ficar com o balboa e ser - mos ressarcidos dos 4 milhoes mais juros.

qwerty

Leonzo

Citação de: qwerty em 04 de Junho de 2010, 14:36
Vem com o canales?
Esse sim é que era bem metido no negócio, mas o Mourinho não é burro...

acns

O que vale é que todos os dias há cenoura fresca

SLBenfica_Passion

PB

O Real está a atirar estes nomes a ver se algum cola, mas como disse o Jesus na entrevista tem de passar pelo Mourinho. Que eu saiba ele ainda não faz lista de dispensas...

qwerty

Citação de: Leonzo em 04 de Junho de 2010, 14:39
Citação de: qwerty em 04 de Junho de 2010, 14:36
Vem com o canales?
Esse sim é que era bem metido no negócio, mas o Mourinho não é burro...

Se fosse burro não queria o di... Mas n se pode ter tudo. Se n querem pagar a clausula. Que nos dêm quem queremos. Ou então vão pastar...

Leonzo

Citação de: _new.beginning_ em 04 de Junho de 2010, 14:40
O Real está a atirar estes nomes a ver se algum cola, mas como disse o Jesus na entrevista tem de passar pelo Mourinho. Que eu saiba ele ainda não faz lista de dispensas...
Como sabes que não fez?