Marcos Alonso - Real Madrid (As)

carromeu10

segundo vi o Saraiba é o craque do ano, do Castilla, o Marcos Alonso é um dos gajos em quem eles depositam muita confiança, ao ponto de o quererem no plantel principal, e o Rodrigo é um avançado com muito potencial, mas mais verdinho ainda.

sergio19azb

Citação de: carromeu10 em 09 de Junho de 2010, 10:41
segundo vi o Saraiba é o craque do ano, do Castilla, o Marcos Alonso é um dos gajos em quem eles depositam muita confiança, ao ponto de o quererem no plantel principal, e o Rodrigo é um avançado com muito potencial, mas mais verdinho ainda.
tou a ver que vamos levar com os juniores todos do real . ai a minha vida.

darkwolf

johncleese

Não conheço nenhum desses jogadores...

Blitz

Bom, liguei ontem para um primo meu madrileno e ele diz que é uma grande perda para o Real Madrid este Marco Alonso. Ele diz que lá em Madrid este puto é visto como uma das maiores promessas de sempre do Real para a posição que ocupa.

Não conheço, mas depois disto fiquei curioso.

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Mas o Benfica agora é a filial do Real Madrid é?

Tommytukamoto

fsc_4

Citação de: carromeu10 em 09 de Junho de 2010, 10:38

Adan, es mucho mejor que Dudek, aunq es normal que este en el Castilla ya que en el primer equipo no tendria sitio.
M.Alonso, es mucho mejor que Marcelo defendiendo, le da 1.000.000.000 patadas, su rigor tactico es mucho mejor, no es tan tecnico como Marcelo pero para que necesitamos a un lateral tan tecnico? mejor uno que sepa defender y al menos saltar para sacar la pelotra de cabeza... porque Marcelo hay partidos que da pena. Para mi esta por delante M.Alonso que Marcelo como lateral izquierdo
Mosquera, para mi es mas jugador que M.Diarra y que Lass en el medio campo. Ahora mismo lo veo al nivel de Granero ya que su puesto es el mismo (en el esquema en rombo).
Sarabia, la autentica maquina del Castilla, es un dios en el campo, tiene una zurda excelente, un extremo con velocidad regate y disparo. Es muchisimo mejor que Drenthe, le da patadas por todos los lados, es mas, no se que hace en el Castilla todabia...
Rodrigo, aun no ha llegado al nivel de los anteriores, pero hemos de estar muy atentos porque para mi es mas jugador que Raúl en la dentera... es mas goleador que el en todos los sentidos (actualmente).

QUem fez esse comment sofre de um problema comum a alguns users deste fórum: tudo o que vem da formação é estrela. E se tivessem hipoteses na equipa principal, eram logo titulares  :rir:

Blitz

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 10:52

Era assim tão mau?
Se fosse uma filiação bem aproveitada...

FEEL THE BENFICA

Citação de: вliтz0™ em 09 de Junho de 2010, 10:51
Bom, liguei ontem para um primo meu madrileno e ele diz que é uma grande perda para o Real Madrid este Marco Alonso. Ele diz que lá em Madrid este puto é visto como uma das maiores promessas de sempre do Real para a posição que ocupa.

Não conheço, mas depois disto fiquei curioso.
Entao que venha... :dance:

Preacher

SLBaco

Citação de: вliтz0™ em 09 de Junho de 2010, 10:55

Era assim tão mau?
Arriscas-te é a levar com Balboa´s e afins...

O Real só coloca cá quem não quer/ precisa e depois vem buscar tudo o que tem potencial e é bom.

Como é que isto pode ser bom, se mesmo quando veem buscar os nossos melhores não pagam o que queremos e depois para baixar deixam o excedente...

Também gostava é que o Benfica tivesse este tipo de negócios com outros para ver se conseguiamos colocar os nossos excedentes, que são bastantes

Freddy_Adu

Citação de: SLBaco em 09 de Junho de 2010, 11:03
Citação de: вliтz0™ em 09 de Junho de 2010, 10:55

Era assim tão mau?
Arriscas-te é a levar com Balboa´s e afins...

O Real só coloca cá quem não quer/ precisa e depois vem buscar tudo o que tem potencial e é bom.

Como é que isto pode ser bom, se mesmo quando veem buscar os nossos melhores não pagam o que queremos e depois para baixar deixam o excedente...

Também gostava é que o Benfica tivesse este tipo de negócios com outros para ver se conseguiamos colocar os nossos excedentes, que são bastantes

Não é bem asssim. Vocês esquecem-se que o Florentino é um cromito que tem a mania das grandesas, é daquele tipo de dirigentes que só tem olhos para galáticos, não quer estar à espera que a cantera dê frutos. Eu estou em querer que ainda vamos rir à barda com este negócio, quando o madrid os vier cá buscar por 30 milhões cada um.