Marcos Alonso - Real Madrid (As)

david_slb

Mas estes gajos são assim tao bons?

Para meter juniores no plantel, mais valia meterem o Nelson Oliveira e o Ruben Lima por exemplo, não?

darkwolf

Honestamente não sei o que pensar.Não posso dizer mal dos putos porque não os conheço e além disso preferia a aposta nos nossos miúdos, mas logo se vê.

EPluribusUnum

ENtão mas não era para o Benfica que não vinha mais nenhum lateral esquerdo?

Ou andamos com problemas de coerência?

FEEL THE BENFICA

Citação de: Freddy_Adu em 09 de Junho de 2010, 11:10
Citação de: SLBaco em 09 de Junho de 2010, 11:03
Citação de: вliтz0™ em 09 de Junho de 2010, 10:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 10:52
Mas o Benfica agora é a filial do Real Madrid é?

Era assim tão mau?
Se fosse uma filiação bem aproveitada...
Arriscas-te é a levar com Balboa´s e afins...

O Real só coloca cá quem não quer/ precisa e depois vem buscar tudo o que tem potencial e é bom.

Como é que isto pode ser bom, se mesmo quando veem buscar os nossos melhores não pagam o que queremos e depois para baixar deixam o excedente...

Também gostava é que o Benfica tivesse este tipo de negócios com outros para ver se conseguiamos colocar os nossos excedentes, que são bastantes

Não é bem asssim. Vocês esquecem-se que o Florentino é um cromito que tem a mania das grandesas, é daquele tipo de dirigentes que só tem olhos para galáticos, não quer estar à espera que a cantera dê frutos. Eu estou em querer que ainda vamos rir à barda com este negócio, quando o madrid os vier cá buscar por 30 milhões cada um.
Estou com o mesmo pressentimento..lol

Thrain

Se é para vir este...porque não se aposta no nosso rúben lima?É incompreensível.Para além de que tenho quase a certeza que o Real só o deixa sair caso meta uma cláusula de recompra no contrato.Ou seja...o risco é todo nosso.O eventual lucro do negócio vai para Madrid.

johncleese

Á primeira vista, parece ter perfil interessante para um lateral, com estampa física, pendor ofensivo e alguma qualidade técnica. Se houvesse necessidade de contratar um lateral, diria que era este o perfil ideal, mas como já disse, só conheço o jogador de nome, lembro-me de ter lido que se tinha estreado na equipa principal do Real Madrid, mas nada mais...

rcoelho

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Junho de 2010, 11:23
ENtão mas não era para o Benfica que não vinha mais nenhum lateral esquerdo?

Ou andamos com problemas de coerência?

acho que isto é a confirmação que temos definitivamente um lateral esquerdo de classe mundial, Fábio Coentrão.

Este será a alternativa e o Cesar Peixoto a reserva.

Na esquerda estamos arrumados e pelo que parece na Baliza também está resolvido, a menos que haja surpresas estamos perto de fechar o plantel....... como se resolverá a novelça Cardozo?

Tapion

Se o Di Maria sair por menos de 40M para vir juniores....enfim.

Catania89

Citação de: david_slb em 09 de Junho de 2010, 11:13
Mas estes gajos são assim tao bons?

Para meter juniores no plantel, mais valia meterem o Nelson Oliveira e o Ruben Lima por exemplo, não?

esses sao portugueses

NAO PRESTAM!

:smokin:

Sempreparasemprebenfica

Nos a falar em van der vaart e vem o Marcos e o Rodrigo...

fds......................

:estrelas:
::bater::

:bah2:

:disgust:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Tapion em 09 de Junho de 2010, 14:12
Se o Di Maria sair por menos de 40M para vir juniores....enfim.

UMA AUTENTICA VERGONHA!!!!!!!!!!!!

golfdreamer

Mas nao foi o proprio JJ na RTP que disse que nao queria nenhum lateral esquerdo? Que o Coentrao ia ser do melhores e ainda tinha o Peixoto?

Passam a vida a criticar os jornais e a dizer que e so cenouras mas depois caiem em todas quem nem patinhos....
Haja paciencia!

Ghost.Of.Red

godspeedyou

Acreditem mais nos jornais...porque não esperam até comunicados oficiais do clube? parecem umas tontas...