Marcos Alonso - Real Madrid (As)

Edu

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2010, 04:15
Citação de: Edu em 10 de Junho de 2010, 04:10
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2010, 04:07
Diferente. Javi antes de vir para o Benfica já tinha jogado regularmente no Osasuna com ritmos de primeira divisão e com boas exibições. Além disso tinha sido uma das estrelas da selecção sub 21 espanhola no Europeu que se realizou em Portugal. Ou seja tinha um andamento e um reconhecimento bem superior ao Marcos Alonso.
Concordo. Já agora, também se falou bem nos outros miudos do real, associados ao Benfica... Só que, nós também temos uns na mesma situação. Talentosos e à espera de oportunidades... Só lhes falta falarem espanhol...

Espanhol ou brasileiro, mas isso Edu é outra história, apenas limitei-me a tentar saber algo mais sobre este jogador.
Sim, sim e fizeste bem ;) Foi muito válida a pesquisa e agradeço teres partilhado. Estou com tanto sono que fiquei a meio, mas o que queria dizer é que, depois do que li até acredito que tenham mesmo algum valor, mas ainda assim nós também temos alguns na mesma situação.. Foi mais em desabafo e por lamentar não apostarmos num ou noutro miudo para o plantel principal mas se for preciso vamos buscar promessas ou desconhecidos ao estrangeiro por barbaridades...

Far(away)

Vai dormir então babaca :tonge:

Eu vou fazer o mesmo :drunk:

Edu

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2010, 04:21
Vai dormir então babaca :tonge:

Eu vou fazer o mesmo :drunk:
Oué babaca, eu?  :huh: >:(  Vê lá se... :knuppel2:
Bom conselho, até manha :amigo:

rambo

Estes meninos ainda acordados a esta hora ... :police: :knuppel2:

Edu

Citação de: rambo em 10 de Junho de 2010, 04:27
Saudades de ler o tópico sobrenatural, fantasmas e afins à noitinha, antes de deitar... :ashamed:

rambo

Citação de: Edu em 10 de Junho de 2010, 04:38
Citação de: rambo em 10 de Junho de 2010, 04:27
Saudades de ler o tópico sobrenatural, fantasmas e afins à noitinha, antes de deitar... :ashamed:

Se te contasse as ultimas borravas-te todo ...

PS - Sobrenatural também é ainda não termos um GR à seria ... >:(

acns

Com a nossa formação não se gastam tantas páginas. Enfim!

nightcrowler

não sei se ele é bom ou não, mas laterais esquerdos...

fábio coentrão é o "futuro"; césar peixoto é jogador experiente; não vejo razão para contratar mais um.
além disso, temos o ruben lima, o mário rui...

não me faz grande sentido, ainda para mais quando por exemplo não temos um lateral direito suplente para o maxi...

Sempreparasemprebenfica

Depois de JJ dizer que nao quria contratar defesas esquerdos, vamos buscar este...

Enfim...

acns

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Junho de 2010, 09:51
Depois de JJ dizer que nao quria contratar defesas esquerdos, vamos buscar este...

Enfim...

Mas este é um cracalhão de Madrid

PB

Espero bem que isto não signifique a saída do Coentrão.

DastanPT

Monraigon

Se este realmente vier...à coisas que não consigo entender...

O Jesus diz que Coentrão daqui a 1 ano ou 2,é dos melhores do mundo,logo...creio que como titular será um dos melhores do mundo.

Mas ainda no inicio da época foi buscar Peixoto....e Shaffer.Agora com este...são 4 laterais esquerdos.

Não consigo entender este tipo de coisas.A juntar a isto...mais os 7 avançados do plantel.

Por muito que me expliquem,eu não entendo.

PB

Monraigon

Citação de: PB em 10 de Junho de 2010, 10:22
Monraigon, que dizes do gr?  :-X

Vi muito pouco...

Mas quando o vi,Tem muita pinta de GR,sem dúvida...tem o fisico,a elegância,os movimentos "plásticos".Mas...hum...não sei. :confused:

Olha...fez-me lembrar muito o Patrício,pareceu-me do mesmo nível...e até com o mesmo estilo de defender.

ps-Gosto do Patrício...acho que tem potencial(tarda em confirmar-se).Talvez este também o tenha,e o confirme,assim esperamos,mas a minha opinião...é que era desejável algo mais do que um GR com potencial. :-X