Marcos Alonso - Real Madrid (As)

Nserra

Mas porque é que para vir este tem de ir embora outro?
O coentrão vai ser titular e este pode ser suplente ou no contrato vem lá escrito que tem de ser titular?
O peixoto todos sabemos que faz qq lugar, DE, ME , 10 por isso não estou a ver o problema de "comprarmos" este gajo

Mercurio_10

Até pode ser muito bom jogador, não coloco isso em causa e espero para ver. Mas o Benfica vai reforçar-se com jogadores cuja experiência é apenas a 2ª Divisão B Espanhola? É um risco total!

Nserra

não podemos pensar só no amanhã. Para Amanhã temos o Coentrão para o futuro podemos ter este gajo

acns

Olha, acabámos de nos sagrar Bi Campeões de Iniciados A, falem destes!

PB

Citação de: acns em 10 de Junho de 2010, 12:33
O principal objectivo da formação, não é esse. Aliás, nunca foi.

Freddy_Adu

Encontrar defesas esquerdos é sempre um bico de obra e portanto é melhor agora enquanto é possivel do que quando fôr impossivel. O que vejo é que os jornais andam todos à nora, ninguém sabe nada e baralham-se uns aos outros com noticias completamente contraditórias. É esperar para ver.

acns

Citação de: PB em 10 de Junho de 2010, 12:39
E por isso deixa de ser importante? Ou só a formação dos outros é que interessa?

Nserra

mas este gajo já saiu da formação

acns

Citação de: Nserra em 10 de Junho de 2010, 12:50
mas este gajo já saiu da formação
E mostrou tanto como os nossos que já saíram da formação

Nserra

é capaz, nesse aspecto estamos como o Real Madrid, não aproveitamos nem um

rkc

Se não é o principal, tem de vir em nº 2.

PB

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 13:01

Para quê?
Daqui a uns anos, quero é saber quantos jogadores da equipa de Juvenis e de Iniciados da época 2009/2010 saíram para o plantel sénior. Se os Iniciados ficaram em 1º ou se os Juvenis ficaram em último da fase final, pouco irá interessar.
Compreendo que os treinadores das camadas jovens metam o título como objectivo para os miúdos, mas para eles o mais importante tem de ser a evolução dos jogadores.

rkc

Citação de: PB em 10 de Junho de 2010, 13:11
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 13:01

Para quê?
Daqui a uns anos, quero é saber quantos jogadores da equipa de Juvenis e de Iniciados da época 2009/2010 saíram para o plantel sénior. Se os Iniciados ficaram em 1º ou se os Juvenis ficaram em último da fase final, pouco irá interessar.
Compreendo que os treinadores das camadas jovens metam o título como objectivo para os miúdos, mas para eles o mais importante tem de ser a evolução dos jogadores.

Porque ganhar, não se ensina.

devermelhosempre

Uma equipa campeã em escalões não tem, forçosamente, jogadores com qualidade para uma equipa sénior.

Ao contrário, uma equipa que fique em ultimo pode ter, sem problemas, jogadores com qualidade para jogar em equipas seniores.

Isto é valido para todas as modalidades...No entanto não desvalorizo os títulos, são bons para os jovens e para o clube, embora eu trocasse um titulo por um jogador com qualidade para jogar nos seniores.

Dessa geração os manos alfaiates, especialmente o gk... enchem-me as medidas, mas não esquecer que são uns putos...e a evolução destes jovens não tem qualquer tipo de linearidade.  FIM DO OFF TOPIC

Quanto a este catraio espanhol...não sei que vos diga, é esperar para ver. tem uma estampa física impressionante, isso é garantido...mas n sei,  3 videos do Youtube são uma forma pouco séria de avaliar a qualidade do "bicho"

Roy Kent

Em Espanha o Barcelona ganha mais vezes na formação que os outros?