Marcos Alonso - Real Madrid (As)

Bola7

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Junho de 2010, 11:56
O que é que o Vieira terá conversado com o rapaz? ::)
coisas como...o Benfica vai ser maior que o real... :smokin:

EPluribusUnum

Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2010, 11:59
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Junho de 2010, 11:56
O que é que o Vieira terá conversado com o rapaz? ::)
coisas como...o Benfica vai ser maior que o real... :smokin:

Oh. Mas assim ele vem mesmo...

soulsearcher

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2010, 11:56
Citação de: soulsearcher em 11 de Junho de 2010, 11:32
Parece que o negócio é real e pode mesmo acontecer. É verdade que à partida não seria preciso nenhum lateral mas tendo em conta o perfil do jogador e que foi observado ao longo da época, pode ser uma oportunidade a não perder. Lateral com 1,88m, 19 anos, formado no Real? Parecem-me excelentes predicados e tendo em conta que a posição de DE está em crise no mercado mundial (quase só a França se vai safando) o Benfica ainda pode fazer milhões se contratar o puto.
Posso perguntar o que te leva a concluir que o negocio parece ser real e pode mesmo acontecer?
Depois de muitos anos a ver noticias vamos aprendendo a ver aquelas que têm mais fundamento. Eu acredito que a noticia de hoje da BB e da RR é credível e que no mínimo há interesse do Benfica no jogador e vice-versa. O grande entrave será o valor que o Real pede e as eventuais clausulas de recompra que não devem ser do agrado do LFV. Mas isto já sou eu a supor. Nada disto invalida que seja tudo fogo de vista, mas é o meu feeling.

soulsearcher

Citação de: soulsearcher em 11 de Junho de 2010, 11:56
Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2010, 11:33
Parece que o negócio é real e pode mesmo acontecer. É verdade que à partida não seria preciso nenhum lateral mas tendo em conta o perfil do jogador e que foi observado ao longo da época, pode ser uma oportunidade a não perder. Lateral com 1,88m, 19 anos, formado no Real? Parecem-me excelentes predicados e tendo em conta que a posição de DE está em crise no mercado mundial (quase só a França se vai safando) o Benfica ainda pode fazer milhões se contratar o puto.
se for como o Balboa e o Tote...
Oh Jabulani e não pode ser como o Javi Garcia?
espero que sim que estamos a perder.... :-X
Se meteres aí o Saviola como um excelente negócio, estamos empatados.

Ghost.Of.Red

Posso perguntar o que te leva a concluir que o negocio parece ser real e pode mesmo acontecer?

Lonstrup, ouvi o pai do rapaz, ontem na BB, e ele pareceu seguro que o filho vinha aqui parar..só estavamos à espera do guito do Di Maria...

TERO

Acho o Real Madrid uns chulecos de primeira. Clausula de recompra?! Pois... Por tuta e meia qualquer um

Bola7

Citação de: soulsearcher em 11 de Junho de 2010, 12:02
Citação de: soulsearcher em 11 de Junho de 2010, 11:56
Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2010, 11:33
se for como o Balboa e o Tote...
Oh Jabulani e não pode ser como o Javi Garcia?
espero que sim que estamos a perder.... :-X
Se meteres aí o Saviola como um excelente negócio, estamos empatados.
O Saviola vale 2 golos fora e vitória na eliminatória...eu falo dos jovens...

acns

Parece que já estou a ver o LFV a falar em espanhol com o cachopo, deve ter sido bonito

Bola7

Citação de: acns em 11 de Junho de 2010, 12:05
Parece que já estou a ver o LFV a falar em espanhol com o cachopo, deve ter sido bonito
não fá pior discurso que o sócras em portanhol..

Bola7

acns

Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2010, 12:06
Isso é certo. E se até o CR9 consegue...

Já agora, Bola7, se o LFV anda a viajar para todo lado a conversar com jogadores e a negociar tudo o que mexe, o que raio anda o Rui Costa a fazer?

lonstrup

Citação de: soulsearcher em 11 de Junho de 2010, 12:02
Depois de muitos anos a ver noticias vamos aprendendo a ver aquelas que têm mais fundamento. Eu acredito que a noticia de hoje da BB e da RR é credível e que no mínimo há interesse do Benfica no jogador e vice-versa. O grande entrave será o valor que o Real pede e as eventuais clausulas de recompra que não devem ser do agrado do LFV. Mas isto já sou eu a supor. Nada disto invalida que seja tudo fogo de vista, mas é o meu feeling.
Pensei que estavas a falar do negocio como estando incluido na venda do Di Maria. Desculpa, foi má interpretação minha.

Bola7

Citação de: acns em 11 de Junho de 2010, 12:20
Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2010, 12:06
Isso é certo. E se até o CR9 consegue...

Já agora, Bola7, se o LFV anda a viajar para todo lado a conversar com jogadores e a negociar tudo o que mexe, o que raio anda o Rui Costa a fazer?
:whistle2: escrevi algo sobre isso no meu blog hoje...