Sebastian Leto - JN e Abola

lonstrup

da grecia ou vamos buscar jogadores fora dos dois maiores clubes ou então dos dois maiores clubes só vêm 'Belluschis'.

Иo Иame Boy

pelo que o record diz queriam 10M fg metem o na peida

klik

Eu vejo este gajo, o Perfil dele, a estatura, capacidade fisica, etc, e vejo o Jesus a dar-lhe o mesmo tratamento que deu ao Fabio Coentrão!!

Parecem-me 2 perfis identicos!!! e o Leto já tem alguma experiencia no lugar.

Mas isso significaria a saida do Coentrão, i Hope not!!!

Para o Di Maria vira alguem mais criativo acho eu... mais artista..!!

No20__

Não me parece melhor que o Manduca.  :tonge:

Ice-Man

Citação de: No20__ em 27 de Junho de 2010, 05:31
Não me parece melhor que o Manduca.  :tonge:

Manduca no Maritimo ou no Benfica?lol

BENFIKA

Não me agrada muito esta contratação, do pouco que conheço dele faz-me lembrar o Reyes que passou por cá...muita tecnica, bom no drible e cruzamentos mas sem grande capacidade de explusão.

Gostava de um jogador mais rápido e como o Di Maria, que mal recebe a bola no meio campo começa a correr a toda a velocidade para o ataque.

onda vermelha

Citação de: BENFIKA em 27 de Junho de 2010, 12:01
Não me agrada muito esta contratação, do pouco que conheço dele faz-me lembrar o Reyes que passou por cá...muita tecnica, bom no drible e cruzamentos mas sem grande capacidade de explusão.

Gostava de um jogador mais rápido e como o Di Maria, que mal recebe a bola no meio campo começa a correr a toda a velocidade para o ataque.

Reyes para mim nao tem nada a ver com Leto. E Reyes é rapido...

Eterno

Citação de: klik em 27 de Junho de 2010, 03:30
Eu vejo este gajo, o Perfil dele, a estatura, capacidade fisica, etc, e vejo o Jesus a dar-lhe o mesmo tratamento que deu ao Fabio Coentrão!!

Parecem-me 2 perfis identicos!!! e o Leto já tem alguma experiencia no lugar.

Mas isso significaria a saida do Coentrão, i Hope not!!!

Para o Di Maria vira alguem mais criativo acho eu... mais artista..!!

Leto a defesa esquerdo?

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu não conheço o jogador..qual a posição originária dele?

BENFIKA

Citação de: onda vermelha em 27 de Junho de 2010, 12:08

O Reyes do Arsenal era rápido e com grande capacidade de explusão, o que jogou no Benfica era mais lento e sobretudo menos explosivo...preferia fazer fintas curtas do que partir para cima dos adversários em velocidade.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BENFIKA em 27 de Junho de 2010, 12:33
Citação de: onda vermelha em 27 de Junho de 2010, 12:08

O Reyes do Arsenal era rápido e com grande capacidade de explusão, o que jogou no Benfica era mais lento e sobretudo menos explosivo...preferia fazer fintas curtas do que partir para cima dos adversários em velocidade.

O Reyes, no Arsenal, jogava na posição do Saviola, no SLB...que, na minha perspectiva é a posição em que ele devia sempre jogar...

Sempreparasemprebenfica

Nao queremos nada disto

fds...

:disgust:

EPluribusUnum

Se os gregos o largassem por 7 milhões era excelente, mesmo.

Mas não me acredito.

EPluribusUnum

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Junho de 2010, 12:29
Eu não conheço o jogador..qual a posição originária dele?

Médio-ala esquerdo.