Sebastian Leto - JN e Abola

PB

Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2011, 00:08
Citação de: PB em 29 de Maio de 2011, 23:56
Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2011, 23:52
Então o Nolito vai para suplente dele? Gaitan para a direita com o Urreta?
Oh lonstrup, olha este... está aqui a "insinuar" que o Gaitan vai deixar de ser o nosso extremo esquerdo. Vem cá malhar no gajo!  :-X  :2funny:

Não malho porque ele não diz que o Gaitan «não é nem nunca será extremo esquerdo». Gaitan para mim tem qualidade para jogar em qualquer posição do meio campo ofensivo mais a de avançado.
Para mim, fazer do Gaitan, extremo esquerdo é o mesmo que fazer do Danny, extremo direito. Pode jogar nessa posição, mas não dá... o seu jogo não é aquele.

Gonçalo Santos

O Leto é um jogador na linha do Rodriguez dos tempos do Benfica, rápido, robusto, finta curta e com um bom remate. É um bom jogador e era uma mais valia para o plantel .. ainda para mais se o valor do passe rondar os 3/4M como se fala.
Agora, é claro que preferia o Salvio, sem dúvida alguma.

lonstrup

Citação de: PB em 30 de Maio de 2011, 00:12
Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2011, 00:08
Citação de: PB em 29 de Maio de 2011, 23:56
Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2011, 23:52
Então o Nolito vai para suplente dele? Gaitan para a direita com o Urreta?
Oh lonstrup, olha este... está aqui a "insinuar" que o Gaitan vai deixar de ser o nosso extremo esquerdo. Vem cá malhar no gajo!  :-X  :2funny:

Não malho porque ele não diz que o Gaitan «não é nem nunca será extremo esquerdo». Gaitan para mim tem qualidade para jogar em qualquer posição do meio campo ofensivo mais a de avançado.
Para mim, fazer do Gaitan, extremo esquerdo é o mesmo que fazer do Danny, extremo direito. Pode jogar nessa posição, mas não dá... o seu jogo não é aquele.
Não dá no teu mindset... na Realidade deu à vontadex.

lonstrup

Este Leto encaixava bem num Catania ou Genoa.

Trezeguet

Chaos 1904

ZeBenfikista

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2011, 23:45
Fui eu que disse que ele já estava contratado desde Dezembro.

é verdade isso ?

hiend

Há uma ano andavam para aqui a ter orgasmos por este gajo...

slbenfica_croft

um jogador bastante sobrevalorizado. O típico caso de jogador que representa a velha máxima do "mais vale cair em graça que ser engraçado".

espero que não venha.

Tapion

MMeira

no ano passado pediam 7/8M... agora menos d metade?
fez uma boa epoca portantos....

LR

TJSF

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2011, 15:46
um jogador bastante sobrevalorizado. O típico caso de jogador que representa a velha máxima do "mais vale cair em graça que ser engraçado".

espero que não venha.

Não achas que vai dar jeito para o chuveirinho?

FaNNatic10

Esta cenoura não era do ano passado já?