Sebastian Leto - JN e Abola

Americano69

Citação de: _new.beginning_ em 05 de Junho de 2010, 15:50
Americano, o Leto também joga do lado direito? Hum...

Não, por isso eu disse que me enganaram ligeiramente, a minha fonte falou em extremo brasileiro do Pana pelo que julguei que fosse o Cleyton o alvo. Claro que achei os valores exorbitantes para o Cleyton e aí desconfiei que fosse o Leto, como se veio a confirmar.

andre_diogo

Citação de: Zak em 05 de Junho de 2010, 15:52
Epah infelismente o Messi e o CR9 nao estam disponiveis.

O que não significa que o Benfica tenha que dar 10 milhões por troncos destes

PB

Citação de: Americano69 em 05 de Junho de 2010, 15:55
Americano, o Leto também joga do lado direito? Hum...

Não, por isso eu disse que me enganaram ligeiramente, a minha fonte falou em extremo brasileiro do Pana pelo que julguei que fosse o Cleyton o alvo. Claro que achei os valores exorbitantes para o Cleyton e aí desconfiei que fosse o Leto, como se veio a confirmar.
Vai ser uma "corrida" a dois?

Edu

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2010, 13:57
Ler que o dinheiro já não é problema é não ter noção da nossa realidade. Relativamente ao jogador, uma vez mais não o conheço bem, mas do pouco que conheço, gosto.
Tenho uma ideia, que pode estar errada por ter visto muito pouco, que o sebastian leto é um jogador rápido, raçudo, talentoso e de remate facil. Tenho, no entanto, duvidas que seja alvo do Benfica.
Claro que é problema. Mas o problema é maior quando se vai gastando esse valor em vários jogadores sem qualidade, que não trazem retorno nenhum.
Também é verdade. Não discuto a qualidade deste jogador. O que me faz "comichão" é o dinheiro gasto até agora em jogadores, a hipótese de afastarem o Urreta e ainda não termos o tal grande GR..

d.blow

Acreditando que o Leto é um bom jogador, e assumindo que o Benfica o compraria por 10 M, dadas as circunstâncias, até que ponto não era melhor trazer o Reyes? Ficava mais barato, é um gajo experiente, já conhece o clube e com um treinador a sério ia render bem mais.

jpereira

Citação de: andre_diogo em 05 de Junho de 2010, 15:56
Citação de: Zak em 05 de Junho de 2010, 15:52
Epah infelismente o Messi e o CR9 nao estam disponiveis.

O que não significa que o Benfica tenha que dar 10 milhões por troncos destes

troncos?? lol
era mais tronco o di maria quando chegou ca ao benfica e   agora vale 40
a nossa sorte e que o pana ta em saldos pq este vale   mais que 10
jogador muito possante rapido e com grande tecnica

PB

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2010, 15:58
Ler que o dinheiro já não é problema é não ter noção da nossa realidade. Relativamente ao jogador, uma vez mais não o conheço bem, mas do pouco que conheço, gosto.
Tenho uma ideia, que pode estar errada por ter visto muito pouco, que o sebastian leto é um jogador rápido, raçudo, talentoso e de remate facil. Tenho, no entanto, duvidas que seja alvo do Benfica.
Claro que é problema. Mas o problema é maior quando se vai gastando esse valor em vários jogadores sem qualidade, que não trazem retorno nenhum.
Também é verdade. Não discuto a qualidade deste jogador. O que me faz "comichão" é o dinheiro gasto até agora em jogadores, a hipótese de afastarem o Urreta e ainda não termos o tal grande GR..
Nem ponho a hipótese de o Urreta ficar fora do plantel era incompetência a mais.
De acordo, há outras prioridades.

jpereira

Citação de: d.blow em 05 de Junho de 2010, 15:58
Acreditando que o Leto é um bom jogador, e assumindo que o Benfica o compraria por 10 M, dadas as circunstâncias, até que ponto não era melhor trazer o Reyes? Ficava mais barato, é um gajo experiente, já conhece o clube e com um treinador a sério ia render bem mais.

este e mt melhor que o reyes
vao ver se vier

Leonzo

Americano, mas o presidente do Pana diz que 10M€ é interessante...

Talvés influências do Liverpool né?  :coolsmiley:

Pergunta á tua fonte quando tiveres ocasião em que estado está o negócio neste momento...

Quanto ao Keeper essa tua fonte sabe de algo?  :ashamed:

Shoky

O Reyes, jogador que aprecio bastante, deve ter água no bico.
O Rui Costa e o Benfica não fizeram muita força para ficar com ele no ano passado...e ele ofereceu-se bem.
E este ano volta a não ser opção.

Não sei, deve haver qualquer coisa que nos escapa no caso dele.

Tarzan_SLB

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2010, 15:58
Quem diz que não temos?

acns

Americano, e Gr? Não há nada?

Leonzo

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2010, 16:00
O Rui Costa e o Benfica não fizeram muita força para ficar com ele no ano passado...e ele ofereceu-se bem.

Manias de vedeta provavelmente devem ter causado mau estar no balneário...  :-X

PB

Espero bem que a situação do GR já esteja devidamente acautelada...

pedro6250

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2010, 16:00

Pois não sei, porque é um excelente jogador...