Sebastian Leto - JN e Abola

TROFAS

Citação de: bzaina em 05 de Junho de 2010, 16:41
Sim 45% do passe ainda e do Liverpool...

:flagglorioso:

então é com eles que "temos" que negociar?

FKS

Conheço muito pouco do Leto, mas do pouco que vi no youtube e depois ver ppl aqui a dizer que é cepo....lol

O jogador tem bom toque de bola...

10M é muito caro,e sofre do Estigma rodriguez....

Não sei, mas ao menos era um bom substituto.

oPastor

Citação de: andre_diogo em 05 de Junho de 2010, 16:18
Citação de: Zak em 05 de Junho de 2010, 16:08
"Cepo" "tronco" .... ve-se mesmo que conheces bem o Leto.  O0

Nem é preciso... Sem calçar no Liverpool, corrido do Olympiakos tendo alcançado alguma regularidade exibicional no medianissimo Pana.

10 milhões???? LOL

ha gente que so diz mm é cócó!

Garibaldi

Citação de: jpereira em 05 de Junho de 2010, 16:22
Citação de: andre_diogo em 05 de Junho de 2010, 16:18
Citação de: Zak em 05 de Junho de 2010, 16:08
"Cepo" "tronco" .... ve-se mesmo que conheces bem o Leto.  O0

Nem é preciso... Sem calçar no Liverpool, corrido do Olympiakos tendo alcançado alguma regularidade exibicional no medianissimo Pana.

10 milhões???? LOL

basicamente como o di maria
so que o liverpool nao teve paciencia na 1ºepoca e despachou-o logo
o di maria so esta epoca e que mostrou ser grande jogador
nas outras ninguem na europa sabia quem era o di maria

este comentário ganho o prémio de burrice do ano

Again

En mi opinion, Sebastian Leto es buen jugador pero no llega a ser una Super Estrella..  Tiene un buen fisico para un jugador de su posicion, sumado a un buen manejo de balon y llega con buena frecuencia a hacer goles.
Creo que el valor que pide el Panathinaikos es elevado y debe estar relacionado al interes que en los ultimos tiempos han mostrado algunos clubes de la España e Italia.

MMeira

cenourinha fresca pra comecar o dia... faz tao bem à saude....
falso como eu chamar m otacilio... n pode fazer um jogo d jeito q é logo noticiado como possivel contratacao... eskecam o tipo. n é seker preciso

klik

Citação de: Again em 05 de Junho de 2010, 16:45
En mi opinion, Sebastian Leto es buen jugador pero no llega a ser una Super Estrella..  Tiene un buen fisico para un jugador de su posicion, sumado a un buen manejo de balon y llega con buena frecuencia a hacer goles.
Creo que el valor que pide el Panathinaikos es elevado y debe estar relacionado al interes que en los ultimos tiempos han mostrado algunos clubes de la España e Italia.

Aqui na Europa é assim....

Se o Leto tivesse feito a epoca que fez mas no Benfica, ao invés de 10M€ estariamos a pedir 20M€!!

Roy Kent

Citação de: MMeira em 05 de Junho de 2010, 16:46
falso como eu chamar m otacilio... n pode fazer um jogo d jeito q é logo noticiado como possivel contratacao... eskecam o tipo. n é seker preciso

O que era preciso era aprenderes a escrever.

Edu

Citação de: Again em 05 de Junho de 2010, 16:45
Porque dizes isso Again? Que achas que lhe falta para se tornar num grande jogador?

d.blow

Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Junho de 2010, 16:35
Citação de: klik em 05 de Junho de 2010, 16:26
http://www.youtube.com/watch?v=MfGfrTFTTV4&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=9yJd17DD8aE&feature=related

Digamos que os defesas laterais no nosso campeonato fraquinhos como são fisicamente, vão estar quase sempre no chão... LOL.

Se jogar assim, nem vale a pena pensar duas vezes.

Também gostei do que vi. Todavia pareceu-me pouco ágil. Mas tem grande técnica e aos encostos manda tudo abaixo XD

jpereira

analise de fernando santos sobre Leto - é muio forte no um para um e rapido com o esferico mas mais lento que o di maria sem bola
é boa opçao para medio esquerdo

Americano69

É tão fresquinha que eu sei dela há quase uma semana.

andre_diogo

Citação de: Garibaldi em 05 de Junho de 2010, 16:44
este comentário ganho o prémio de burrice do ano

Burrice burrice, será mesmo dar 10 milhões pelo LOLeto

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 05 de Junho de 2010, 16:50

É tão fresquinha que eu sei dela há quase uma semana.

Americano, mas este gajo pode mesmo vir, ou seja a coisa está mesmo para se consumar?

Edu

otacilio, não digas isso