Sebastian Leto - JN e Abola

Catania89

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2010, 10:28
2 euros? carote o jornal.

ainda dizem que ha crise na grecia. 2 euros por um desportivo! tinha de trazer posters de gajas nuas.

Querem 10M é isso?

Marafado

Doni, Marco Amelia e Leto são os nomes que para mim mais sentido fazem e que mais me entusiasmam também.

Tudo o resto é palha.

Agora pergunto-se sobre Gaitan, formará dupla com Saviola, ou jogará a 10?

Pedro Cruz

O Gaitan gosta de jogar livre, logo encostá-lo às linhas laterais não dará o mesmo rendimento. Penso que na posição 10 ou como 2º avançado o seu rendimento será superior. No entanto, teremos de ter em atenção o periodo de adaptação ao futebol europeu...

Saviolafication

Ponderam ir buscar o Leto e o Reyes não? Mais uma cenourada dos jornais...

lonstrup

Citação de: Marafado em 07 de Junho de 2010, 10:33
Doni, Marco Amelia e Leto são os nomes que para mim mais sentido fazem e que mais me entusiasmam também.

Tudo o resto é palha.

Mas nós temos lá guita para Leto, Doni e Huntelaar?? Essa malta joga bem, mas não é para o nosso bico.

Catania89

Pedro Cruz

Podem surgir oportunidades de negócio....também quem acreditava que o Benfica iria contratar o Aimar e o Saviola???
O Leto ainda é jovem e com 23 anos pode entrar na cena do Fundo... O Doni pode perfeitamente optar por querer jogar numa equipa onde tem muitos compatriotas, o mesmo aplica-se ao Sérgio Romero.
Tudo vai depender da oportunidade de negócio e o valor que o Benfica tiver disponivel para investir.

Americano69

Citação de: Catania89 em 07 de Junho de 2010, 10:37
nao se esqueçam do ureta

A maioria já esqueceu, é "mercadoria" velha. E parece-me que Eder Luis vai ter a "validade" que muitos aqui vaticinaram desde o início...

Edu

Citação de: Americano69 em 07 de Junho de 2010, 10:40
nao se esqueçam do ureta

A maioria já esqueceu, é "mercadoria" velha. E parece-me que Eder Luis vai ter a "validade" que muitos aqui vaticinaram desde o início...
Parece-me é que não leste o testamento que eu te escrevi no fim de semana  >:(

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Catania89 em 07 de Junho de 2010, 10:14
mas por 10M nem pensar.

entao agora vendemos o Di Maria para desbaratar o dinheiro.

Se é para gastar 10 milhoes, ha por aí melhor no mercado.

Bola7

Citação de: Edu em 07 de Junho de 2010, 10:42
nao se esqueçam do ureta

:huh:

Americano69

nao se esqueçam do ureta

Claro que li, só não comentei  :)

Edu

Citação de: Americano69 em 07 de Junho de 2010, 10:44
nao se esqueçam do ureta

Claro que li, só não comentei  :)
Pronto, afinal não tenho sempre razão...  :ashamed:   O0

Marafado

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2010, 10:36
Citação de: Marafado em 07 de Junho de 2010, 10:33

Tudo o resto é palha.

Mas nós temos lá guita para Leto, Doni e Huntelaar?? Essa malta joga bem, mas não é para o nosso bico.
Depende. O Bellushi o ano passado também jogava no Olimpyakos. Penso que o Leto é um jogador que ainda poderá entrar na realidade financeira do Benfica, até porque não tem mais cartel que o argentino do Porto. Em relação ao Doni, penso que está a encerrar um ciclo em Itália, é um jogador com mercado e dificilmente encaixaria numa perspectiva financeira do Benfica, a não ser que tenha um perfil à la Miccoli ou Saviola que prefiram jogar num clube com aspirações a fazer contratos milionários com clubes modestos desportivamente. Huntelaar está fora de contexto.

ednilson

A confirmar-se uma oferta do Benfica, por este jogador, no valor de 10 ME, gostaria de saber se o Benfica oferece ou não oferece ao Jesus condições para ganhar a Champions League. É que estando alguns treinadores portugueses, suponho que ele incluído, 10 anos avançados em relação aos outros, um clube que já gastou 8 ME num jogador e confirmando-se 10 ME por outro....não sei, parecem-me condições.