Hugo Gaspar (Voleibol)

Oposto, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas, 41 jogos, 230 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (8), Supertaça (11), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

SAL.

Confiança para amanhã!

:slb2:

Joga Bonito

Concentra-te no jogo. Sem irritações por erros ou bocas alheias. Concentrado és imparável...

faneca_slb4ever

BTV anuncia a sua renovação.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Julho de 2011, 10:02
BTV anuncia a sua renovação.
Grande Noticia! Devia era de renovar por 2 épocas!

Slb23

Universo Benfica

Excelente renovação. Muito bem.

faneca_slb4ever

Renovação contratual
Hugo Gaspar: "Dar tudo o que tenho"

O oposto Hugo Gaspar renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Depois da primeira época ao serviço do Clube da Luz, o atleta explicou em declarações à Benfica, que quer dar ainda mais.

"Apesar de não termos vencido o Campeonato Nacional penso que fizemos um excelente trabalho. Agora renovei e só quero voltar aos treinos e dar tudo o que tenho", começou por explicar Hugo Gaspar.

Esta renovação era um objectivo: "Continuar na equipa era um dos meus objectivos, porque quero estar no Benfica e ser Campeão Nacional."

A nível individual, o jogador da equipa de José Jardim tem a certeza que esta temporada vai ser ainda melhor. "Espero que a época me corra ainda melhor e tenho a certeza que é isso que vai acontecer, pelo trabalho que vamos todos desenvolver aqui no Benfica", desejou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volhugogasparrenovacao_070711_81527.asp

JM21

modalidades SLB

pinheiro3

danhel

Espero é que, para além de palavras passes aos actos e mostres que "tudo o que tens" é bem mais do que "tiveste a época passada".

nokas7

Já não escapa.. :)

Excelente notícia..

iSLBenfica

Hoje vi este senhor no Vasco da Gama, que torre. Não imaginava que pudesse ser tão alto, credo.

Messi87

Entrevista de Telma Monteiro ao atleta de voleibol
Hugo Gaspar: "É muito bom pertencer à família benfiquista"

A judoca Telma Monteiro entrevistou o voleibolista Hugo Gaspar, num novo espaço de entrevistas do Jornal O Benfica e da Benfica TV. O camisola 8 falou do facto de os jogadores gostarem de sentir o apoio dos adeptos quando o pavilhão enche.

- O que significa representar este Clube?
- Antes de representar o Benfica já sabia da sua grandeza. Mas só depois de cá estarmos é que sabemos o que envolve o Benfica e tudo o que o rodeia, todas as pessoas que trabalham no Clube e todas as pessoas que apoiam. Movimenta meio Portugal! É muito bom pertencer a esta família e ajudar a dar tantas alegrias aos adeptos. Tenho muito orgulho e satisfação em representar o Benfica.

- O que sentes quando estás a jogar contra o rival com o Pavilhão cheio?
- É muito bom quando temos o pavilhão cheio, infelizmente não acontece sempre porque a cultura desportiva portuguesa tem os olhos exclusivamente virados para o Futebol. No entanto, os adeptos do Benfica que vão assistir aos jogos são pessoas que gostam, que nos acompanham desde o início da época e que conhecem a modalidade. Cada ano que começa tentamos conquistar mais adeptos e culminar no final da época com os pavilhões cheios. Sabemos que quando se trata do play-off da final, os adeptos correspondem muito mais do que ao longo da época. Como somos uma equipa unida a lutar pelos objectivos conseguimos sempre trazer bons adeptos ao Pavilhão. A relação dos atletas com os pavilhões cheios é fantástica pois o jogo torna-se mais interessante e emotivo.

- Para terminar, queria que deixasses uma mensagem a todos os benfiquistas...
- Continuem a aparecer nos pavilhões, vejam Voleibol porque é uma modalidade muito emotiva, interessante e competitiva. Acredito que se vierem aos pavilhões e virem jogos vão sentir uma grande paixão pela equipa e pela modalidade.

Pode ler toda a entrevista de Telma Monteiro a Hugo Gaspar na edição desta sexta-feira, dia 6, do Jornal "O Benfica".

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20544/language/pt-pt/hugo-gaspar-e-muito-bom-pertencer-a-familia-benfiquista.aspx