Hugo Gaspar (Voleibol)

Oposto, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas, 41 jogos, 230 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (8), Supertaça (11), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Slb23

Muita força Capitão.

JM21

Os meus pêsames.

Força, Capitão!

Gonçalo_SLB

As minhas condolências ao Capitão e à sua família.

TeamRocket37

Espero que renove mais 1 ano.
Hugo tem muito para dar ainda no Benfica.

Objectivo dele como capitão será a reconquista do campeonato nacional.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Maio de 2018, 16:46
Espero que renove mais 1 ano.
Hugo tem muito para dar ainda no Benfica.

Objectivo dele como capitão será a reconquista do campeonato nacional.

Pode não querer... a decisão é dele.

JM21

Espero que opte por ficar. É um suplente ideal e merece sair por cima.

Messi87

BTV:

Hugo Gaspar renova pelo Benfica

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 04 de Junho de 2018, 10:44
BTV:

Hugo Gaspar renova pelo Benfica

Excelente notícia.

Gaspar acho que vai sair beneficiado com os novos metódos do Marcel Matz.
Espero que quando se retirar se retire como campeão.

TeamRocket37

Agora espero que com a renovação do Hugo Gaspar, que o Benfica anda a procura de um oposto melhor que Mdrak no mercado.

Mrdak é bom, mas comparado com Agamez ou o gajo que eles foram agora o Wallace é inferior.

Se não encontrarem um melhor que Mdrak no mercado, que se fique com ele.

O gajo que queria era este:

https://www.youtube.com/watch?v=dNe2Np7js0g

Fiquei fã do gajo quando jogou contra nós.

Dr.Lecter

Agridoce.

Continua a ser um excelente jogador e é uma figura incontornável do nosso voleibol.

Mas, sinceramente, esta época fiquei com a ideia de que já não quer muito com isto.

Vamos ver se a mudança de metodologia de treino e as novas ideias o motivam para uma época em cheio.

manjob

A confirmar-se, Mrdak fica curto.

FaithNoMore

Fico satisfeito pela renovação,quanto ao Mrdak é outra história,eu tambem gostava que viesse um novo jogador,mas...

Messi87

Hugo Gaspar, oposto da equipa de voleibol do Benfica, renovou contrato por mais uma época com o Clube.
Voleibolista de 35 anos, Hugo Gaspar veste a camisola encarnada desde 2010/11 e não esconde o orgulho e a alegria por continuar de águia ao peito.

"Completamente satisfeito. Vou estar cá pelo menos mais um ano. Estou orgulhoso, satisfeito, contente e já a pensar na próxima época", revelou Hugo Gaspar, em declarações à BTV.

Quanto a objetivos, Hugo Gaspar é perentório: "Quero reconquistar o título nacional que perdemos, é esse o grande objetivo pessoal e da equipa. Já sinto que esta é a minha casa. São vários anos, sou capitão de equipa e por isso sinto obrigação de ajudar sempre para atingir os nossos objetivos", reforçou.

"Tive aqui alguns dos momentos mais felizes da minha vida, com grandes vitórias, mas também tive dos momentos mais tristes, e a época passada foi um deles. Houve altos e baixos, embora gostasse que fossem só altos, mas é difícil na carreira desportiva. Enquanto estiver aqui no Benfica, quero que sejam mais os momentos altos do que os baixos, com o máximo de alegria para todos", salientou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/04/voleibol-hugo-gaspar-renova-contrato-com-benfica

Obi-Juan Kenobi

Descobri há pouco tempo que é o meu médico de família!  :tocha:

Miguelito22