Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Meddler

Com todo o respeito que o Paulo Lopes merece, creio que o Oblak devia afirmar-se no plantel do Benfica para a próxima época. Joga nas Taças e quem sabe começa a espreitar a titularidade no campeonato.

nspumpkin

Acho que se deve manter no Rio Ave até ser chamado a substituir Artur... Ir para o Benfica para ser suplente só se for para ser titular nas 2 taças e mesmo assim penso não ser a melhor opção, no Rio Ave tem sempre muito mais trabalho, muito mais jogos e oportunidade de evoluir muito mais...

solee

Se o conseguissemos colocar no Paços seria o ideal... jogaria numa equipa competitiva da nossa Liga e, eventualmente, iria ter a experiência da Champions ou Liga Europa.

cwally

Caso Paulo Lopes seja para continuar punha Oblak a rodar mais uma época na primeira liga portuguesa. Se desse para ficar no Rio Ave optimo.

sardao

Deixai o moço jogar em equipas de 1ª divisão. Ainda tem que aprender. Temos o Artur.

nspumpkin

Citação de: solee em 04 de Abril de 2013, 13:41
Se o conseguissemos colocar no Paços seria o ideal... jogaria numa equipa competitiva da nossa Liga e, eventualmente, iria ter a experiência da Champions ou Liga Europa.

É possível, o Cássio já tem 32 anos...

Meddler

Citação de: sardao em 04 de Abril de 2013, 13:48
Deixai o moço jogar em equipas de 1ª divisão. Ainda tem que aprender. Temos o Artur.

Era mandá-lo para o Pateti, já que o Courtois vai acabar o empréstimo.

sardao

Citação de: Meddler em 04 de Abril de 2013, 13:54
Citação de: sardao em 04 de Abril de 2013, 13:48

Era mandá-lo para o Pateti, já que o Courtois vai acabar o empréstimo.

Depois gostavam e ficavam com ele  :-X

belphegor

Se o gajo lesionou o rackson já valeu o dinheiro ahahh

Meddler

Era impossível lesionar o Jackson porque o gajo tem um queixo blindado que protege todo o corpo.

mellamotom

acho que nesse lance foi essa a falha maior, havia de terlhe partido os costados, ja que era pa levar vermelho

Bertolucci Kasparov

Citação de: Meddler em 04 de Abril de 2013, 14:07
Era impossível lesionar o Jackson porque o gajo tem um queixo blindado que protege todo o corpo.

:2funny:

Covenant

Integrado no plantel jogando pela equipa B e Taças. Quando a equipa B jogasse durante no fds antes da equipa A, ia o Paulo Lopes para o Banco.

E claro, de vez em quando podia jogar Bruno Varela também.

Johnny1904

Aumentar a cláusula. Cuidado que o Valdés vai sair do Barcelona.

Piksi

Citação de: André Sousa em 17 de Fevereiro de 2013, 15:59
Mas hey, eu e o André Sabino já tínhamos apontado para a qualidade do menino enquanto muitos falavam em comissões e o diabo a sete sem o terem visto jogar.
Citação de: Blitz em 06 de Junho de 2010, 15:50
A confirmar-se a contratação, confirma-se também o nosso poderio neste capítulo de contratações. Uma das maiores promessas mundiais da sua geração, e da última década, para a baliza!

Concordo que tem tudo para ser o novo Petr Cech. Dos jogos que vi (ainda foram alguns, porque desde que me falaram deste rapaz tentei procurar informações dele) fiquei de boca aberta.
Tem um carisma muito forte. Sabe comandar a defesa e os adeptos dão-lhe muito carinho!

Citação de: Sempre Fiél SLB em 06 de Junho de 2010, 15:35

Que grande contratação, fixem o que eu vos digo  :dance: :dance: :dance: :dance:

Citação de: td_por_ti_SLB em 06 de Junho de 2010, 14:04
O novo Petr Cech, escrevam isto!

Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2010, 17:21
muito bem  :bow2:

daqui a 4 ou 5 anos vai ser indiscutivel na nossa baliza

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Junho de 2010, 17:46
Venha ele, por favor!

Citação de: bravheart em 07 de Junho de 2010, 17:59
Citação de: TJSF em 07 de Junho de 2010, 17:12
Eu pelo contrário acho que devia vir para jogar aqui. Joga nos juniores e treina com os seniores e podia jogar nos jogos da Taça.
concordo em absoluto,este miudo tem tudo para ser um grande redes...
temos que o acompanhar de perto treinar com gente de qualidade e com condiçoes e isso o benfica tem mais ke ninguem,...
empresta-lo mesmo a um cube da liga sagres seria correr o risco de ele nao jogar e estagnar ou cair nas maos de um treinador de gk de esquina e ganhar viçios pouco recomendaveis...