Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

4starstarget

do que vi num video não dá para formar opinião...
só bolas defendidas em cima da linha ou defesas de baixo grau de dificuldade.
espero que não tenha sido contratado por sugestão...

creative

Citação de: *Crow* em 06 de Junho de 2010, 17:49
Ainda vai ser ele o nosso titular

Por favor não digam isso. Até parece mal. Não estamos a falar do clube da terra.

Joaoac

Citação de: 4starstarget em 06 de Junho de 2010, 21:12
do que vi num video não dá para formar opinião...
só bolas defendidas em cima da linha ou defesas de baixo grau de dificuldade.
espero que não tenha sido contratado por sugestão...

:huh:

Red Men

Não entendo as críticas, é demasiado novo para o Plantel principal, mas a vir para os Juniores, é uma excelente ideia, ficará com a escola do Benfica para ser uma aposta no futuro.

G10

Bola7

pcnunes

Citação de: Bola7 em 07 de Junho de 2010, 09:05
Obladi oblada ...nananan
hoje andas com umas piadas renovadas. Deve ter sido do fim de semana prolongado...

o trocadilho entre leto e lelo
oblabk com obladi oblada...nananan...

:confused:

Redady

É bom sim senhor, mas precisamos dum caso sério, encorpado e experiente. Isto ainda não tem calo para encarar as bancadas cheias do Inferno.

Bola7

Citação de: pcnunes em 07 de Junho de 2010, 09:16
Citação de: Bola7 em 07 de Junho de 2010, 09:05
Obladi oblada ...nananan
hoje andas com umas piadas renovadas. Deve ter sido do fim de semana prolongado...

o trocadilho entre leto e lelo
oblabk com obladi oblada...nananan...

:confused:
enfim...anos após ano sempre a mesma coisa...um bom comediante tem mt matéria onde se agarrar...

Troglodite

Se o potencial está lá, acho uma excelente contratação para o futuro. Porque na realidade, nas nossas camadas jovens não há grandes guarda redes.

Seria uma boa ideia tê-lo a treinar com o plantel principal e jogar nos Júniores. Também seria uma boa opção um empréstimo ao clube dele por mais uma época.

TJSF

Eu pelo contrário acho que devia vir para jogar aqui. Joga nos juniores e treina com os seniores e podia jogar nos jogos da Taça.

46Rossi

Se o gajo fosse assim tão bom vinha era para ficar no Benfica... jogava pelos juniores e treinava com os seniores, qual emprestado qual quê...

Era da maneira que o Moreira já podia fazer companhia ao Quim no desemprego  :cheerleaders:

The_Devils_Advocate

bravheart

Citação de: TJSF em 07 de Junho de 2010, 17:12
Eu pelo contrário acho que devia vir para jogar aqui. Joga nos juniores e treina com os seniores e podia jogar nos jogos da Taça.
concordo em absoluto,este miudo tem tudo para ser um grande redes...
temos que o acompanhar de perto treinar com gente de qualidade e com condiçoes e isso o benfica tem mais ke ninguem,...
empresta-lo mesmo a um cube da liga sagres seria correr o risco de ele nao jogar e estagnar ou cair nas maos de um treinador de gk de esquina e ganhar viçios pouco recomendaveis...

bravheart

Citação de: 46Rossi em 07 de Junho de 2010, 17:37
Se o gajo fosse assim tão bom vinha era para ficar no Benfica... jogava pelos juniores e treinava com os seniores, qual emprestado qual quê...

Era da maneira que o Moreira já podia fazer companhia ao Quim no desemprego  :cheerleaders:
E sera que nao tens razao???