Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Citação de: Darkboy em 12 de Abril de 2013, 18:07
Por curiosidade, como é o jogo de pés do Oblak? É um ponto fraco do Artur. Também tem pés de chumbo?
Bem pelo contrário, um dos seus pontos fortes.

Darkboy

Citação de: King 7 em 12 de Abril de 2013, 18:09
Citação de: Darkboy em 12 de Abril de 2013, 18:07
Por curiosidade, como é o jogo de pés do Oblak? É um ponto fraco do Artur. Também tem pés de chumbo?
Bem pelo contrário, um dos seus pontos fortes.
Ainda bem. Gosto do Artur mas dá-me cada cagaço... Obrigado.

Android1974

Continuo a gostar muito do Artur, mas não o achei tão seguro esta época. Não podemos arriscar não ter dois grandes guarda-redes durante uma época. Devia vir e começar a fazer concorrência ao Artur.

Red skin

Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2013, 05:00
Continuo a gostar muito do Artur, mas não o achei tão seguro esta época. Não podemos arriscar não ter dois grandes guarda-redes durante uma época. Devia vir e começar a fazer concorrência ao Artur.
Concordo... a concorrência faz milagres à concentração de qq jogador!

Lima #11

Ora eu e se o Benfica chegar à final da Liga Europa (que é sempre uma grande montra), se tivesse propostas boas sobre o Artur, não pensava duas vezes em deixar o brasileiro ir à sua vida e trazer o Oblak.

Lúcio Gomes

Como já disse anteriormente o Artur ainda pode fazer, pelo menos, mais uma época de topo. Isto quer dizer que o Jan ainda deve rodar mais uma época, e depois sim, assumir a baliza do Benfica por longos anos! Claro que se surgir uma boa proposta pelo Artur devemos analisar!

InsurgentDrums

Citação de: HJDK em 12 de Abril de 2013, 18:08
Acho difícil ser pior que o Artur..

Eu acho que é fácil ser-se pior que o Artur, já que é um excelente GR. No entanto, assim como o Artur, o Oblak tb me parece ser um excelente GR.

flagelo

acho que ainda é cedo para integrar o plantel na próxima época, o artur ainda está a um bom nível, apesar de este ano não ter estado tão bem, e uma época a jogar "apenas" nas taças pode ser prejudicial para o desenvolvimento do jan

benficavida

Não quero que o Artur saia. O Oblak tem potencial para ser melhor, mas de momento tem que e vai esperar mais 2/3 anos.

O Artur é o expoente máximo de experiência. Dá uma segurança tremenda.

jcnobre

O Artur é um gr excelente, duvido que algum dia o Oblak lhe chegue aos calcanhares.

poiudivino

Adepto10

não percebo o nexo de se comparar o Artur e o Oblack...

Um está no auges da sua carreira e tem oferecido uma grande segurança. O outro é um dos melhores dentro da sua faixa etária.

Sinto feliz por ambos pertencerem aos quadros.

hotshot

Citação de: poiudivino em 14 de Abril de 2013, 15:18
Citação de: HJDK em 12 de Abril de 2013, 18:08
Acho difícil ser pior que o Artur..

what? :D

Também tive a mesma reacção ;D, mas depois vi que esse comentário vem na sequência da conversa sobre o seu jogo de pés... penso que se está a referir a isso

pguerreiro

Citação de: Adepto10 em 14 de Abril de 2013, 15:55
não percebo o nexo de se comparar o Artur e o Oblack...

Um está no auges da sua carreira e tem oferecido uma grande segurança. O outro é um dos melhores dentro da sua faixa etária.

Sinto feliz por ambos pertencerem aos quadros.
x2 Já bastou a CS quando andou a alimentar isso.

Francescoli

E a seguir o puto mamou 10 golos em 2 jogos.