Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

E a seguir o puto mamou 10 golos em 2 jogos.

insan

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2013, 16:07
E a seguir o puto mamou 10 golos em 2 jogos.

Hmmm.. não, mamou 6 contra nós e 0 contra os porcos

SLBCARLOS

devia continuar emprestado a melhores clubes/ligas aonde possa ser titular, para continuar a evoluir e a ganhar "estatuto".  depois quando o artur "baixar" de nivel   daqui 2/3 epocas ai sim o oblak regressar ja com "estatuto" para ser titular.

se entretanto aparecer um clube a dar muito $$$ por o oblak,  ai so temos que o vender. 

prefiro ter o artur a este nivel por 3/4/5 anos no Benfica,  do que ter o oblak 1/2 anos e depois sair e voltamos mais uma vez a nao ter GR.

Aakeonan

Blitzer

Dentro da sua geração (1993) não tenho duvidas que é um dos melhores.

RedNight

O melhor keeper da Liga. A milhas...

.:VMPT:.

e arredores......

Gosto do Oblak e acho que vai ser um grande GR.... mas tb temos um com idade junior, que, se "ganhar frieza" e tiver s cabecinha no lugar, será ainda melhor que o Oblak....

Songoku

VMPT não sei não.. O Oblak ficar melhor do que o Oblak ??? Dúvido mas pode ser que sim  :tomates:

Citação de: Songoku em 16 de Abril de 2013, 11:27
VMPT não sei não.. O Oblak ficar melhor do que o Oblak ??? Dúvido mas pode ser que sim  :tomates:

?

Não percebi....

Ou então não percebes-te o que eu disse....

Songoku

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Abril de 2013, 11:36
Citação de: Songoku em 16 de Abril de 2013, 11:27

?

Não percebi....

Ou então não percebes-te o que eu disse....

:tickedoff: :tickedoff: Para mim.. Li agora o que disseste  ::bater::

Sorry :buck2:

O-Rível

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Abril de 2013, 10:49
e arredores......

Gosto do Oblak e acho que vai ser um grande GR.... mas tb temos um com idade junior, que, se "ganhar frieza" e tiver s cabecinha no lugar, será ainda melhor que o Oblak....

Achas isso tudo do Varela ou algo me escapa? Pessoalmente, o único GR que acho que pode chegar à equipa principal, embora ainda possa ser precoce dizê-lo, é o Fábio Duarte.

RGVC

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Abril de 2013, 10:49
e arredores......

Andre Ferreira???

Batuta Vermelha

Duvido mesmo muito que algum dos guarda redes dos nossos sub 19 p cima consiga sequer aproximar-se do Oblak.

Já eu acho que o Varela poderá tornar-se num excelente gr.... provavelmente até melhor que o Oblak.... Tem condições fisicas e técnicas para isso..... faltam-lhe outras coisas.... e esse poderá ser o problema....

Mas tb tenho a certeza que o Oblak será um caso sério nas balizas....

HJDK

o bruno varela? por amor de deus..