Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

insan

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2013, 16:07
E a seguir o puto mamou 10 golos em 2 jogos.

Hmmm.. não, mamou 6 contra nós e 0 contra os porcos

SLBCARLOS

devia continuar emprestado a melhores clubes/ligas aonde possa ser titular, para continuar a evoluir e a ganhar "estatuto".  depois quando o artur "baixar" de nivel   daqui 2/3 epocas ai sim o oblak regressar ja com "estatuto" para ser titular.

se entretanto aparecer um clube a dar muito $$$ por o oblak,  ai so temos que o vender. 

prefiro ter o artur a este nivel por 3/4/5 anos no Benfica,  do que ter o oblak 1/2 anos e depois sair e voltamos mais uma vez a nao ter GR.

Aakeonan

Blitzer

Dentro da sua geração (1993) não tenho duvidas que é um dos melhores.

RedNight

O melhor keeper da Liga. A milhas...

.:VMPT:.

e arredores......

Gosto do Oblak e acho que vai ser um grande GR.... mas tb temos um com idade junior, que, se "ganhar frieza" e tiver s cabecinha no lugar, será ainda melhor que o Oblak....

Songoku

VMPT não sei não.. O Oblak ficar melhor do que o Oblak ??? Dúvido mas pode ser que sim  :tomates:

Citação de: Songoku em 16 de Abril de 2013, 11:27
VMPT não sei não.. O Oblak ficar melhor do que o Oblak ??? Dúvido mas pode ser que sim  :tomates:

?

Não percebi....

Ou então não percebes-te o que eu disse....

Songoku

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Abril de 2013, 11:36
Citação de: Songoku em 16 de Abril de 2013, 11:27

?

Não percebi....

Ou então não percebes-te o que eu disse....

:tickedoff: :tickedoff: Para mim.. Li agora o que disseste  ::bater::

Sorry :buck2:

O-Rível

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Abril de 2013, 10:49
e arredores......

Gosto do Oblak e acho que vai ser um grande GR.... mas tb temos um com idade junior, que, se "ganhar frieza" e tiver s cabecinha no lugar, será ainda melhor que o Oblak....

Achas isso tudo do Varela ou algo me escapa? Pessoalmente, o único GR que acho que pode chegar à equipa principal, embora ainda possa ser precoce dizê-lo, é o Fábio Duarte.

RGVC

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Abril de 2013, 10:49
e arredores......

Andre Ferreira???

Batuta Vermelha

Duvido mesmo muito que algum dos guarda redes dos nossos sub 19 p cima consiga sequer aproximar-se do Oblak.

Já eu acho que o Varela poderá tornar-se num excelente gr.... provavelmente até melhor que o Oblak.... Tem condições fisicas e técnicas para isso..... faltam-lhe outras coisas.... e esse poderá ser o problema....

Mas tb tenho a certeza que o Oblak será um caso sério nas balizas....

HJDK

o bruno varela? por amor de deus..

Android1974

Citação de: HJDK em 17 de Abril de 2013, 04:19
o bruno varela? por amor de deus..
Tem tido uma grande evolução. Parece bem mais seguro e, de vez em quando, saca uma ou outra defesa espantosa... Para mim, era titular na próxima época na B.