Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Android1974

Citação de: HJDK em 17 de Abril de 2013, 04:19
o bruno varela? por amor de deus..
Tem tido uma grande evolução. Parece bem mais seguro e, de vez em quando, saca uma ou outra defesa espantosa... Para mim, era titular na próxima época na B.

pedroslb18

Tem tido uma grande evolução mas é tecnicamente inferior ao Oblak e falta-lhe um trabalho de base que ao Oblak não falta.

Não vai ser agora que vai ganhar essas bases.

É possível que ganhe no aspecto físico, e mesmo aí é Oblak é muito forte.

O Oblak será um dos melhores do Mundo, o Varela se for um dos melhores portugueses já não terá tido uma má carreira.

.:VMPT:.

Aguia_Rea1

Citação de: Batuta Vermelha em 16 de Abril de 2013, 14:08
Duvido mesmo muito que algum dos guarda redes dos nossos sub 19 p cima consiga sequer aproximar-se do Oblak.

x2

vão desaparecer como tantas outras jovens promessas

pguerreiro

Boa defesa a remate do Josué(?!?) de zona frontal. Intervalo: Paços 0-0 Rio Ave.

magoslb

Tb acho que o Mika será um valor seguro, é um lugar onde considero que há matéria-prima, para estar descansado por uns 10 anos.

Manpaz1904

Varela é o melhor GR da B. Está a evoluir muito bem e ainda tem idade júnior. Grande potencial.

bonga10

Também concordo. O Varela teve uma grande evolução esta época, para mim está melhor do que o Mika. 

d10s

Manpaz1904

The Eagle 10

Varela começou mal mas tem evoluído muito ao contrario do Mika que foi uma desilusão.

BlankFile

.:VMPT:.

Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2013, 19:17
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2013, 19:06
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Abril de 2013, 13:04
Citação de: HJDK em 17 de Abril de 2013, 04:19
o bruno varela? por amor de deus..

Algum problema?

é fraco. bastante fraco.

O Varela tem vindo a evoluír bem, Croft.

Na minha opinião, neste momento, o Varela já melhor que o Mika....

Quanto ao Oblak, será um Gr de top.... mas tb acredito que o varela tem condições para ser melhor.... 

flip69

Safa um golo, leva com o Cicero em cima, teve que receber assistência médica, e depois no canto, sofre golo, sem ter qualquer hipótese de defesa, teve azar agora nestes 4 minutos.