Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pedroslb18

Tem tido uma grande evolução mas é tecnicamente inferior ao Oblak e falta-lhe um trabalho de base que ao Oblak não falta.

Não vai ser agora que vai ganhar essas bases.

É possível que ganhe no aspecto físico, e mesmo aí é Oblak é muito forte.

O Oblak será um dos melhores do Mundo, o Varela se for um dos melhores portugueses já não terá tido uma má carreira.

.:VMPT:.

Aguia_Rea1

Citação de: Batuta Vermelha em 16 de Abril de 2013, 14:08
Duvido mesmo muito que algum dos guarda redes dos nossos sub 19 p cima consiga sequer aproximar-se do Oblak.

x2

vão desaparecer como tantas outras jovens promessas

pguerreiro

Boa defesa a remate do Josué(?!?) de zona frontal. Intervalo: Paços 0-0 Rio Ave.

magoslb

Tb acho que o Mika será um valor seguro, é um lugar onde considero que há matéria-prima, para estar descansado por uns 10 anos.

Manpaz1904

Varela é o melhor GR da B. Está a evoluir muito bem e ainda tem idade júnior. Grande potencial.

bonga10

Também concordo. O Varela teve uma grande evolução esta época, para mim está melhor do que o Mika. 

d10s

Manpaz1904

The Eagle 10

Varela começou mal mas tem evoluído muito ao contrario do Mika que foi uma desilusão.

BlankFile

.:VMPT:.

Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2013, 19:17
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2013, 19:06
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Abril de 2013, 13:04
Citação de: HJDK em 17 de Abril de 2013, 04:19
o bruno varela? por amor de deus..

Algum problema?

é fraco. bastante fraco.

O Varela tem vindo a evoluír bem, Croft.

Na minha opinião, neste momento, o Varela já melhor que o Mika....

Quanto ao Oblak, será um Gr de top.... mas tb acredito que o varela tem condições para ser melhor.... 

flip69

Safa um golo, leva com o Cicero em cima, teve que receber assistência médica, e depois no canto, sofre golo, sem ter qualquer hipótese de defesa, teve azar agora nestes 4 minutos.

pguerreiro

Logo no início da segunda parte teve também uma boa defesa num remate à queima-roupa do Cícero. Segurou o 0-0, o Rio Ave marcou, depois no 1-1 e 2-1 não teve quaisquer hipóteses. Resultado final: Paços 2-1 Rio Ave.