Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pguerreiro

Logo no início da segunda parte teve também uma boa defesa num remate à queima-roupa do Cícero. Segurou o 0-0, o Rio Ave marcou, depois no 1-1 e 2-1 não teve quaisquer hipóteses. Resultado final: Paços 2-1 Rio Ave.

Lúcio Gomes

Se há GR que demonstra alguma evolução é o Varela...e ainda é junior, deixem-no crescer!

VivaoBenfica

Mais uma boa exibição. Isento de culpas em ambos os golos.

slbenfica_croft

Para continuar a crescer.

Um dis se tudo correr de forma natural será nº1.

Batuta Vermelha

Renovar e mais uma aninho emprestado depois volta para assumir a baliza.

pguerreiro

Meddler

Aakeonan

Espero que o Benfica não cometa o erro de o chamar para o plantel do próximo ano. Podem-no matar.

É um puto, tem qualidade como poucos, tem potencial como nenhum. TEM de jogar com regularidade, errar num clube que não lhe cobre os erros, longe da imprensa, dos holofotes, das invejas, da impaciência dos adeptos.

É um menino...Artur não vai para novo, tem muitos anos para chegar à nossa baliza.

Se acreditam nele para nº1 JÁ, muito bem, se for para vir e ser "sombra", na minha opinião é um erro colossal.

Lima #11

Citação de: Aakeonan em 20 de Abril de 2013, 23:53
Espero que o Benfica não cometa o erro de o chamar para o plantel do próximo ano. Podem-no matar.

É um puto, tem qualidade como poucos, tem potencial como nenhum. TEM de jogar com regularidade, errar num clube que não lhe cobre os erros, longe da imprensa, dos holofotes, das invejas, da impaciência dos adeptos.

É um menino...Artur não vai para novo, tem muitos anos para chegar à nossa baliza.

Se acreditam nele para nº1 JÁ, muito bem, se for para vir e ser "sombra", na minha opinião é um erro colossal.

O0

Android1974

Citação de: Lima #11 em 21 de Abril de 2013, 02:34
Citação de: Aakeonan em 20 de Abril de 2013, 23:53

O0
Desculpem lá discordar, mas o Artur pareceu-me este ano mais frágil, não tão decisivo. Não sei se a ausência de concorrência nos será favorável. Se o Oblak vier lutar pela titularidade pode jogar as taças, por exemplo. Algo que acontece em muitas equipas de topo. O P.Lopes mantinha-se como terceiro guarda-redes, só por segurança, e o Mika era emprestado à Primeira Liga. Se fosse preciso, o Oblak ainda pode fazer jogos na Segunda Liga pela B. Até pode ser mais razoável manter o Oblak emprestado, mas também há razões para o contrário, sobretudo se virmos a próxima época como de prestação importante na Liga dos Campeões.

The_Riggs

Para vir jogar contra os aroucas e quando chegasse a fase decisiva jogar o artur , deixem-no estar ali que está bem .

Mandá-lo para o Guimarães ou Paços de Ferreira é o ideal.

Benfiquista de Besteiros

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Abril de 2013, 19:35
Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2013, 19:17
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2013, 19:06
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Abril de 2013, 13:04
Citação de: HJDK em 17 de Abril de 2013, 04:19
o bruno varela? por amor de deus..

Algum problema?

é fraco. bastante fraco.

O Varela tem vindo a evoluír bem, Croft.

Na minha opinião, neste momento, o Varela já melhor que o Mika....

Quanto ao Oblak, será um Gr de top.... mas tb acredito que o varela tem condições para ser melhor.... 
Não tenho acompanhado a evolução do Varela, e acredito quando dizem que evoluiu, mas dos poucos jogos que vi achei que ele era péssimo, muito fraco.

O Mika acho banal. É bom a defender panaltys e pouco mais.

Dos três, o único que acho que pode ir para o plantel principal é o Oblak. Tem feito uma boa época. Como disseram em cima acho que seria um erro mete-lo na equipa principal enquanto estiver lá o Artur e o Paulo Lopes. Se o Paços for à Champions seria uma boa opção colocá-lo lá.

carvalho0407

continuar emprestado, dentro de 2 anos titular do benfica