Jan Oblak

Guarda-redes, 32 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Mephisto em 04 de Janeiro de 2014, 16:23
Será o MVP.
isso era mau sinal.quero que nao sofra golos mas que o MVP seja de preferencia um avançado. ^-^

Tiago_Patatas

Que seja o teu 3º jogo a titular sem sofreres um golo.

Francescoli

Hoje joga o Paulo Lopes e o Oblak no dia 12. Artur acabou.

Fly 13

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2014, 18:59
Jesus te ouça!

Kyoto

reparem nesta tabela: o Jan Oblak, entao com 16 aninhos estreia-se na liga eslovena sendo o GR menos batido da competição

slbenfica_croft

Acho que o JJ deveria fazer com o Oblak aquilo que o Bento fez com o Patricio.

Ou seja, apostar de forma clara no rapaz e protegê-lo, dando-lhe margem para o erro, uma vez que é um GR ainda jovem.

Ele vai precisar de margem de erro. Não se iludam. Por muito talentoso, que seja e ele é.

KRF

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2014, 19:20
Acho que o JJ deveria fazer com o Oblak aquilo que o Bento fez com o Patricio.

Ou seja, apostar de forma clara no rapaz e protegê-lo, dando-lhe margem para o erro, uma vez que é um GR ainda jovem.

Ele vai precisar de margem de erro. Não se iludam. Por muito talentoso, que seja e ele é.
Subscrevo

peter_slb

Senão sofrer golos, será difícil o jesus o tirar da baliza contra o porto, acho eu.

Soundwave

Não te esqueças de fazer um passe com um pouco de força a mais para o Jórjus ter com que implicar.

O outro pode frangar à vontade que não faz mal, agora tu livra-te de não agarrar uma bola a 120 km/h ao ângulo superior esquerdo.

jony08

eheheh

J_PN

"Não me parece que com 20 anos esteja preparado para assumir a baliza num jogo tão importante" in sporttv

LOL

Soundwave

Na Sporttv o caixa d'óculos: "Oblak é um miúdo de 20 anos e não estará preparado para um jogo dessa dimensão e o Jorge Jesus não poderá arriscar" (referindo-se ao Benfica-porto)

Estes "jornalistas" espantam-me. Nem sabem quantos jogos tem o Oblak com 20 anos a nível sénior. E falar em arriscar ao meter Oblak mas ignorar as constantes frangalhadas do Artur em jogos grandes...

Kyoto

Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2014, 19:59
"Não me parece que com 20 anos esteja preparado para assumir a baliza num jogo tão importante" in sporttv

LOL
ja o Artur está. prova disso é que contra o porto nunca mete água

Blitzer

Esse gajo deve ser tripeiro, só pode.

Tiaguu

Acabou acabou...dia 12 volta tudo à normalidade.